Ir para conteúdo

O que você acha da idéia de o SBT mandar dublar o restante das séries CH

Polegar Vermelho

Você gostaria de ver mais conteúdo CH dublado e exibido no SBT?  

77 votos

1. 1. Você gostaria que o SBT mandasse dublar mais episódios de Chaves & Chapolin?

• Sim, tudo, inclusive redublando os episódios "perdidos".
      10
    • Sim.
      24
    • Sim, mas apenas as partes inéditas das sagas.
      19
    • Não, o SBT deve exibir apenas episódios com dublagem MAGA.
      24

Recommended Posts

pra ser sincero acho que poderia ser redublado sim, mas não com a voz do tatá que é boa, mas não convence =/

podiam fazer um concurso pra acharem uma voz parecida com a do gastaldi

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

6

• Ô cô...

6

• Fabão

5

• Chaparrón

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha, eu acho que a Gabia dubla muito mal, alias, não é bem na questão de dublar, e sim nos sons de fundo, eles não dublam espirros nem sons que não tenham voz, como a voz de esquetes mudas como "O gordo e o magro" Box 2, está no som original no som muito rouco, eles devem colocar sons em tudo, e não deixar partes no original, que nos DVD´s o som original é terrivel, é alto e rouco, alem de que no episódio do box 7 o Tata dubla em vez de burro ele dubla "buro"... faltou um diretor de bublagem, eles devem dublar bem ou +ou- , mas para as séries ch ficou horrivél... :closedeyes:

Mas não era típico da dublagem do Gastaldi falar 'buro'?

Foi uma adaptação do Gustavo Berriel! O pessoal condenou muito isso, e realmente ficou ruim...

Na boa, se forem seguir com o Tatá tinham que deixar ele no texto fiel mesmo (só com adaptações pra dar sentido), porque ele nunca vai fazer igual o maga.

:headscratch: Se nao me engano e bem me lembro, eu só falei pra direção de dublagem mandar o Tatá falar "BURRRO", daquele jeito do Maga, com o R vibrrrrrante... E coloquei isso no texto tb. Infelizmente, nao tinha nenhum fã no estúdio nessa hora...

Bom, eu tive a melhor das intenções!! :anjo:

Minha opinião: o melhor que o SBT tem a fazer é dar um jeito de organizar todos os episódios e exibir o que ainda não foi exibido na versão Maga! Eu acredito que... tem coisa aí!

Quanto aos episódios que nunca foram dublados, posso ser suspeito pra falar, mas é claro que voto pela dublagem e exibição de tudo! Garanto que a versão Herbert Richers vai ser a melhor de todas depois da Maga! Espero que não demorem muitos séculos para exibirem aqueles que a gente já dublou na HR, pra vcs perceberem isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...