Ir para conteúdo

Reclamações


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Estão organizados, em ordem decrescente, os vendedores negativados pelos usuários do Fórum Único Chespirito, conforme o número de reclamações.

1. (1 negativação)

Rufino Rufião

2. (1 negativação)

Valette Negro

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Se você tem alguma reclamação de algum vendedor CH e seu produto, deixe registrado aqui. Saber as desqualificações de um vendedor é tão importante como saber as qualificações.

Vale lembrar que, quanto mais o vendedor vende seus produtos, mais propício ele estará a ser negativado. É impossível agradar gregos e troianos

Não se esqueça das regras:

2) Sobre brigas e ofensas.

Qualquer ofensa (seja em forma de palavrão ou brincadeiras de mau gosto) a um ou mais usuários não será permitido. É preciso haver respeito entre os usuários; seja educado ao se dirigir a uma pessoa que não tenha intimidade e não use de palavrões gratuitamente, pois crianças e mulheres acessam o fórum, usuários que assim fizerem serão punidos. Não traga brigas ou provocações de fora para cá, seja de bate-papo, grupo de amigos, ou de outros fóruns. Tópicos ou posts de brigas pessoais serão deletados e os envolvidos poderão ser julgados. O bairrismo só será tolerado no fórum se for sadio, em tom de brincadeira. Pessoas com atitudes bairristas consideradas agressivas pela moderação serão punidas.

Se você está se sentindo incomodado com algum usuário que implica contigo, mande uma MP a algum moderador e relate o caso. Caso veja algum post desnecessário, desconsidere, para evitar brigas e reclamações. Se tal post for contra as regras, comunique a um moderador.

9) Sobre negociações.

A revenda de material só é permitida se o vendedor original mandar uma Mensagem Pessoal para algum moderador, autorizando a venda. A revenda de produtos de pessoas não cadastradas no fórum deve passar pelo mesmo processo (o vendedor se cadastrar e autorizar a venda).Qualquer tipo de venda de material copiado de outro usuário sem autorização do mesmo está passível de punição: tópico de vendas ser fechado e/ou perder o espaço de divulgação no FUCH. Use o bom senso, venda seus produtos e ganhe a confiança dos clientes.

O Fórum Único Chespirito não se responsabiliza pelas negociações que possam ocorrer entre vendedores e compradores, recomendamos que antes de comprar um produto em nosso fórum, tente conseguir recomendações do vendedor.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Os outros dois que eu comprei foram com o Rufino Rufião, e eu não recomendo ele. Apesar dele ter todo o trabalho de restaurar a imagem do Chaves, eu prefiro com a imagem do SBT, e ele nem tinha uma cópia pra vender. Sem contar que veio tudo bagunçado, não seguiu a ordem normal dos episódios. Além de manchas de dedo e sujeira nos DVD's, tinha episódio cortado (Novas Vizinhas 72 parte 3). Por conta disso tive que fazer uma edição melhor desse episódio.

[...]

Minha última compra foi com o Valette Negro. Se for pela raridade do material, eu recomendo. Se for por qualidade e edição, tenho minhas dúvidas.

Comprei um DVD do Snoopy com uma fita e meia gravada. Mesmo depois d'eu falar um monte de vezes que não queria os episódios repetidos, ele gravou assim mesmo "porque ficava mais fácil pra ele copiar um DVD pronto do que fazer uma edição". Tudo bem, é mais fácil, só que eu pedi pra completar o DVD com desenhos da Punky, porque ninguém compra o que já tem, e ele não gravou. Nota 8 pra esse DVD, por conta disso, de umas falhas de imagem (sendo que o VHS é igual o meu, não foi gravado do SBT coisa nenhuma) e por um logotipo dele que aparece no começo de cada história, atrapalhando um pouco quem quer assistir.

Os outros 6 DVD's que peguei foi um lote de 32 episódios DUBLADOS da Punky, a Levada da Breca. Por ser um material muito, muito, mas MUITO raro, eu dou 9 pros DVD's, já que nunca vi em lugar nenhum pra vender com a dublagem. A imagem não tá muito boa, tudo bem, o que eu não gostei nem um pouco é que os episódios começam do nada (sem abertura) e terminam de sopetão (sem os créditos), além de ter cortes, sem falar que não dá pra mudar os capítulos de maneira prática. Ele disse que não gravava os créditos e a abertura pra economizar fita. Beleza. Mas pelo menos arranja um que não seja dos episódios pra fechar o DVD. Pra edição meio porca eu dou 6.

Se a gente compra um DVD, não tem que ter a preocupação de editar todo ele depois. Eu não consigo assistir sossegado um trabalho mal-feito. Por isso vou regravar todo o material com qualidade decente e edição idem, depois eu vendo esses 7 DVD's dele pra alguém sem grana e sem tempo de editar direito.

Eu recomendo o Valette quantidade de material raro que ele possui, mas se a gente for criterioso com edição, não dá, aí eu não recomendo. Sem contar que tá caro demais pela qualidade do todo.

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Olá amigos, cuidem com um vendedor chamado RENYERE, não sei se ele faz parte aqui do FUCH (acho que sim), mas na época contatei ele através do site do ELIELSON.

Já comprei DVD´s de alguns amigos aqui do FUCH e nunca tive problemas, mas o mesmo não posso dizer deste sujeito.

1- Na primeira ocasião comprei alguns DVD´s legendados Chaves e Chapolin e os mesmos vieram com gravações incompatíveis com a maioria dos playes vendidos no Brasil, pois foi gravado em sistema PALN (só consegui assistir em um DVD Philips), reclamei mas não adiantou, disse que iria me compensar numa próxima negociação.

2- Então o burro aqui resolveu repetir o erro (e nem pedi o desconto) e comprar mais alguns episódios faltantes do Chapolin, imprimi a lista que ele divulgou e pedi uns 5 DVD´s, destes 5, 2 não leram em lugar nenhum, pois o equipamento acusava "midia vazia", os outros dois vieram gravados com episódios diferentes daqueles que eu havia pedido e somente 1 deles veio OK.

3- Além do mais as mídias vem embaladas em páginas de cadernos, sujos e arranhados sem nenhum cuidado.

Reclamei, mas o "rapaz pequeno" enrolou e de repente ficou mudo, não responde meus emails e não resolve o problema.

Fiquem atentos, não comprem nada dele pois o cidadão não tem responsabilidade.

O email dele é este aqui: dvds.chaves.chapolin@gmail.com

Se ele quiser se defender que o faça.

Obrigado.

Link para o comentário
Olá amigos, cuidem com um vendedor chamado RENYERE, não sei se ele faz parte aqui do FUCH (acho que sim), mas na época contatei ele através do site do ELIELSON.

Já comprei DVD´s de alguns amigos aqui do FUCH e nunca tive problemas, mas o mesmo não posso dizer deste sujeito.

1- Na primeira ocasião comprei alguns DVD´s legendados Chaves e Chapolin e os mesmos vieram com gravações incompatíveis com a maioria dos playes vendidos no Brasil, pois foi gravado em sistema PALN (só consegui assistir em um DVD Philips), reclamei mas não adiantou, disse que iria me compensar numa próxima negociação.

2- Então o burro aqui resolveu repetir o erro (e nem pedi o desconto) e comprar mais alguns episódios faltantes do Chapolin, imprimi a lista que ele divulgou e pedi uns 5 DVD´s, destes 5, 2 não leram em lugar nenhum, pois o equipamento acusava "midia vazia", os outros dois vieram gravados com episódios diferentes daqueles que eu havia pedido e somente 1 deles veio OK.

3- Além do mais as mídias vem embaladas em páginas de cadernos, sujos e arranhados sem nenhum cuidado.

Reclamei, mas o "rapaz pequeno" enrolou e de repente ficou mudo, não responde meus emails e não resolve o problema.

Fiquem atentos, não comprem nada dele pois o cidadão não tem responsabilidade.

O email dele é este aqui: dvds.chaves.chapolin@gmail.com

Se ele quiser se defender que o faça.

Obrigado.

Cesar Blu, os 28 dvds do Chapolin ele comprou de mim, e saiu vendendo rsrss , pelo jeito em excelentes midias rsrs

se vc ainda quiser eu vendo pra vc

até

Link para o comentário

Pois é Luis, se ele ainda RE-vendesse e fosse uma cara "sério", vá lá.

Vou dar uma olhada nos episódios faltantes, pois a maioria já tenho e depois nos falamos.

Abs

Link para o comentário
Aqui está a lista: http://i676.photobucket.com/albums/vv127/reniere/dvd1.png

mas cuidado, os episódios do volume 25, na verdade parte deles está no volume 24 os que deveriam estar no volume 24 não sei onde estão e dai por diante. Uma bagunça e desorganização.

Não seja enganado como eu fui.

Cesar essa figura comprou comigo ate o 23

e revende hahaa

o volume 24 e 25 ele montou pelo jeito mal pra cacete auhsuhsauhasas

tem msn ae?

pra a gente conversar

msn ou email

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...