Ir para conteúdo

Fotos e dados dos usuários

Eduardo Godinez

Recommended Posts

Er... Raquel, acho que não precisava ter deletado o Orkut por isso. Era só ter ignorado certos usuários que eles não iriam poder executar mais nenhuma ação no seu profile (add, mandar scraps, etc...) e a paz voltava a reinar. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCuca

32

• Filipe Chambón

29

• Antonio Felipe

23

• Raquel

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Obs: Se quiserem que eu pare de postar as fotos, avisem. :mellow:

SEM CONFUSÕES!

Nao faça isso !! Pois o que será do Antonio Felipe depois ??

...

nao sei se é certo parabenizar alguem por uma foto

mas as suas estao de parabens :joinha:

Talvez minha vida siga como ela sempre seguiu antes, meu caro.

Link para o comentário
Er... Raquel, acho que não precisava ter deletado o Orkut por isso. Era só ter ignorado certos usuários que eles não iriam poder executar mais nenhuma ação no seu profile (add, mandar scraps, etc...) e a paz voltava a reinar. ;)

Pelo meu Orkut os usuários tinham acesso aos meus amigos e namorado. Conclusão: teve gente adicionando meus amigos e xingando meu namorado.

Então, achei melhor criar outro.

Link para o comentário

Pelo meu Orkut os usuários tinham acesso aos meus amigos e namorado. Conclusão: teve gente adicionando meus amigos e xingando meu namorado.

Então, achei melhor criar outro.

Esse é uma das piores coisas do orkut...a falta de privacidade.

Eles colocaram aquele bloqueio para fotos, recados, mas seria bom bloquear os amigos tmb ( seria bom neste caso ).

Mas, para eles naum teria motivo claro, =/. Esse eh o ruim do orkut.

Link para o comentário
Quem não postar suas fotos vai levar ban! :adminpower:

Isso vale até mesmo para users comportados e que andam na linha, iguais a mim? :anjo:

Sim!

Como estou satisfeito com meu retrospecto e não quero manchá-lo :rolleyes: , vou postar umas:

comercial.jpg

Está na hora dos nossos comerciais... :D

trilha.jpg

Umas da principais avenidas de cidade...digo :assobiando: , uma trilha na floresta, um pouco próxima da cidade.

Link para o comentário

MAZAAAAAAAH

Vamos deixar o ambiente mais bonito (agora vai todo mundo dizer que ficou mais feio) xD

dsc04210rd7.jpg

Jogando Padel ^^

1602071629dt1.jpg

Com a Namorada na Praia.

2302082249og9.jpg

VICIO!

0809082337sz6.jpg

No meu quartinhooo.. Minhas pantufas do Taz! xP

formaturaclara025yy3.jpg

Pra fechar, eu e ela de novo ^^

Tremam a vontade.. ¬¬

Link para o comentário
Pistolero Matafácil
Raquel, desculpe-me pela pergunta, mas você tem Orkut?

Se você tiver, vê se esse Matheus que está com você na foto é o dono desse perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...190125543746930

Pode ser que eu esteja enganado, mas a semelhança é muito grande, e como o nome é o mesmo...

Oi, Pistolero!

Bom, eu tenho orkut sim, mas tive que criar outro porque alguns usuários daqui fizeram uma tremenda baderna no outro. Aí resolvi deixar esse novo oculto. :joinha:

O "meu" Mateus (aehauehauehauehaua) não se escreve com "H", e não é esse que você colocou aí não. :P

A foto do perfil desse é um pouco semelhante, mas as outras não. Ele tem cabelo enroladinho, pelo que eu pude perceber. O Mateus tem cabelo curto e liso. :joinha:

Opa, então me desculpe. É que, em todo caso, fiquei com a impressão de conhecer esse garoto que aparece com você na foto... :ponder:

Link para o comentário
Muito linda suas fotos, Raquel!! :reverencia:

Cada foto mais linda que a outra. Na verdade não da pra saber qual é a mais bonita, porque todas tão lindas! :reverencia:

Obrigada... :blush:

Opa, então me desculpe. É que, em todo caso, fiquei com a impressão de conhecer esse garoto que aparece com você na foto... :ponder:

Não precisa se desculpar! :P

Quando o Alison postou umas fotos dele eu achei idêntico a um amigo meu também! x)

Link para o comentário

Mais umas fotos da minha viagem de Formatura:

atgaaadfnmvuksglaq17ciwmr1.jpg

Eu e Silvana... Tá blz eu so feio, e ela é a unica atrção da foto, mais dexa queto. ;)

atgaaaagxg6wqdqbvnqnnplgh6.jpg

Eu e a pssora e as gurias tudo junto. :D

fotoa0275pd9.jpg

Foto do meu olho.

fotoa0249kj9.jpg

Essa aqui eu ñ tenho certeza se eu já postei. :doido:

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      935

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Luciano Junior
      935

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      632

Las Estrellas (México)

5. Doutor Delgadinho
      423

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...