Ir para conteúdo

Quantas horas por dia você passa no FUCH?

The Eleventh Doctor

Recommended Posts

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

4

• The Eleventh Doctor

3

• Willianch

2

• Luiz Gustavo

2

Filipe Chambon por enquanto éo campeão. :P

Falou e disse!

Eu ñ assisto em espanhol, ñ entendo muita coisa mesmo.

Penssei que estivessemos falando sobre quantas horas cada membro fica no FUCH, e ñ de quem é mais burro no FUCH, mais enfim... to com a taça nas mãos.

Mais como eu disse, ñ fico o tempo todo na frente do PC, tem dias q fico umas 2 ou 3 horas no FUCH, mais depende.

Vlw.

Link para o comentário

Falou e disse!

Penssei que estivessemos falando sobre quantas horas cada membro fica no FUCH, e ñ de quem é mais burro no FUCH, mais enfim... to com a taça nas mãos.

Mais como eu disse, ñ fico o tempo todo na frente do PC, tem dias q fico umas 2 ou 3 horas no FUCH, mais depende.

Vlw.

Eu não disse que vc é o campeão dos burros, eu disse que vc éo campeão de fica mais horas no FUCH. ;)

Link para o comentário

Falou e disse!

Vlw.

Eu não disse que vc é o campeão dos burros, eu disse que vc éo campeão de fica mais horas no FUCH. ;)

Eu sei, entendi o q vc falou, acho q vc ñ entendeu o que eu quis dizer, mais dexa queto.

Vlw.

Link para o comentário

Segunda à sexta: 08 Horas. Sábados e domingos: Indeterminado.

Link para o comentário

Ah não sei, fico um bom tempo, fico menos do que no começo, mais ainda fico uma 3 ou 4 horas, antigamente passava uma 6 horas.

Mais não ico esse tempo todo direto, eu entro e saio toda hora tanto do pc, tanto do fuch

Link para o comentário

Nossa, pergunta difícil heim!!!

Mas eu acho que eu fico mais ou menos uns 10 minutos por dia!!!!

Link para o comentário

Geralmente, de segunda à sexta, aproximadamente das 13:15 até 22:30 não-consecutivamente.

Realmente algo entre 1 ou 2 horas por dia, mais ou menos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...