Ir para conteúdo

[Ajuda]Mais problemas com o Nero Vision 4

Filipe Chambón

Recommended Posts

Quando tento gravar vamos supor 5 episódios de Chaves com ele, no meu ele demora em média de 2 a 3 horas para gravar o DVD, pq demora tanto é normal isso? O que devo fazer?

Vlw.

Link para o comentário
Quando tento gravar vamos supor 5 episódios de Chaves com ele, no meu ele demora em média de 2 a 3 horas para gravar o DVD, pq demora tanto é normal isso? O que devo fazer?

Vlw.

No meu é normal demorar isso (2 horas em média para 5 ou 6 episódios)

Quando eu gravo um ou dois episódios em um DVD regravavel, só para assistir os episódios que baixo do Chapolin daqui do FUCH, demora cerca de uma hora.

Mas sempre um DVD-RW vai demorar mais para gravar do que um DVD-R.

Link para o comentário

O que isso tem a ver com o Contato CH :blink:

Movido para o Venda da Esquina enquanto não volta o Fórum Social.

Link para o comentário

2 horas pra gravar um dvd?

Tá louco.. só se tiver alguma conversão no meio e tal, mas mesmo assim...

O tempo normal é aproximadamente 15minutos, gravando em 4x.

Link para o comentário

Sério que é só isso?

A gravação tem haver com o processdor do PC? Pois quando eu tinha o meu antigo PC, com o processador bem ruinzinho, demorava 2 horas. Agora que eu comprei outro bem melhor, está demorando o mesmo.

Afinal, o que se tem que fazer para gravar mais rapidamente?

Link para o comentário

Nossa Alma agora vc vai ter que me ensinar a gravar desse geito que vc grava, pq para demorar apenas 15 minutos faço questão de aprender passo a passo. ;)

Vlw.

Link para o comentário

Mas é 2 horas só para gravar?

Pois o que demora é para autorar...

No seu caso, El Chavo del 8, esse tempo é só para gravar ou também para converter os vídeos que você baixa para o formato de DVD?

No meu PC também é cerca de 10 a 15 minutos para gravar um DVD.

Link para o comentário

No meu quando eu vou gravar aparece algo tipo "Vc contem mais conteudo NTSC do que PAL-M e srá convertido para...(ñ sei o resto)" dai seja se eu selecionar para converter ou ñ, sempre demora.

Vlw.

Link para o comentário

No seu caso, El Chavo del 8, esse tempo é só para gravar ou também para converter os vídeos que você baixa para o formato de DVD?

A sim, é isso!!!

Demora 2 horas pra autorar o arquivo, mas para gravar é de 10 á 15 minutos mesmo.

É que eu estava contando com o processo completo (autoração e gravação) :joinha:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

O tempo médio de uma gravação de DVD depende da quantidade de memória livre no seu PC e também da sua gravadora, se ela fopr muito boa, grava rapidinho, que nem a minha.

Mas se caso a gravadora foi um tanto velha, antiga, aí demora bem mais...

:pirata:

Link para o comentário

A sim, é isso!!!

Demora 2 horas pra autorar o arquivo, mas para gravar é de 10 á 15 minutos mesmo.

É que eu estava contando com o processo completo (autoração e gravação) :joinha:

É isso que eu to dizendo, o meu PC tbem demora uns 10 ou 15 minutos pra gravar, mais para converter é normal demorar umas 2 horas?

Vlw.

Link para o comentário

Não sei se chega a tanto... No meu normalmente demora em torno de uma hora para autorar os DVDs. Mas é demorado sim. ;)

Link para o comentário

E pra copiar um DVD, quanto tempo vcs leva?

Meu gravador demora cerca de 2 á 3 horas pra copiar um DVD. Em qualquer velocidade que seja, não intendo o pq disso. :(

Link para o comentário

Meu gravador demora cerca de 2 á 3 horas pra copiar um DVD. Em qualquer velocidade que seja, não intendo o pq disso. :(

Pra copiar vc usa o Nero Express?

Se vc usar no meu demora no máximo 1 hora e meia, mais isso tbem vária de acordo com o tamanho do DVD.

Mais sei lá para copiar DVD´s de aconselho o "DVD Shirink" ou tbem o "Clone DVD 2" os 2 são ótimos para isso.

Vlw.

Link para o comentário

Pra copiar vc usa o Nero Express?

Se vc usar no meu demora no máximo 1 hora e meia, mais isso tbem vária de acordo com o tamanho do DVD.

Mais sei lá para copiar DVD´s de aconselho o "DVD Shirink" ou tbem o "Clone DVD 2" os 2 são ótimos para isso.

Vlw.

Sim, uso o Express.

Com o Shirink demora menos? Eu nem sabia que dava pra fazer copias tradicionais com esse programa, pensei que servisse só para quebrar a potreção dos DVD's originais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...