Ir para conteúdo

O que você acha da idéia de o SBT mandar dublar o restante das séries CH

Polegar Vermelho

Você gostaria de ver mais conteúdo CH dublado e exibido no SBT?  

77 votos

1. 1. Você gostaria que o SBT mandasse dublar mais episódios de Chaves & Chapolin?

• Sim, tudo, inclusive redublando os episódios "perdidos".
      10
    • Sim.
      24
    • Sim, mas apenas as partes inéditas das sagas.
      19
    • Não, o SBT deve exibir apenas episódios com dublagem MAGA.
      24

Recommended Posts

Nem eu mesmo que aprendi a fazer vídeos que ficam iguaizinhos aos da dublagem CH da MAGA consigo chegar aos pés dela.

Uuuhhh, igualzinhos... :rolleyes:

Taahh... Parecidos.

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

6

• Ô cô...

6

• Fabão

5

• Chaparrón

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem eu mesmo que aprendi a fazer vídeos que ficam iguaizinhos aos da dublagem CH da MAGA consigo chegar aos pés dela.

Noooofa! :baba::wacko:

:lol::lol::lol:

Eu gosto dessa dublagem dos episódios mais antigos como a mais antiga do CHavinho e a do Prof. Girafales! E também acho engraçado quando chamam a CHiquinha de "Francisquinha" ou o choro dela e tal!

A única coisa que deveriam dublar novamente é a palavra "domingo" para "sábado" do episódio "Matando aula no Domingo"! O episódio já não é dos melhores e ainda estragam a melhor parte dele...

Pois é, Sábado realmente não tem aula né? :rolleyes:

Mas se não me engano falam Domingo no original. E redublar nunca foi a solução, e nesse caso não é diferente.

A maga não presta,viva a gota mágica.

Maga '90, né? Pode ser... :devil::muttley:

Mas a coincidência maior nisso tudo é que ambas já foram pro saco! :muttley::lol:

Link para o comentário

Maga só dublou bem o lote de 1984.Ela tinha que inventar claques novos e outras bgms chatas justo em 1992?

E de pensar que o suposto lote de 1994 deve ser todo com essa nova dublagem maga de 1992.

Link para o comentário
Maga só dublou bem o lote de 1984.Ela tinha que inventar claques novos e outras bgms chatas justo em 1992?

E de pensar que o suposto lote de 1994 deve ser todo com essa nova dublagem maga de 1992.

Concordo. Digo, ela dublou legalzinho o de 1990, mas dublou FANTASTICAMENTE o de 1984. Prefiro a dublagem Gota Mágica '97 do que a dublagem Maga '90, mas prefiro a Maga '90 do que as dublagens Parisi '96 e Gábia '05. :joinha:

Link para o comentário
Eu gosto dessa dublagem dos episódios mais antigos como a mais antiga do CHavinho e a do Prof. Girafales! E também acho engraçado quando chamam a CHiquinha de "Francisquinha" ou o choro dela e tal!

A única coisa que deveriam dublar novamente é a palavra "domingo" para "sábado" do episódio "Matando aula no Domingo"! O episódio já não é dos melhores e ainda estragam a melhor parte dele...

Pois é, Sábado realmente não tem aula né? :rolleyes:

Mas se não me engano falam Domingo no original. E redublar nunca foi a solução, e nesse caso não é diferente.

Falam DOMINGO na Original? Eu nunca pensei que existiria essa possibilidade! Mas de qualquer forma, a piada não tme sentido sendo domingo...tem que ser SÁBADO!

Link para o comentário

Eu gosto da dublagem MAGA em todos os aspectos. Tanto em 84, 90 ou 92. Não sei porque não gostam de 1992. Bem. Gosto é gosto...

Link para o comentário

isso é só uma questao de se acostumar ... Se nunca vissemos a dublagem MAGA e visse qualquer outra pela vida achariamos como melhor... E se alguem visse "Francisquinha"; "professor chapatin" ; "seu madruga" (em vez de don ramon) ; entre outros ia achar terrivel ... Sem contar em algumas dublagens atualmente(nao na epoca que foram feitas) sem lógica (alemanha ocidental e oriental ...)

Link para o comentário
isso é só uma questao de se acostumar ... Se nunca vissemos a dublagem MAGA e visse qualquer outra pela vida achariamos como melhor... E se alguem visse "Francisquinha"; "professor chapatin" ; "seu madruga" (em vez de don ramon) ; entre outros ia achar terrivel ... Sem contar em algumas dublagens atualmente(nao na epoca que foram feitas) sem lógica (alemanha ocidental e oriental ...)

NÃÃÃÃÃO! O que rola é que antigamente as dublagens, mesmo sem toda a parafernália de hoje em dia, eram bem superiores. os dubladores colocavam bem mais sentimento em suas interpretações, "bem melhor do que hoje em dia"... :sono:

Link para o comentário

Não gostaria que redublasem os episódios perdidos, mas episódios inéditos com ceteza.. Certo, que não chegaria nem aos pés da dublagem clássica, mas muito mais pessoas teriam o prazer de ver esses episódios 'novos'.

Link para o comentário
Não gostaria que redublasem os episódios perdidos, mas episódios inéditos com ceteza.. Certo, que não chegaria nem aos pés da dublagem clássica, mas muito mais pessoas teriam o prazer de ver esses episódios 'novos'.

Mas foi como eu disse antes: quem nos garante que o SBT não tem lá em seus arquivos uma infinidade de episódios ainda inéditos na tv, tudo devidamente dublado há muitissíssimo tempo (isso sem falar nos perdidos)? :headscratch:

Link para o comentário
Eu gosto da dublagem MAGA em todos os aspectos. Tanto em 84, 90 ou 92. Não sei porque não gostam de 1992. Bem. Gosto é gosto...

[2]

Aliás, a de 92 é das melhores. Ótima qualidade de áudio, e as BGMs são excelentes.

A dublagem da Gota melhor que essa??? Ah, não surta, gente!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...