Ir para conteúdo

Vc planeja ter filhos?

Willianch

Recommended Posts

Digam aê como vcs querem que seus filhos sejam...quais as profissões que vc quer que ele exerça, e pá...

Valeu aê...

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

2

• Filipe Chambón

2

• FooCH

1

• Seu Madruga Veste Preto

1

Sim quero ter 2 filhos machos, pois se tiver filho mulher quando ela tivesse 15 anos ela viraria vadia como a maioria e ñ queria ter uma filha assim q eu sei q se eu tivesse a idade dela eu comeria ela... :assobiando:

Quero ter 2 homens pois ñ serão como eu que quando era pequeno ñ podia sair de casa e ñ tinha com quem jogar Futebol, e quero que pelo menos um dos dois seja Jogador do Flamengo.

Ou talvez quero que um seja dono de uma casa de prostituição.(isso pode postar aqui né?, ou é contra regra)

Vlw.

Link para o comentário

Eu quero ter 1 filho homem, pra nós joga bola, pra nós ver o Corinthians, pra nós fala das mina, tipo eu e meu pai. :)

Link para o comentário
Eu quero ter 1 filho homem, pra nós joga bola, pra nós ver o Corinthians, pra nós fala das mina, tipo eu e meu pai. :)

É... esqueci, tbem quero ensinar aos meus 2 filhos como o Mestre FiliFodão pega mulher, e dai eles iam pega muita mulher, todo dia uma diferente, coisa que no meu caso é todo mês 1 diferente. :P

vc planeja ter filhos?

Não, quem vai ter é minha futura esposa.

Cara edita isso antes que o Cleberson veja...

Vlw.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Não pretendo ter filhos, mas se caso um dia mude de idéia e eu vire pai...

Aí eu quero um filho homem claro, daí quero que ele seja Chmaníaco, seja Corinthiano, não vire Emo, e desde que não seja um vagabundo, tenha uma profissão adequada.

Se for feio eu mato :P

Mas em todo o caso, acho que não vou querer realmente ser pai... sei lá, ficar trocando fralda, dando banho, não poder se divertir mais, não conseguir dormir deve ser um saco...

Link para o comentário

Pretendo ter filhos, uns 3 de preferencia..

nao tenho preferencia por sexo, pq isso soh traz desilusao depois, tipo.. tu quer 2 mulheres, vem dois homens ¬¬

Link para o comentário

sei lá... filho é mto caro e dá mta preocupação...

mas talvez no futuro falte alguma coisa pra continuar dando sentido à vida...

Link para o comentário

Eu quero ter filhos, mas isso quando tiver um 30 e poucos anos, carreira sólida, estabilidade financeira...

Pretendo ter um menino e uma menina.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...