Ir para conteúdo

Um jogo traumático do seu time

Fábio

Recommended Posts

Todos os torcedores já passaram por isso. Diga um jogo que você não conseguiu sorrir e por isso não esquece mais. Um jogo traumático do seu time (que pode ter sido goleado ou abandonado de uma competição quando tinha o jogo nas mãos). Pra mim, aquele RIV 4|2 BOT do ano passado foi o ó.

Digam os de vocês. :)

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

9

• Seu Madruga Veste Preto

7

• Luiz

3

• Chapolin Gremista

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

São Paulo x Internacional - Final da Copa Libertadores 2006

Chorei nesse jogo, "me deu coisas" de ver o Sasci do Inter pulando na Tv (comemorando o título).

Link para o comentário

Flu 3 x 1 SPFC - Copa Santander Libertadores 2008

Nunca vou esquecer de forma negativa esse jogo em minha vida, assisti para nunca mais ver aquele gol do Washington aos 47' do 2º tempo, mas tenho certeza que estará na série ''Jogos para sempre'' do Sportv no fim do ano, mas foi a pior experiência de vida relativa ao futebol já vivida por mim e tenho certeza que nunca viverei coisa pior em minha vida...Não escondo que chorei ao acabar o jogo, mas o SPFC deve aprender com ele para as próximas Libertadores :D

Editado por Luiz
Link para o comentário

O pior foi o do gol de barriga, porque eu tava no estádio. E porque depois aturar aquela torcidinha do Fluminense foi f***.

O do S.A eu fiquei perplexo, porque fui no cinema na hora do jogo, então foi um choque, mas a reação foi de raiva, não de tristeza.

Já no do Cabañas, a reação foi a de como um parente meu tivesse morrido, fiquei atônito, sem dormir, de ressaca.

Outro jogo foda foi o do Carlos Miguel, naquele dia, chorei. O resultado foi muito injusto. O Flamengo merecia aquele título.

Editado por E.R
Link para o comentário

Grêmio 1 x 0 Olímpia - Semifinal Libertadores 2002

Jogo muito roubado.

Link para o comentário

Agora, de seleção brasileira, o pior (disparado) foi aquele jogo final contra a França na Copa 98. O Brasil perdeu 3, quando era pra ter apanhando de 6. Deu nojo da seleção brasileira naquele dia, nunca vi uma atuação tão medíocre na minha vida.

A seleção brasileira foi pior até do que o Flamengo nesses jogos citados pelo Charles.

Link para o comentário

As semi-finais da libertadores de 2000 quando o Marcelinho errou o último penalti e a final da Copa de 98.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Acho que para os torcedores do Milan o jogo que não sairá da cabeça nunca mais será aquele contra o Liverpool, em 2005 na final da Uefa Champions League, depois de abrir 3 a 0, cederam o empate e perderam nas penalidades.

Link para o comentário

Palmeiras 3x4 Vasco - Final da Mercosul 2000

Manchester 1x0 Palmeiras - Final do Intercontinental 1999

Palmeiras 0x0 Boca Juniors - Final da Libertadores 2000

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Os dois que eu citei eu estive no estádio.

Nunca mais vi os gols das respectivas partidas, nem os lances, nem videos pós-jogo. Vi apenas no estádio, pra nunca mais ver de novo.

A derrota pro Santo André foi a pior.

------------------------------------------

Poxa E.R que flamenguista é esse que vai no cinema enquanto o Flamengo joga uma final??

E que jogo do Carlos Miguel é esse?

Link para o comentário
Palmeiras 3x4 Vasco - Final da Mercosul 2000

Esse jogo realmente deve ter sido f***.

--

Poxa E.R que flamenguista é esse que vai no cinema enquanto o Flamengo joga uma final??

E que jogo do Carlos Miguel é esse?

Não tava com bom pressentimento e estava certo.

Aquela final da Copa do Brasil que o Grêmio empatou com o nosso time aqui no Maracanã.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Acho que você era o único Flamenguista na face da terra que não acreditava nesse título.

----------

Sobre essa final contra o Grêmio, eu era muito novo (7 anos), não lembro de nada. Só sei que o Flamengo perdeu pq isso é relembrado as vezes e eu nunca vi os gols e os lances dessa partida.

Link para o comentário

Foi mesmo, tanto é que tava torcendo p/XV de Novembro na semifinal, não queria mesmo enfrentar o S.A.

E o clima de "oba-oba" tava muito grande p/ aquele jogo, foi assim esse ano também com o time do "gorducho", o Joel Santana menosprezando o Sebá.

Humildade é fundamental.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...