Ir para conteúdo

Crise no Chespirito.org!

Rhendel

Recommended Posts

comentem do que anconteceu.

quem ainda n sabe n se pode mas baxa no Chespirito.org. Porque? veja oque eles escreveram na pagina do video do kiko dançando:

ACLARACION! - Varias versiones editadas de este video aparecen en YouTube donde la música de fondo no es la que aparece en este sitio sino otra música. ESAS VERSIONES NO TIENEN NADA QUE VER CHESPIRITO.ORG (conmigo). Lo que sucede es que cuando hice los videos de esta página disponibles para bajar, alguien lo bajó y editó este video y añadió esa música de fondo. Luego otras personas hicieron lo mismo. Algunos hasta dicen "Agradecimientos a Chespirito.org..." y es completamente falso. Yo nunca tuve nada que ver con esas versiones alteradas de mi video original.

Gracias a estas personas, los videos de CHESPIRITO.ORG ya nunca estarán disponibles para bajar.

Comentem

Link para o comentário

Irei mover para o Sites CH. ;)

Link para o comentário
comentem do que anconteceu.

quem ainda n sabe n se pode mas baxa no Chespirito.org. Porque? veja oque eles escreveram na pagina do video do kiko dançando:

ACLARACION! - Varias versiones editadas de este video aparecen en YouTube donde la música de fondo no es la que aparece en este sitio sino otra música. ESAS VERSIONES NO TIENEN NADA QUE VER CHESPIRITO.ORG (conmigo). Lo que sucede es que cuando hice los videos de esta página disponibles para bajar, alguien lo bajó y editó este video y añadió esa música de fondo. Luego otras personas hicieron lo mismo. Algunos hasta dicen "Agradecimientos a Chespirito.org..." y es completamente falso. Yo nunca tuve nada que ver con esas versiones alteradas de mi video original.

Gracias a estas personas, los videos de CHESPIRITO.ORG ya nunca estarán disponibles para bajar.

Comentem

Se todos os sites fossem criar caso por isso, a CHBR mesmo ia sofrer, porque tem um monte de redublagem, montagem por aí com imagem deles e ainda por cima com o logo...

É aquela tal coisa, o pessoal não tem coragem pra pedir autorização, nem por créditos e é nisso que dá! Quem vê esses vídeos pensa que foi o site que disponibilizou o vídeo que fez a montagem... Pena!

Editado por João
Link para o comentário
Não entendi exatamente...

O que realmente aconteceu no Chespirito.org?

Sabe o vídeo do Quico dançando, que tem várias montagens no YT como por exemplo: "Quico dançando Créu"?

Esse vídeo é da Chespirito.org. Quem fez as montagens disponibilizou no You Tube e com o "Chespirito.org" no vídeo, provavelmente algumas pessoas viram o vídeo, pensaram que a montagem foi feita pela equipe do "Chespirito.org" e mandaram e-mails falando um monte. Isso foi um esclarecimento de que o vídeo original foi disponibilizado por eles, embora a montagem tenha sido feita por outras pessoas. Entendeu?

Editado por João
Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Ah, tá... que caso besta.

Só tenho que dizer que existem mais de trocentos vídeos do Chespirito.org no Youtube de clipes, trechos, erros de gravação, etc, e o pessoal pega, faz montagens, e os outros pensam que a equipe do site fez a montagem... :closedeyes:

Como o João disse, o CHBR iria sofrer, e também muitos outros sites, que diversas pessoas pegam o vídeo e fazem montagens colocando músiquinhas de fundo, redublar, zuar, enfim...

Mas por parte das pessoas mandarem e-mail pra equipe do Chespirito.org é um tanto que bobeira eu acho.

Link para o comentário

É logico que um kara iria baxa e fazia uma bestera.

Da pena das pessoas reclamarem por email pro CHESPIRITO.ORG por causa de outras pessoas que baxaram e editaram.

MAS PRECISAVA TIRA O DOWNLOAD DE TODOS OS VÍDEOS?

ATÉ DE ENTREVISTAS?

:boxe2:

Link para o comentário
É direito deles fazer o que quisere e isso não é crise.

Pois é! Restringir o download de vídeos é um direito deles e uma conseqüência nossa devido irresponsabilidade dos outros. Também estranhei isso de crise.

Aliás, os sites estrangeiros geralmente não deixam episódios completos pra download creio que até por essa razão, agora se também já estão pegando os trechos aí não é a toa que acabaram com a farra. Que eu me lembre nunca vi um site estrangeiro que disponibilizasse episódios inteiros pra download.

Editado por João
Link para o comentário

Que fique claro que os vídeos não foram removidos do site, eles ainda podem ser vistos sem baixar ;)

Link para o comentário

Nenhum conteúdo da web fica protegido, vídeos stream podem ser baixados, fotos podem ser copiadas pelo famoso Print Scream e textos também podem ser copiados por softwares de OCR ( reconhecimento de caracteres ) quando tentam protegê-los por alguma tecnologia.

Uma pena a Internet ter uma bando de baderneiros (Prof. Jirafales puxando pela orelha :-)) que não respeitam as leis de autoria (Copyrigth) dos conteúdos. A lei não consegue proteger os autores, pois não tem como rastrear tudo que circula pela rede mundial.

Fica aqui 2 dicas importantes:

1. Quando forem usar algo da internet peçam autorização do autor. Dificilmente eles recusam o uso com créditos. (né Bruno Bolaños que queria usar meus videos do youtube no seu blog.)

2. E a mais importante: muito cuidado como vocês se expoem na Internet, seja em sites, orkut, chats, nunca se sabe quem os está rastreando e o que faram como seus dados pessoais, fotos, etc.

Link para o comentário
Uma pena a Internet ter uma bando de baderneiros (Prof. Jirafales puxando pela orelha :-)) que não respeitam as leis de autoria (Copyrigth) dos conteúdos. A lei não consegue proteger os autores, pois não tem como rastrear tudo que circula pela rede mundial.

Na verdade a autoria não é só de quem ripa ou grava o vídeo. Se a lei fosse pegar, nenhum site CH poderia ter vídeos para download. Afinal, os direitos são da Televisa, dos atores e autores dos seriados, e não nossos.

Por isso, em termos de respeito à lei, infelizmente não dá para a gente requerer nada. O desrespeito começa quando a gente ripa um vídeo ch...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

"(né Bruno Bolaños que queria usar meus videos do youtube no seu blog.)"

Né, mas atualmente eu não faço mais isso... :pirata:

E claro, quando eu colocava vídeos do Youtube no antigo Youtube CH não colocava créditos á ninguém, ou melhor, permissão...

Mas acho que o Chespirito.org tem total liberdade para permitir ou não os downloads de seus vídeos...

Link para o comentário

Na verdade a autoria não é só de quem ripa ou grava o vídeo. Se a lei fosse pegar, nenhum site CH poderia ter vídeos para download. Afinal, os direitos são da Televisa, dos atores e autores dos seriados, e não nossos.

Por isso, em termos de respeito à lei, infelizmente não dá para a gente requerer nada. O desrespeito começa quando a gente ripa um vídeo ch...

Eu sei, mas estou falando em direitos da versão do vídeo, do trabalho de edição.

Tomemos como exemplo o meu caso com o youtube:

coloquei videos do Mr. Magoo e a empresa detentora dos direitos do desenho reclamou. O youtube me avisou que os vídeos podiam ficar lá desde que colocassem propaganda do lado.

Ou seja, as empresas não se importam com o uso desde que lucrem alguma coisa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...