Ir para conteúdo

Vídeo do Circo do Roberto Vásquez

davipacote

Recommended Posts

Esse vídeo foi feito aqui em Porto Alegre ano passado se não me engano, quando o Vasques tava com seu circo aqui.

Demorei para postar o vídeo pois o meu amigo que filmou pensou que tinha perdido o vídeo, mas esses dias reencontrou ele perdido no pc sem querer hahaha.

7jT2Yp_-hW8

http://br.youtube.com/watch?v=7jT2Yp_-hW8

Edit: pra variar, eu nunca consigo fazer aparecer a janelinha do youtube aqui, se alguem me ensinar, sou grato haeuhua.

Link para o comentário

Valeu pelo vídeo cara...

Será que esse maníaco já tomou vergonha na cara ou ainda está roubando o personagem do Carlos??

Link para o comentário
Edit: pra variar, eu nunca consigo fazer aparecer a janelinha do youtube aqui, se alguem me ensinar, sou grato haeuhua.

Mas tá aparecendo normal.

É só colocar (youtube)link(/youtube). Mas, ao invés de parênteses, usa colchetes.

Se bem que, você deve ter feito isso e eu to explicando de idiota. Mas, às vezes, eu faço isso e aqui não aparece também. Então não sei direito.

Link para o comentário

É o mesmo espetáculo ridiculo de quando ele ficou uma temporada aqui perto de casa, ainda lembro o circo mais cheio q o do Villagrán na matéria do Pânico na TV, e no final eu e todas as criançinhas tirando fotos com ele e pedindo autográfos, foi concerteza o pior dia da minha vida, fui iludido por essa farça desgraçada. Ná época ele deve ter ganho muito dinheiro aqui em todos os lugares que eu ia só se falava em "kiko".

Depois posto a foto do ingresso do circo, ainda tenho guardado.

Esse Roberto Vasquez não aprende msm!!! Irrita qualquer os fãs da turma do Chaves, inclusive a mim tbm!!! :angry:

Isso pq talvez vc tbem seja um fã ñ é?!!!

Vlw.

Link para o comentário

Acho muito estranho, Roberto Gómez Bolaños, do jeito que ele gosta de créditos por suas obras, não ter processado esse cara que está roubando seu personagem.

Será que esse maníaco já tomou vergonha na cara ou ainda está roubando o personagem do Carlos??

Mas os direitos autorais do Quico é de Roberto Bolaños e o do Kiko é de Carlos Villagrán e que pelo o que o Vasquez falou acho que é o Quico que ele está roubando.

Link para o comentário
Aqui está a foto do ingresso do circo do falsario desgraçado:

dsc03212yi0.jpg

Vlw.

Que legal...você tem ele guardado ainda!!!

Bom se fosse no meu caso, já teria tacado fogo nesse ingresso....já que ele é de um show de um farsante!!!

Pelo menos o ingresso não é falso né?? (Vocês entenderam a piada né??) :lol:

Link para o comentário
É o mesmo espetáculo ridiculo de quando ele ficou uma temporada aqui perto de casa, ainda lembro o circo mais cheio q o do Villagrán na matéria do Pânico na TV, e no final eu e todas as criançinhas tirando fotos com ele e pedindo autográfos, foi concerteza o pior dia da minha vida, fui iludido por essa farça desgraçada. Ná época ele deve ter ganho muito dinheiro aqui em todos os lugares que eu ia só se falava em "kiko".

Depois posto a foto do ingresso do circo, ainda tenho guardado.

Esse Roberto Vasquez não aprende msm!!! Irrita qualquer os fãs da turma do Chaves, inclusive a mim tbm!!! :angry:

Isso pq talvez vc tbem seja um fã ñ é?!!!

Vlw.

Com toda a certeza cara...e um fã incondicional de todos eles!!!!

Acho que não me expressei direito na frase!!!!! :D

Link para o comentário
Mas os direitos autorais do Quico é de Roberto Bolaños e o do Kiko é de Carlos Villagrán e que pelo o que o Vasquez falou acho que é o Quico que ele está roubando.

É... mas isso pra mim é conversa. O personagem é o mesmo, independente da maneira de escrever.

Se fosse fácil assim o Bolaños poderia usar a Chiquinha no desenho. Era só renomear o personagem de Chilindrina para Chilindriña, por exemplo. E no Brasil, de Chiquinha para Chikinha. :lol:

Link para o comentário

É... mas isso pra mim é conversa. O personagem é o mesmo, independente da maneira de escrever.

Se fosse fácil assim o Bolaños poderia usar a Chiquinha no desenho. Era só renomear o personagem de Chilindrina para Chilindriña, por exemplo. E no Brasil, de Chiquinha para Chikinha. :lol:

Pois é Fabão, eu nunca tinha pensado nisso, mas você deve ter toda a razão!!!!

De duas uma, ou o Seu Roberto deve ter deixado pra lá isso ai e deixou o Carlos interpretar o Kiko, ou o personagem pertence mesmo ao Carlos!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...