Ir para conteúdo

Crise no Chespirito.org!

Rhendel

Recommended Posts

A Televisa se importa. Adora remover vídeos do Youtube. Não só ela, várias empresas fazem o mesmo.

Com isso, pelo menos dois membros aqui do FUCH tiveram as contas do Youtube deletadas. Não deram essa chance que deram a vc..

Link para o comentário
A Televisa se importa. Adora remover vídeos do Youtube. Não só ela, várias empresas fazem o mesmo.

Com isso, pelo menos dois membros aqui do FUCH tiveram as contas do Youtube deletadas. Não deram essa chance que deram a vc..

Deletam sem nem ao menos avisar para retirar os vídeos? :blink:

São empresas burras e não percebem que isso serve como divulgação da mesma.

Se a pessoa for seguir a risca os termos de uso do youtube, vc só poderia colocar vídeos caseiros (como aquele do gordinho cantando na frente do pc).

Isso levaria o youtube a falência pois cairia muito a visitação.

As leis de copyright precisam ser revistas pois têm alguns absurdos como por exemplo: ter de pagar 3000 vezes se te pegarem com uma cópia pirata de um Windows. O texto está tão antigo que nem fotocópia de um livro com edição esgotada o sujeito poderia fazer.

Link para o comentário

Pior que um trecho que eu upei no ano passado, do Chaves pedindo ao garçom um cachorro quente, foi removido e fui alertado via e-mail que em caso de persistência a infração nos termos de uso, minha conta seria bloqueada e os vídeos removidos.

No entanto, no mesmo dia que eu upei esse trecho, eu upei o mesmo trecho mas com montagem na dublagem: ao invés de cachorro quente, era sanduiche de presunto.

Até hoje esse trecho tá lá. :blink:

E o que dizer dos 5 vídeos redublados (4 com palavrões), 3 do BrunoSamppa, um do Valter, e um meu. :huh:

Link para o comentário

Deturpamos o assunto original do tópico, mas o assunto é interessante de se discutir (Porque da discussão nasce a Luz!).

Seria interesante ter um tópico só para discutir essas coisas, trocar idéias, experiências.

Link para o comentário

se o chespirito.org n gosta pq n reclama pro You Tube? ja removeram um monte...(citados acima)

Até parece que não iriam (ou iria) saber que alguem ia fazer isso.

----------------------------------------------

E quién le digo que yo nesecitava permisón?(Kiko)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

E de pensar que esses videos são brasileiros, ou melhor, as remontagens com palavrões são brasileiras, quem faz isso não tem o que fazer, e o Chespirito.org está certo, certissimos...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Mas quem vai se retardado de acha que o Ch.org faria uma coisa como o kiko atoladinha? se a pessoa procurar na descrição do primeiro Kiko atoladinha vai ter:

Eu que fiz a montagem.

ou veria que teria 1000 versões e n tinha como um site fazer tanta coisa com um video

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...