Qual o melhor clipe CH
Qual o melhor clipe CH?
31 votos
-
1. Clipe de Chapolin
-
Taca la Petaca17
-
Somos todos piratas3
-
El Chapulín Colorado9
-
Churin Churin Fun Flays18
-
Las Brujas4
-
Cácaro7
-
Hermano Franciso0
-
No me lo van a creer0
-
Campeón1
-
Los Payasos1
-
Los astronautas12
-
Outro1
-
-
2. Clipe de Chaves
-
A brincar10
-
Ouça bem, escute bem2
-
Um ano mais1
-
Os cafonas2
-
Jovem ainda17
-
Que bonita sua roupa16
-
Isso, isso, isso5
-
Quando me dizes5
-
Queria ter sido um pastor6
-
Outro5
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
80
Exibições de Chaves no SBT
Só se mudarem a vinheta algum dia mesmo. Sobre as grades voadoras isso já não é novidade, nem surpreende. -
1849
NOVELAS
Acho que Tieta mantém a audiência de Alma Gêmea. Mulheres de Areia que também é muito antiga chegava a dar mais que a novela das 6, isso exibida mais cedo. E ambas são grandes clássicos. Tomara que faça sucesso pra Globo apostar em mais novelas antigas.- Cortal Cristado respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV -
400
SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin
Este ''Sessão Madrugada'' vai ser o mesmo que ''Quem não viu, vai ver''. Duvido muito que vão exibir algo de CH.- 1
-
400
SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin
O telejornal "SBT News na TV" se encerrou oficialmente na madrugada de hoje. A partir de amanhã, o SBT começará a transmitir "Sessão Madrugada", dita até agora como sendo "reprises de programas antigos", mas sem maiores especificações até o momento sobre o que será exibido. Será que vão colocar CH nas madrugadas ou vão optar por apenas colocar no ar conteúdo gravado da emissora? -
93
Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin
Chaves: UniMás - Quinta-feira, 14 de novembro de 2024 Horário de Brasília 09:00 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) 09:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts