Ir para conteúdo

Você já perdeu algum famíliar?

Filipe Chambón

Recommended Posts

Bom perdi meu tipo,ano passado pra mim foi muito doloroso pq ele e muito legal comigo...Minha mãe ficou muito mal!

E horrivel perder alguem da sua familia!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

5

• Usagi White

4

• Chapolin

3

• Aol

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 1 mês depois...

Perdi um dos meus tios mais queridos, que inclusive já morou aqui, em Junho do ano passado e uma prima de segundo-grau em Maio. :(

Editado por Rapha
Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Hoje meu tio-avô morreu de enfarte...

O calor aqui da cidade do Rio tá demais, principalmente pra quem tem pressão alta como ele...

Fiquei bastante triste, mas não vou ao enterro.

EDIT: Ele era uma pessoa bem legal. Mas só vi ele 2 vezes. Ele foi professor da minha tia paterna, e ele era bem forte. Lembro de que meu pai contou duma vez que um dos alunos dele desenhou um pênis na mesa, e ele gritou bem alto: QUEM FOI QUE DESENHOU ESTA PORRA?

Daí ele deu um soco na mesa que chegou a partí-la ao meio!

Foram muitos os momentos engraçados, pena que ele se foi.

EDIT2:

<!--fonto:Tahoma--><span style="font-family:Tahoma"><!--/fonto-->O máximo que me aconteceu foi a morte de 2 cachorros. Muito triste.<!--fontc--></span><!--/fontc-->

Eu também já perdi 2 peixes de estimação, Nemo e Cléo. O Nemo morreu no dia seguinte que ganhei ele; A Cléo morreu muito depois, de uma doença que eu nem sei qual era.

EDIT3: Estranho que todos os meus amigos e colegas de escola estão perdendo um monte de parentes, desde irmão até bisavô, e eu aqui não perdi nenhum, só perdi hoje o meu tio-avô, mas meus colegas e amigos perderam um monte de parentes antes de mim. E eu sortudo não perdi nenhum até hoje.

Link para o comentário

O calor aqui da cidade do Rio tá demais, principalmente pra quem tem pressão alta como ele...

EDIT: Ele era uma pessoa bem legal. Mas só vi ele 2 vezes. Ele foi professor da minha tia paterna, e ele era bem forte. Lembro de que meu pai contou duma vez que um dos alunos dele desenhou um pênis na mesa, e ele gritou bem alto: QUEM FOI QUE DESENHOU ESTA PORRA?

EDIT2:

<!--fonto:Tahoma--><span style="font-family:Tahoma"><!--/fonto-->O máximo que me aconteceu foi a morte de 2 cachorros. Muito triste.<!--fontc--></span><!--/fontc-->

Eu também já perdi 2 peixes de estimação, Nemo e Cléo. O Nemo morreu no dia seguinte que ganhei ele; A Cléo morreu muito depois, de uma doença que eu nem sei qual era.

EDIT3: Estranho que todos os meus amigos e colegas de escola estão perdendo um monte de parentes, desde irmão até bisavô, e eu aqui não perdi nenhum, só perdi hoje o meu tio-avô, mas meus colegas e amigos perderam um monte de parentes antes de mim. E eu sortudo não perdi nenhum até hoje.

MUES PESAMES MEU CARO AMIGO! Ç_______Ç

É triste mais vc tem que segurar as pontas!Força de vontade amigo!FORÇA DE VONTADE!!

Link para o comentário

EDIT2:

MUES PESAMES MEU CARO AMIGO! Ç_______Ç

É triste mais vc tem que segurar as pontas!Força de vontade amigo!FORÇA DE VONTADE!!

Obrigado, Pópis-Iara!

Pelo menos você me anima! (indireta)

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Ressucitando tópico.

Link para o comentário

Que que foi, que que foi, que há ? :P:P:P:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Parentes próximos que eu me lembre não, só um tio meio distante que partiu dessa pra melhor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...