Ir para conteúdo

Turma CH o Point do Chaves com atualização especial

Andy

Recommended Posts

Obrigado aos que apreciaram a minha coluna :joinha:

Respondendo ao Luiz Gustavo: Precisa do codec que leia MPEG 4 (esse é o formato que roda em todos os computadores), e o codec X264, que deixa o tamanho do vídeo bem menor que deixava o XiVD (que ainda deixava muitos quadradinhos...).

Se ainda assim os vídeos com codec X264 não rodarem (tanto os que estão em AVI quanto os que estão em MP4), baixe o VLC Media Player (que vem com um pacote de codecs, dentre eles, o próprio X264). Aliás, eu uso o player do VLC para assistir os episódios comprimidos com esse codec ;)

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

A coluna do Andy (acabei de ler) está boa, eu concordo com ele. Faltou citar o episódio de Chapolin "Uma Coisa é Ser Sansão, Outra Coisa é Usar Peruca", esse episódio pode ser considerado violento também. Aquela citação do Happy Tree Friends também concordo. Se só com essa cena descrita o menino ficou chorando, imagina se mostram pra ele o episódio "Haloween Smoochies"! (http://br.youtube.com/watch?v=3pLaBcrEzog)

Link para o comentário

Excelente atualização.

Dou destaque para a coluna do Andy e para os episódios em alta resolução.

Uma pergunta, vão re-upar "o velho do saco parte 1" e "as novas vizinhas partes 1" e upar "as novas vizinhas parte 2" em 720x480?

Link para o comentário
Coluna do Andy - O nosso colunista fala das mortes dos animais no seriado Chaves, fazendo algumas críticas em alguns episódios e comentando a morte dos personagens no seriado Chapolin e em outros quadros de Chespirito, além de revelar o Raciocínio CH de sua coluna anterior. Vale a pena conferir!

Super Fotão - Está de volta a seção que traz as fotos dos episódios CH em ótima resolução. São trezentas fotos com as melhores cenas dos episódios. Parte Galeria de Fotos do menu DIVERSOS.

Especiais - Os vídeos especiais estão de volta, abrindo com Quico no Pânico - Parte 1 para baixar.

entrevistaquicooy4.jpg

(ripado por Fabão)

Imperdível. Parte Vídeos do menu MULTIMÍDIA.

Trechos em Boxes - Mais três novos trechos de vídeos do box da Amazonas Filmes foram adicionados a seção, confira! Parte Vídeos do menu MULTIMÍDIA.

E agora os episódios para Download:

Chaves - (By Andy e Fabão)

castigovemacavaloqd4.jpg

O Castigo Vem a Cavalo

odespejodoseumadrugarx4.jpg

O Despejo do Seu Madruga

madruga_conquistador-720.jpg

Seu Madruga o Conquistador

cupido-720.jpg

O Cupido Ataca de Novo

boliche-720.jpg

A Bola de Boliche

dedo_bola-720.jpg

Quem Desgruda o Dedo da Bola número 2

Chapolin - (By Fabão)

chapolinemacapulcohd3.jpg

O Chapolin em Acapulco

parafugirdaprisaoax4.jpg

Para Fugir da Prisão - Versão 2

porcasoltaje2.jpg

Agitada Caça a um Deliquente

(com a dublagem antiga, de 84)

E ainda -

Adicionado os links alternativos para download nos seguintes desenhos do Chaves em português (em alta resolução / By Fabão):

seumadrugaapaixonadoqs1.jpg

Seu Madruga Apaixonado

odinheiroperdidotv4.jpg

O Dinheiro Perdido

comosobempr9.jpg

Como Sobem os Alimentos

justiceirojo0.jpg

O Justiceiro Mascarado

Acessem!

logotpchani.gif

Feliz dia das crianças :B):

Link para o comentário

Mais uma atualização com a marca Turma CH de qualidade! Parabéns, Andy!

FooCH, estamos pensando em fazer uma grande seção de Músicas para o site. É sua idéia certamente será estudada.

Link para o comentário

Agradeço ao companheiro de site Mestre Maciel e aos demais que apreciaram :joinha:

Respondendo ao R.G.S.: eu tenho gravado em 720x480 porque da matriz eu já passo para o Adobe Premiere e de lá para o programa que comprimirá para MPEG 4 com o codec X264/H264. Mas não pretendo substituir os episódios de 320x240 que ainda estão com os links ativos, só quando expirarem, mas a qualidade não deixa de ser ótima ;)

Só um aviso: um incidente aconteceu quando eu fui gravar o episódio O cupido Ataca de Novo. Alguem mexeu nas configurações do programa de gravação e o mesmo foi gravado em 352x480 (os personagens ficaram fininhos e açucaradinhos :P).

Já que a altura se manteve normal, eu estiquei a sua escala para 720 de largura (mas teóricamente continua com 352 quadradinhos, eles apenas tiveram suas larguras um pouco mais que o dobro).

Pedimos desculpas pelo incidente e grato pela compreensão de todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...