Ir para conteúdo

Uma dúvida sobre o Movie Maker

Usagi White

Recommended Posts

Oii gente!

Leiam....eu quero saber se dá para almentar o volume de 3 partes do video.

Assim:

Eu vou fazer um video e quero colocar a abertura de Chaves(mostrando todos os atores)com sim e depois que acabar a abertura eu quero colocar uns videos de Chaves só que sem som pois eu iréi colocar música nesses próximos videos depois da abertura.

Por favor alguém pode me ajudar,eu queria fazer esse video para mostrar a minha professora de Espanhol!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Todos os vídeos que vc colocar após a abertura, coloque-os na linha do tempo: Clique com o direito na barra de áudio > Sem som

E para colocar um áudio por cima selecione a música e coloque na barra de Áudio/Música.

Se é isso... :pirata:

Link para o comentário
Todos os vídeos que vc colocar após a abertura, coloque-os na linha do tempo: Clique com o direito na barra de áudio > Sem som

E para colocar um áudio por cima selecione a música e coloque na barra de Áudio/Música.

Não!!

Não é isso!

Eu quero saber se dá pra fazer um video com som e o outro sem som na mesma linha de tempo!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Sim, dá... mas cada vídeo tem que ser em um arquivo separado, ou se quiser retirar o som no mesmo vídeo, recorte o vídeo e o que quer deixar sem som é só aplicar...

Mas dá pra vc o que você falou normalmente.

Link para o comentário

Não!!

Não é isso!

Eu quero saber se dá pra fazer um video com som e o outro sem som na mesma linha de tempo!

Divida o vídeo no local que acaba a parte que você quer com som, e na parte restante faça o que o Bruno Bolaños escreveu no 1º post dele.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...