Ir para conteúdo

Quantas horas por dia você passa no FUCH?

The Eleventh Doctor

Recommended Posts

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

4

• The Eleventh Doctor

3

• Willianch

2

• Luiz Gustavo

2

Em 1º lugar, parabens pelo tópico.

O Fabão vai postar que fica 28 horas no FUCH por dia, e mais hora extra

Eu fico das 11:50 até geralmente umas 20:30 com autorização da minha mãe, e das 22:40 em média até as 01:30 sem autorização da minha mãe, isso tudo que dá em média o total de 11:30 horas por dia logado no FUCH. :D

Vlw.

Editado: Nessas horas que eu postei que fico pela tarde, eu ñ fico esse tempo todo na frente do PC, mais eu vou pro treino, para a academia enfim vários lugares e deixo no FUCH, mais varia muito o dia tbem. ^_^

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Nos dias de semana quando estou na escola, já que estudo de tarde, entro umas 19:00 e saio ás 00:00 ou menos.

Em final de semana não tenho horário pra entrar nem pra sair, e de vez em quando nos dias de semana também.

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Eu fico das 11:50 até geralmente umas 20:30 com autorização da minha mãe, e das 22:40 em média até as 01:30 sem autorização da minha mãe, isso tudo que dá em média o total de 11:30 horas por dia logado no FUCH. :D

Vlw.

Editado: Nessas horas que eu postei que fico pela tarde, eu ñ fico esse tempo todo na frente do PC, mais eu vou pro treino, para a academia enfim vários lugares e deixo no FUCH, mais varia muito o dia tbem. ^_^

Chanfle! Nem eu fico tanto tempo assim no FUCH!!!!

De segunda a Sabado eu fico das 11:30 até umas 14:45. Com pausa pra ver o Chaves do Meio-Dia.Ou seja: Três horas e Quinze minutos.

Link para o comentário

Vlw.

Chanfle! Nem eu fico tanto tempo assim no FUCH!!!!

De segunda a Sabado eu fico das 11:30 até umas 14:45. Com pausa pra ver o Chaves do Meio-Dia.Ou seja: Três horas e Quinze minutos.

Pq Chanfle? Ñ entendi...

Vlw.

Link para o comentário

Chanfle é o filme do Pelé é "puxa" ou "nossa" em espanhol ^_^

Respondendo ao tópico:

Enquanto estou desempregado, fico acessando o FUCH depois do almoço até uma parte da madrugada :joinha:

Link para o comentário

Bem eu fico no PC de 5 a 6 horas na semana, e nos finais de semana o dia inteiro menos a madrugada. Visito o fórum constantemente cerca de 20 a 20 minutos eu dou uma passada e fico poucos minutos, mais se somasse tudo por dia eu ficaria uns 20 minutos no fórum todos os dias.

Link para o comentário

De Segunda á Sexta (exeto as quintas que treino futebol como todos os outros dias de tarde e jogo futsal de noite): Entro de noite (entre 19:30 á 22:00, normalmente), quando chego dos treinamentos, tomo banho e pá.

De Sabado as vezes da pra entra as 3 da tarde, quando eu não tenho jogo. De Domingo a mesma coisa que o Sabado.

E quase toda semana, falto 1 dia no treino e consequentemente entro no forum, caso não tenho mais nada pra fazer.

;)

__

Filipe Chambon por enquanto éo campeão. :P

Link para o comentário

Não tenho hora certa para entrar no fórum, sempre quando estou em casa e não estou ocupado entro no FUCH ou vejo CH ou saio de casa.

De Segunda a Quinta fico, aqui no fórum, durante uma boa parte da tarde e um pouco da noite, o que deve dar umas 3h a 4h por dia.

Na Sexta (Graças as minhas 2 aulas vagas), Sábado e Domingo, entro no fórum qualquer hora(geralmente durante a manhã), o que deve dar umas 5h por dia.

Pq Chanfle? Ñ entendi...

Tá precisando ver mais CH em espanhol, homem!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...