Ir para conteúdo

O que você acha da idéia de o SBT mandar dublar o restante das séries CH

Polegar Vermelho

Você gostaria de ver mais conteúdo CH dublado e exibido no SBT?  

77 votos

1. 1. Você gostaria que o SBT mandasse dublar mais episódios de Chaves & Chapolin?

• Sim, tudo, inclusive redublando os episódios "perdidos".
      10
    • Sim.
      24
    • Sim, mas apenas as partes inéditas das sagas.
      19
    • Não, o SBT deve exibir apenas episódios com dublagem MAGA.
      24

Recommended Posts

votei em,sim,mas apenas as partes inéditas das sagas

é claro que é para o sbt exibir somente episódios com dublagem maga,mas pelo menos as partes finais das sagas,na minha opinião para não ficar sem o final de quada saga

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

6

• Ô cô...

6

• Fabão

5

• Chaparrón

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não deve mandar dublar nada. Acredito q tenham praticamente tudo dublado lá né, mas em caso deles apresentarem um inedito com dublagem nova, mesmo q fosse FBV pt 4, iriam chover reclamações da dublagem, pois os fãs nunca estao satisfeitos com nada, a maioria prefere ver as mesmas sagas toda semana...

Link para o comentário

Eu acho que seria viável mandar dublar o que falta do programa Chespirito (1980-1988), utilizando os mesmos dubladores do desenho animado, trocando apenas, é claro, o terrível Tatá Guarnieri pelo excelente Cassiano Ricardo. ;)

Link para o comentário

Contanto que não seja da fase clássica, não vejo problema.

Mas, pro Programa "Chaves" mesmo (não dentro de Chespirito) mantém só MAGA.

Link para o comentário
Eu acho que seria viável mandar dublar o que falta do programa Chespirito (1980-1988), utilizando os mesmos dubladores do desenho animado, trocando apenas, é claro, o terrível Tatá Guarnieri pelo excelente Cassiano Ricardo. ;)

Ah, mas aí estraga tudo... Chaves dublado pelo Cassiano ninguém merece. =/

Link para o comentário

Não tem que dublar nada, essa dublagem da Amazonas é horrivel, e todos os dubladores estão fracos, inclusive os que eram da Maga, é melhor ficar do jeito que está, quem quer os perdidos que procure para baixar!

Link para o comentário

E a gente merece Chaves dublado por Tatá? Faça-me o favor, Fabão... além do mais, eu estava me referindo aos programas completos, com todos os personagens. Sendo assim, Chaves seria pouca coisa. Até tem bastante, mas não se compararmos com as outras esquetes, especialmente Chómpiras.

Link para o comentário

Olha na minha opinião quanto mais episódios CH dublados com ou sem dublagem MAGA é lucro. Imaginem só um dia quando falecerem os dubladores clássicos (Sim, infelizmente vai acontecer um dia), vão dizer "Por que não dublaram os episódios quando eles ainda estavam vivos", então se eu fosse o responsável do SBT eu mandaria dublar todas as séries CH, os que tem dublagem MAGA continue mantendo e os demais que não tem dublagem fossem dublados e assim que sabe axibir as séries CH por ordem de temporada. E Chespirito que para nós grande parte ainda é inédito.

Link para o comentário

E a gente merece Chaves dublado por Tatá? Faça-me o favor, Fabão... além do mais, eu estava me referindo aos programas completos, com todos os personagens. Sendo assim, Chaves seria pouca coisa. Até tem bastante, mas não se compararmos com as outras esquetes, especialmente Chómpiras.

Assino embaixo, apesar que acho que Chaves dubla o Tata melhor que Cassiano, mais nos outros incluindo o Chapolin, Cassiano da um Show, pois ele atua junto e não fica feito um bocó com voz de retardado lendo texto.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

De minha parte prefiro Chaves sendo dublado pelo Tatá do que o Cassiano. Chapolin eu acho que ambos são horrívels para dublar. Demais personagens Tatá é ruim e o Cassiano é melhor para dublar Chompiras, Chaparrón, Dr.Chapatin...

Link para o comentário

Dublar de novo?!? Nem pensar!!!

Por que? Apenas para ficar alguns meses, cair audiencia pela dublagem fraca e ficar arquivado para sempre igual ao Clube do Chaves?

O que eles deveriam fazer era exibir tudo dublado pela MAGA. E o que a gente deveria fazer era encher d+ o saco do SBT para eles fazerem isso. Concordam comigo?:adminpower:

Link para o comentário
Dublar de novo?!? Nem pensar!!!

Por que? Apenas para ficar alguns meses, cair audiencia pela dublagem fraca e ficar arquivado para sempre igual ao Clube do Chaves?

O que eles deveriam fazer era exibir tudo dublado pela MAGA. E o que a gente deveria fazer era encher d+ o saco do SBT para eles fazerem isso. Concordam comigo? :adminpower:

Mesmo supondo que eles exibam tudo que existe da "fase clássica" com dublagem maga, mesmo assim ainda faltaria muita coisa, incluídas partes inéditas de sagas, que é o tipo de episódio que acho que já deveriam ter mandado dublar há séculos. O difícil é saber se a falta de fim ou começo em sagas é má vontade do SBT ou da Televisa. Acho que dos dois.

Quanto ao programa Chespirito, mandaram redublar, mas estranhamente não exibem, nem chegaram a exibir nada com a nova dublagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...