Ir para conteúdo

Você já perdeu algum famíliar?

Filipe Chambón

Recommended Posts

Que eu me lembre dois, meu avô e minha avó. Quando meu avô morreu com 40 dias minha avó morreu, muitos dizem por causa da tristesa profunda e também por ele já estar com Câncer.

Já quando meu pai morreu eu tinha apenas 3 anos e não me lembro de nada, pra falar a verdade só sei quem é ele por causa das fotos, não me lembro em nada dele vivo, nem da voz, nem nada, uma enorme pena, pois gostaria de ter lembranças dele vivo.

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

5

• Usagi White

4

• Chapolin

3

• Aol

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, pra que tanto ódio assim do pai? :huh:

Pois é!

Ainda bem que eu não tenho nada contra com meu pai, pelo contrário, gosto muito dele, mesmo na hora que ele fica me zoando, nem ligo, pois também zoou ele.

---

Eu já perdi minhas avós(meterna e paterna) e minha tia, a qual foi a melhor tia que eu tive na vida.

[2]

---

Eu perdi meus tios de acidente de carro aos 10 anos e meu avô aos 3 anos :cry2:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Bom, que eu me lembre, só perdi meu avô materno.

Na verdade eu perdi meus avós maternos, eles morreram quando minha mãe era pequena, aí a tia dela pegou minha mãe e um tio pra criar, então eu considero ela como minha vó e o falecido marido como meu avô.

Eu sinto um pouco de falta do meu avô, eu assistia todos os jogos do Palmeiras com ele quando eu ia pra Guaxupé, acho que toda essa paixão veio dele.

E graças a Deus amo muito meus familiares, meus pais são meus melhores amigos, não entendo como uma pessoa não gosta do pai.

Link para o comentário
não entendo como uma pessoa não gosta do pai.

Como você se sentiria se seu pai quase te matasse e te abandonasse?

Meu pai quase me matou, me abandonou e fez muito minha mãe sofrer. A única sorte que ele teve é que eu era uma criança porque se fosse agora...

Fora, que quando minha mãe ficou grávida de mim, ele disse que se fosse menina podia jogar fora. Graças a Deus nasceu um homem forte e bonito. :assobiando: Hoje em dia ele cria uma menina da mulher dele, que nem é filha dele. Infeliz.

Link para o comentário

Já eu AMO DEMAIS a minha familia!!!!!

Meu pai e minha mãe principalmente!

Parentes que já se foram:

Minhas duas avós,que na verdade eu nem chegei a conheçe-las,também poderá,minha avó materna morreu quando minha mãe e minhas tias eram pré adolescente(acho)e minha avó paterna morreu depois que a minha tia mais nova nasceu!

Meu avô paterno....cara as vezes me dá uma saudade do meu avô,ele era tão legal!Eu cotinuo amando ele e sei que ele deve estar aqui nos olhando!Não sei direito,mas pareçe que assacinaram ele e pegaram o caminhão dele(ele fazia mudança)

Meu avó materno eu não chegei a conviver com ele e nem era muito "familia" com ele e não me lembro de ter visto em algum lugar,mas ele morreu atropelado e foi esse ano mesmo!!

E meu primo também morreu!E foi ano passado deixando a minha tia bem depressiva coitadinha!Bateram com o carro....mas na verdade não se sabe quem foi que bateu se foi ele ou o carro.A única que sobreviveu foi a namorada dele!

uma coisa curiosa é que o enterro dele foi no dia do acidente com o boing da TAM!

Obs.: eu até hj fico pensando pq eu não chorei em nenhuma dessas mortes....meu avô M e P e meu primo!

Link para o comentário

De familiares que eu tinha proximidade, perdi apenas meu avô paterno. Uma pena, gostava dele pacas. :(

Já achei uma dor enorme perder meu avô, mesmo não convivendo diariamente (ele morava em outra cidade); acho que perder meus pais ou alguém mais próximo deve ser pior ainda.

:joinha:

Link para o comentário

O máximo que me aconteceu foi a morte de 2 cachorros. Muito triste.

Link para o comentário
O máximo que me aconteceu foi a morte de 2 cachorros. Muito triste.

É. Também foram as perdas mais tristes que tive, e que me fizeram chorar.

Também perdi um avô, um bisavô e uma bisavó.

Link para o comentário

Infelizmente sim...

Meu avô, minha bisavó e meu bisavô!!!

Fiquei profundamente triste...claro!!!

Link para o comentário

Eu só perdi meu avô e minha avó por parte de pai...e os maternos morreram antes de eu estar no mundo!

Então meu avô morreu quando eu tinha 4 anos e nem lembro de nada...e minha avó eu tinha 6 anos soh que eu nao chorei e nao fiquei chateado, eu acredito que na época eu já tinha um pouco mais de noção!

Link para o comentário

A Minha perda mais triste foi a Mãe do Meu Pai, ou seja minha Avó.

Fiquei Muito mal.

E Sobre odiar Pai, eu tbm não me do bem com ele, tanto que Moro com a Minha Vó, pq minha mãe ta trabalhando na Espanha faz 2 anos e meio junto com o meu Padrasto, veio aqui esse mês ficou 22 dias aqui e foi embora na Quinta de Manhã. E Vai ficar mais 2 Anos e meio lá, meu Padrastro me trata como se fosse filho dele, e diz pra todo mundo que sou o filho mais velho dele, isso pq os filhos dele, principalmente o filho dele nãota falando com ele, mais mesmo assim ele sempre me tratou bem nesses 5 anos que ele e minha mãe namoram/Moram Junto.

Ja meu Pai, não me trata muito bem não, a gente vive brigando e tal, mais mesmo assim amo ele, e não quero que nada de mal aconteça a ele, e sei que se ele morrer vou sofrer muito.

E Por isso eu digo ai a quem disse que odeia o Pai, por mais que vc tenha mágoa dele, não o odeie, pois isso faz mal pra ele, pra vc, e quanmdo ele morrer vc vai sofrer e dizer como eu poderia ter passado mais tempo com ele, e mesmo brigando e não se dando bem com ele, fazer a minha parte ir la ver e tal, pois se algo acontecer não vou me sentir culpado.

Link para o comentário
E Sobre odiar Pai, eu tbm não me do bem com ele, tanto que Moro com a Minha Vó, pq minha mãe ta trabalhando na Espanha faz 2 anos e meio junto com o meu Padrasto, veio aqui esse mês ficou 22 dias aqui e foi embora na Quinta de Manhã. E Vai ficar mais 2 Anos e meio lá, meu Padrastro me trata como se fosse filho dele, e diz pra todo mundo que sou o filho mais velho dele, isso pq os filhos dele, principalmente o filho dele nãota falando com ele, mais mesmo assim ele sempre me tratou bem nesses 5 anos que ele e minha mãe namoram/Moram Junto.

Ja meu Pai, não me trata muito bem não, a gente vive brigando e tal, mais mesmo assim amo ele, e não quero que nada de mal aconteça a ele, e sei que se ele morrer vou sofrer muito.

E Por isso eu digo ai a quem disse que odeia o Pai, por mais que vc tenha mágoa dele, não o odeie, pois isso faz mal pra ele, pra vc, e quanmdo ele morrer vc vai sofrer e dizer como eu poderia ter passado mais tempo com ele, e mesmo brigando e não se dando bem com ele, fazer a minha parte ir la ver e tal, pois se algo acontecer não vou me sentir culpado.

:reverencia::reverencia::reverencia:

Dou o mesmo conselho pessoal, por mais que o seu pai biológico não te trate bem ou com indiferença, não é bom odia-lo, isso pode fazer um enorme peso na conciência de uma pessoa futuramente...

Link para o comentário

:reverencia::reverencia::reverencia:

Dou o mesmo conselho pessoal, por mais que o seu pai biológico não te trate bem ou com indiferença, não é bom odia-lo, isso pode fazer um enorme peso na conciência de uma pessoa futuramente...

Exatamente El Chavo, e Olha que No Natal de 2005, eu e ele Brigamos, inclusive na briga ele me bateu, me deu um tapa na cara e quebrou o controle da tv dele no meu Braço, na hora fiquei com raiva e tudo, mais nem por isso odeio ele afinal ele é meu pai e apesar de tudo amo ele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...