Ir para conteúdo

Um jogo traumático do seu time

Fábio

Recommended Posts

O do Grêmio x Olímpia foi muito ruim,estava quase chorando,quando fomos roubados nos Pênaltis,mas o do Grêmio x Náutico foi muito mais emocionante,inesquecível,ainda mais pelo o Grêmio ganhar com 7 Jogadores em Campo.

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

9

• Seu Madruga Veste Preto

7

• Luiz

3

• Chapolin Gremista

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca chorei por futebol, o máximo que eu fico é irritado.

O pior jogo para mim foi Cruzeiro 2x0 São Paulo, Copa do Brasil de 2000.

Depois desse, fiquei preparado para qualquer tipo de derrota.

Link para o comentário
Ainda mais enfrentando um rival que considera um título estadual como uma "Copa do Mundo".

Se estiver falando do Botafogo está se referindo a diretoria. Pois eu só categorizo esse campeonato como um aquecimento para o resto do ano. E a torcida do Bota considerávelmente concorda. Veja o nível do público nas finais. ;)

Eu prefiro a copa sul-americana ao carioca. O bom do carioca é ver jogos com aquelas equipes que nem sempre você vê jogando.

Link para o comentário

toh preparado pra ser avacalhado

Vasco 1 x 3 Flamengo - 2001 (Final do "Tri")

Vasco 1 x 2 Real Madrid - 1998 (Inacreditável as bolas que não queriam entrar)

Link para o comentário

Vixe, tem vários...

. Vélez na Libertadores 94. Todos os são-paulinos tinham certeza daquele tri. A derrota nos pênaltis no Morumbi foi traumática. Seria o primeiro tri consecutivo do São Paulo (coisa que até hoje o time não tem em nenhum torneio).

. Corinthians em 3 mata-matas em 2002/2003. Perder 3 mata-matas seguidos para um rival, tendo um time até melhor, é péssimo...

. Cruzeiro na Copa do Brasil 2000.

. Libertadores 2004, 2006 e 2008 foi foda tb. Das 3, acho que 2004 e 2008 foram as piores, pela vaga garantida até o penúltimo minuto. 2006 foi foda por ser uma final. Mas 94 foi insuperável, sem dúvidas.

Link para o comentário

foi 2 a 1... esse foi foda, saímos ganhando...

Link para o comentário
. Corinthians em 3 mata-matas em 2002/2003. Perder 3 mata-matas seguidos para um rival, tendo um time até melhor, é péssimo...

Não concordo, o Corinthians tinha times muito melhores no Torneio Rio-São Paulo 2002, Copa do Brasil 2002 e Campeonato Paulista 2003. Era uma festa só: Dida, Anderson, Fabio Luciano, Rogerio, Vampeta, Deivid, Gil o mais rapido do Brasil, Liedson, Jorge Wagner, entre outras ferinhas.

__

Eu choro em qualquer derrota, minha irritação é gigante, sou muito fanatico. Mas o dia em que mais chorei foi de alegria, com o gol do Betão, a exatos 1 ano. Acho que nem com um titulo eu chorei tanto.

Até na derrota da Copa São paulo eu chorei... :P

Mas dá nada chorar por isso. :closedeyes:

Link para o comentário

A derrota por 5 a 0 do galo para o cruzeiro na final do mineiro de 2008, justo num dos raros dias em que eu estava no mineirão, no ano do centenário, foi um duro golpe.

Tinha ido algumas vezes ao estádio no mineiro, mas esse jogo foi o último do ano, um duro golpe. Mal sabia eu que o time só continuaria sendo mais ridicularizado durante todo o ano.

Link para o comentário

foi 2 a 1... esse foi foda, saímos ganhando...

Isso, digitei errado. Após tomar o segundo, Paraíba quase empatou no lance seguinte.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Esse últimos 7 jogos do Brasileirão serão pra matar uns do coração

Link para o comentário
Esse últimos 7 jogos do Brasileirão serão pra matar uns do coração

Como diria nosso amigo Galvão Bueno : ''Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaja coração''

:lol:

Mas do G5 quem ''menos sofrerá'' serão os são-paulinos, porque não teremos confrontos diretos...

Editado por Luiz
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...