Ir para conteúdo

Simulação dos resultados - Campeonato Brasileiro 2008

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Caramba, Fabão, Palmeiras em sétimo é sacanagem. :P

Tentem ser imparciais.

Oras, não se deve pedir o impossível. :anjo:

Agora, sério, o Palmeiras tem uma seqüência de jogos difíceis entre as rodadas 30 e 35. Deve perder muitos pontos aí.

Isso eu acertei em cheio. :D

Palmeiras perdeu 11 pontos, dos 18 que disputou nessas rodadas.

Mas errei de achar que Coritiba e Inter fossem subir no campeonato. Todos os times da zona intermediária (a partir da sexta posição) estagnaram no campeonato.

Não acredito que o campeão atinja 78 pontos, como palpitou o sPiDeR. No ano passado o São Paulo foi campeão com 77, mas ele teve uma vantagem de 15 pontos pro segundo colocado. Neste campeonato a coisa tá mais equilibrada, acho que o campeão terá pouco mais de 70 pontos.

Isso eu acertei parcialmente. Mas acho que o campeão fará sim mais de 70 pontos. Deve fazer pelo menos uns 73.

E a simulação do Fábio foi a que mais deu errado. :lol:

Botafogo campeão, Sport em quarto, São Paulo em décimo primeiro... :P

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin Gremista

9

• Fabão

7

• Luiz

6

• Fábio

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem falo mais nada, vão achando que o Vitória lá é moleza e que vão golear...

Eu nunca pensei em goleada,se estiver falando em relação a outro,me desculpe,nesse Simulador eu botei um simples 1 a 0 que é de fundamental importância,sei que vai ser difícil,mas com a vontade que o Grêmio tá de ganhar,não sei não ...

Link para o comentário

Os gremistas estão pensando que vai ser fácil ganhar do Vitória, sendo que há três rodadas empataram em casa com o medíocre Figueirense. ;)

Link para o comentário

Concordo com o Luiz e o Barril. Inclusive quotei alguns posts de gremistas que confirmam isso:

Vai ser muito fácil. Grêmio golea o Vitória por 3x0 e o São Paulo perde pro Vasco.

Nós temos um timaço mesmo.

Lá no Barradão a vitória do Grêmio já é certa. Esse time do Vitória é fraco. E nós golearemos...
Esse time do Grêmio é muito bom,com certeza a Vitória no Barradão está Garantida.

Eu diria que o Grêmio já é Campeão.

:assobiando:

Link para o comentário
E a simulação do Fábio foi a que mais deu errado. :lol:

Pra você ver como o futebol engana até os mais qualificados. :lol:

Huahsuahsuhsa

Pois é, vc vê minha quantidade de erros, né? :P

Link para o comentário

Se ter vontade ganhasse jogo, o campeonato argentino estaria empatado todos os anos... Além de vontade, deve-se jogar bola para vencer, coisa que não vi o Grêmio fazer o campeonato TODO

Link para o comentário
Se ter vontade ganhasse jogo, o campeonato argentino estaria empatado todos os anos... Além de vontade, deve-se jogar bola para vencer, coisa que não vi o Grêmio fazer o campeonato TODO

Se você mesmo já confessou que não acompanha os jogos do Grêmio. Com que moral cê tem pra falar isso?

Link para o comentário

Eu assisto futebol, por isso não acompanho os jogos, vejo os ''melhores'' momentos... Vão ter que achar futebol para tirar o título do São Paulo Futebol Clube... Aonde vão achar, eu não sei :lol:

Link para o comentário
Eu assisto futebol, por isso não acompanho os jogos, vejo os ''melhores'' momentos... Vão ter que achar futebol para tirar o título do São Paulo Futebol Clube... Aonde vão achar, eu não sei :lol:

Melhores momentos? ahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu :lol:

E vê se você arranja algum argumento melhor, pois esse último não colou hehehe

Link para o comentário

Melhores Momentos é sempre uma coisa bizarra. Dia desses, eu tava vendo melhores momentos, acho que de Coritiba x Botafogo, 3 gols feitos que o Bota perdeu eles não colocaram.

Link para o comentário
Vai ser muito fácil. Grêmio golea o Vitória por 3x0 e o São Paulo perde pro Vasco.

Nós temos um timaço mesmo.

Lá no Barradão a vitória do Grêmio já é certa. Esse time do Vitória é fraco. E nós golearemos...
Esse time do Grêmio é muito bom,com certeza a Vitória no Barradão está Garantida.

Eu diria que o Grêmio já é Campeão.

O que aconteceu na verdade, senhores? :rolleyes:

Editado por Luiz
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...