Ir para conteúdo

Quantos anos você tinha quando passou Clube do Chaves no Brasil ?

JVCH

Nas emissoras:  

61 votos

1. 1. CNT

• Entre 1 e 4
      23
    • Entre 5 e 7
      13
    • Entre 8 e 13
      21
    • Entre 14 e 17
      4
    • Entre 17 e 21
      0
    • Mais de 21
      0
  2. 2. SBT

• Entre 1 e 4
      3
    • Entre 5 e 7
      16
    • Entre 8 e 13
      27
    • Entre 14 e 17
      12
    • Entre 17 e 21
      3
    • Mais de 21
      0

Recommended Posts

No SBT: 9,me lembro de alguns quadros (um que se passa no elevador e que ele se quebra) eu lembro que eu dizia que eles não haviam morrido (os que o pessoal falavam que tinham morrido,porque eu dizia que eram novos episodios e que eles ainda estvao gravando :D).

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gustavo M M

2

• Tiago

2

• The Eleventh Doctor

2

• Filipe Chambón

1

CNT:13

SBT:17

CNT nunca assiti nenhum episóido porque: não assisto UHF, assim como a manchete tv que gostava muito foi pra o canal 18, não assisti (tb nem sabia)

SBT assisti pouquitos

Link para o comentário

Na CNT eu nao lembro... eu lembro que de vez em quando alguem me dizia que passava o programa Chespirito em algum canal diferente, mas aqui em casa eu nunca conseguí pegar o canal.

Agora no Clube do Chaves eu tinha 16 anos, e lembro claramente de um suposto dia de estréia do programa, que nos reunimos eu, minha namorada e uns 4 ou 5 amigos do colégio pra ver. Muita expectativa, pipoquinha e depois da vinhetinha do SBT... começa a passar Mortal Kombat, o filme <_< haeuhaeu, daí acho que só foi estrear mesmo no ano seguinte. Mas eu sempre curti, desde o começo simpatizei com as vozes do Cassiano e do César Leitão ao contrário da maioria dos meus amigos na época, que não assistiam por causa da troca nas vozes!

Link para o comentário

Na CNT eu devia ter uns 12. No SBT, tinha já 17. Mas não acompanhei nenhum dois. Vi apenas alguns episódios e não me agradou muito. Na verdade, não me agradam até hoje.

Link para o comentário

na cnt:eu tinha 5 mais nuca vi esse canal

no sbt:eu tinha 8 anos e assitia todos so finais de semana mais eu num gostava muito de chaves e chapolin por causa de estarem velhos ja e por causa da dublagem ser diferente

Link para o comentário

Na CNT entre 14 e 17 (na verdade tinha 15, em 1996).

No SBT entre 17 e 21 (tinha 20, em 2001).

E se envolvessem as séries clássicas Chaves e Chapolin, entre 1 e 4 anos (tinha 3, em 1984).

Link para o comentário

Bem quando passou na CNT eu nem se quer sabia o que era a vida tinha uns 4 anos, e nem se quer sabia o que era CH. Na verdade eu só vim saber que passou Chespirito na CNT, quando comecei a me informar na internet. Já no SBT em 2001, lembro de assitir algusn episódios gostava bastante do Chaveco, lembro de vários blocos, mais também mal sabia assistia mesmo só porquê já conhecia o Chaves.

Link para o comentário

CNT:

10 ano

SBT:

14 anos

Lembro da maioria dos esquetes/quadros/episodios na CNT, principalmente aqueles que passavam de Madrugada, como eu tinha insônia

No SBT eu gravei quase todos os esquetes/quadros/episodios e por isso lembro perfeitamente

Link para o comentário

CNT: 9 anos - Meus pais viram e me chamaram pra assisti. Vi um episódio do Chompiras e achei mto chato (me arrependo). Nunca mais vi.

SBT: 13 anos - Assistia sempre

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

CNT: 6 anos, nem conhecia o canal, fiquei sabendo só esse ano dessa dublagem...

SBT: 10 anos, este eu vi, mas me lembro só de um quadro, que aliás, era meu preferido: um em que o Pancada e o Lucas conversavam sobre TV, e no final, pintavam as lentes das câmeras. Era muito legal! Mas do resto, vaga lembrança, nada mais...

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

SBT: 10 anos, este eu vi, mas me lembro só de um quadro, que aliás, era meu preferido: um em que o Pancada e o Lucas conversavam sobre TV, e no final, pintavam as lentes das câmeras. Era muito legal! Mas do resto, vaga lembrança, nada mais...

Alguém sabe que episódio é esse?

Link para o comentário

Alguém sabe que episódio é esse?

Esse episódio se chama "Os Maluquinhos na Televisão" :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...