Ir para conteúdo

Quantos anos você tinha quando passou Clube do Chaves no Brasil ?

JVCH

Nas emissoras:  

61 votos

1. 1. CNT

• Entre 1 e 4
      23
    • Entre 5 e 7
      13
    • Entre 8 e 13
      21
    • Entre 14 e 17
      4
    • Entre 17 e 21
      0
    • Mais de 21
      0
  2. 2. SBT

• Entre 1 e 4
      3
    • Entre 5 e 7
      16
    • Entre 8 e 13
      27
    • Entre 14 e 17
      12
    • Entre 17 e 21
      3
    • Mais de 21
      0

Recommended Posts

CNT: 4 anos (se for em 1998)

SBT: 7 anos

No CNT eu nunca assisti ao Clube, agora o Clube no SBT só me lembro de uma vez que cheguei e vi um quadro do Pancada e pensei: "Parece que é o Chaves" :P

Só dois anos depois (quando ganhei meu PC e passei a ser fã das séries) que descobri tudo sobre o Clube.

Mas é incrível, quando se fala em Clube em 2001, só me vem a cabeça essa cena, eu vendo um quadro do Pancada de ficar boiando sem saber se era o Chaves ou não, mas me orgulho de ter essa única memória...

É, mas eu tinha só 7 anos na época, dai tem um desconto :P

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gustavo M M

2

• Tiago

2

• The Eleventh Doctor

2

• Filipe Chambón

1

CNT: 2 anos (1997, se for 1998 é 3) de idade, eu nem sabia que passava.

SBT: 6 anos, assisti e sabia o que estava acontecendo, pois meu irmão me explicava. Quando ia estrear eu pensava que ia ser o Chaves como eu sempre vi, mas depois...

O quadro que eu mais me lembro, daquela época, é o Chaparrón.

Link para o comentário

Na CNT eu descobri que passava casualmente... Na época eu tinha oito anos e tava mudando de canal e vi o Chompiras. Não ligava muito pra dublagem, pois não entendia muito sobre o assunto, pra mim não foi problema isso, mas o que eu sempre gostei de ver na CNT eram as aberturas e créditos originais e poder ver os nomes dos atores pela primeira vez.

No SBT eu tinha 12 anos, eu lembro do dia que vi a chamada pela primeira vez, no começo achei que iam passar do mesmo jeito que passava na CNT, mas quando estreiou eu vi que mudaram a dublagem, não assisti muito pelo SBT, acho q era pelo tempo que eu tinha...

Link para o comentário

Na CNT tinha 8 anos, mas não assisti pois nem sabia que passava.

No SBT tinha 12 anos, assistia todos os sábados e os quadros que mais gostava era o Pancada, o Chaves e o Chapolin.

Link para o comentário

Cnt: 4 Anos (esse eu nem sabia que tava dando)

Clube do Chaves: 8 Anos

O Clube eu me lembro de ter visto,e como era muito criança,nem reclamava da Dublagem.

Link para o comentário

Na CNT eu tinha uns 9/10 anos, não sabia que passou, e aliás nem sei que canal é esse.

No SBT eu tinha uns 13 anos, acompanhava aos fins de semana e me lembro de ter me confundido com episódios como "O radinho do nhonho" e "O chiclete grudou no chapéu" (do Professor Girafales, no restaurante), pois na época já tinha acessado algumas vezes sites CH e tomado conhecimento dos "perdidos".

Gostava bastante do quadro do Dom Caveira, mas este era meio raro :(

Link para o comentário

Nossa eu lembro quando eu assistia no SBT eu ficava feito um bobo assistindo as séries americanas :ruim_tv: só pra esperar passar o clube!!!!!!!

Link para o comentário

Na CNT eu tinha 5 anos.

No SBT eu tinha 8 anos.

E uma coisa engraçada, quando eu vi o Clube pela primeira vez, eu nem quis assistir, porque como Chespirito estava gordo eu pensei que fosse um outro ator que tava interpretando o Chaves aí eu falei ''Esse programa é uma imitação do Chaves'', e nem tinha me tocado que era o próprio Chespirito. :P

Link para o comentário

Na Cnt, tinha uns 9/ 10 anos, durou quase 1 ano, vi alguns episódios sim...

Já o Clube do Chaves, em 2001, com todo mundo decepcionado na minha turma na segunda feira após a exibição uhauhauhauha , tinha 12/13 anos

eu fui o unico que continuei assistindo hehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...