Ir para conteúdo

Você já perdeu algum famíliar?

Filipe Chambón

Recommended Posts

Criei este tópico para vc falar se infelizmente vc já perdeu algum membro da sua família?

Eu perdi meu avó quando eu tinha 6 anos mais pra mim ele ñ era só um avó, era um pai, mãe, tio, tia e tudo mais, era o melhor avó do mundo, e morreu por uma burrice médica.

Vlw.

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

5

• Usagi White

4

• Chapolin

3

• Aol

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claro que já, né. Ou você acha que meu tataravô ainda tá vivo? É impossível ninguém ter perdido algum familiar. :closedeyes:

Ai cara vc entendeu muito bem o q eu quiz dizer, ñ se fassa de desentendido... :closedeyes:

Vlw.

Link para o comentário
Claro que já, né. Ou você acha que meu tataravô ainda tá vivo? É impossível ninguém ter perdido algum familiar. :closedeyes:

Ai cara vc entendeu muito bem o q eu quiz dizer, ñ se fassa de desentendido... :closedeyes:

Vlw.

Claro que entendi. E não estou me fazendo de desentendido. No tópico você falou "Criei este tópico para vc falar se infelizmente vc já perdeu algum membro da sua família?". É claro que já! Ou você acha que vai chegar um e falar: "Não. Minha família inteira está viva desde 1652.". Deveria ter formulado melhor a pergunta..

Link para o comentário

Vlw.

Claro que entendi. E não estou me fazendo de desentendido. No tópico você falou "Criei este tópico para vc falar se infelizmente vc já perdeu algum membro da sua família?". É claro que já! Ou você acha que vai chegar um e falar: "Não. Minha família inteira está viva desde 1652.". Deveria ter formulado melhor a pergunta..

Eu sei, mais acho q todos iram entender como estou querendo dizer...

E vc está mesmo certo, vlw.

Vlw.

Link para o comentário

Infelizmente eu perdi meu bisavô, ele era legal demais, ai ficou minha bisavó pra torrar minha paciência. Só que ela morreu esse ano.

E eu detesto meu pai, não sei o que ele ainda faz vivo. Sei que as pessoas que perderam seus pais vão ficar zangadas mas ninguem sabe a raiva que eu tenho desse homem.

Link para o comentário
Infelizmente eu perdi meu bisavô, ele era legal demais, ai ficou minha bisavó pra torrar minha paciência. Só que ela morreu esse ano.

E eu detesto meu pai, não sei o que ele ainda faz vivo. Sei que as pessoas que perderam seus pais vão ficar zangadas mas ninguem sabe a raiva que eu tenho desse homem.

Eu tbem detesto meu pai, ele quando soube que minha mãe estava gravida de mim se separou dela, e ele nunca me liga para me dar parabens no meu aniversário, nem me dar feliz Natal etc, por isso ñ gosto dele, e quando ele me chama para i na casa dele nunca vou. :closedeyes:

Vlw.

Link para o comentário

Esse ano eu perdi meu irmão em acidente de carro, eu ia no carro,

mas graças a Deus eu fui, todos que estavam no carro morreram, inclusive meu irmão..

Avós, tbm morreram...

Mas, a vida continua...

Link para o comentário
Nossa, pra que tanto ódio assim do pai? :huh:

Pois é!

Ainda bem que eu não tenho nada contra com meu pai, pelo contrário, gosto muito dele, mesmo na hora que ele fica me zoando, nem ligo, pois também zoou ele.

---

Eu já perdi minhas avós(meterna e paterna) e minha tia, a qual foi a melhor tia que eu tive na vida.

Link para o comentário

Quando vocês perderem o Pai é que vão sentir falta, e pensar que ao inves de odiar tanto poderiam ter passado mais tempo junto..

=====================

Eu já perdi meus avôs, e isso já me basta para ficar triste, uma hora ou outra eles vão falecer, são velhinhos

o que me deixou arrasado mesmo até hoje foi perder um amigo, estavamos sempre juntos e tal.. uma droga =/

Link para o comentário
Nossa, pra que tanto ódio assim do pai? :huh:

Do meu eu não sinto nenhuma falta, pelo contrário, só ajudou a emperrar minha vida.

Bom, de parente eu só enterrei minha avó materna até agora...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Eu amo a minha família, meu pai, minha mãe e meu irmão, e graças a Deus, todos estão reunidos...

Enquanto isso, eu já perdi minhas 2 avós, por parte Pai eu não cheguei á conheçer e por parte de mãe morreu quando eu tinha 4 anos, e naquele dia, eu lembro até de ter chorado.

Mas hoje, recentemente, felizmente não perdi nenhum familiar

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...