Ir para conteúdo

Quantos anos você tinha quando passou Clube do Chaves no Brasil ?

JVCH

Nas emissoras:  

61 votos

1. 1. CNT

• Entre 1 e 4
      23
    • Entre 5 e 7
      13
    • Entre 8 e 13
      21
    • Entre 14 e 17
      4
    • Entre 17 e 21
      0
    • Mais de 21
      0
  2. 2. SBT

• Entre 1 e 4
      3
    • Entre 5 e 7
      16
    • Entre 8 e 13
      27
    • Entre 14 e 17
      12
    • Entre 17 e 21
      3
    • Mais de 21
      0

Recommended Posts

Na CNT:

Eu tinha 5 anos e nem sabia que passava, por isso não assisti

No SBT:

Apesar de ter 9 anos eu me lembro perfeitamente bem da minha alegria na estréia ... Nem sabia o que era aquilo ... Adorei tudo ... Lembro como se fosse hoje

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gustavo M M

2

• Tiago

2

• The Eleventh Doctor

2

• Leandro

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na CNT:

Tinha 1 ano de idade

No SBT:

Tinha 5 anos de idade, mas só assistia o Chaveco, nem do Chaves e do Chapolin eu gostava, pq estavam velhos.

Link para o comentário

Na CNT:

Tinha 4 anos de idade, nunca ouvi falar, mesmo porque não tinha CNT aqui, por isso dou prioridade à CNT nas minhas compras de DVD.

No SBT:

Tinha 8 anos de idade, sabia muito bem o que estava acontecendo, fiquei maior empolgado, e, no dia da estréia, aparece outro cara fazendo a voz do chaves! :blink:

Foi uma decepção para mim na época. :(

Link para o comentário

CNT foi em 97/98? Tinha 3/4 anos.

No SBT eu tinha 7 anos, em 2001. Me lembro muito bem da minha frustração de quando disseram que ia estreiar e não estreio, e tbm me frustrei quando estreio. :P

Mas hj em dia eu curto bastante. ;)

Link para o comentário

CNT:

10 ano

SBT:

14 anos

Nossa, quando vi o programa Chespirito pela primeira vez na CNT eu fiquei muito contente, não perdia um. Só não gostava muito da dublagem.

No SBT eu já estava mais preparado. Fiquei muito empolgado com a estréia pq a meses eu acompanhava as noticias do Clube nos sites CH.

Link para o comentário

CNT:

10 anos

SBT:

14 anos [2]

Na CNT só vi uma única vez na minha vida. Era um quadro do Chómpiras, mas como eu não gostava de nada que não fosse "Chaves" então eu nem fiz empenho de ver. Preferi ir brincar no meu rescém-comprado Super Nitendo (Gente como eu tô velho!!!)!!!

Já em 2001 eu já gostava de tudo que tivesse Chespirito no meio... Gravei tudo relacionado ao Clube, propagandas, etc... E todos aqui em casa assistiram na estréia. Meu falecido pai adorava!!! Depois que eu gravava, ele ficava pedindo pra eu por de novo pra ele assistir, não só os episódios como também a entrevista que Chespirito tinha dado pra Rede TV...

Bons tempos que não voltam mais...

Link para o comentário

...Na CNT eu devia ter uns 10 anos e no SBT eu tinha 14 ! :legal_tv:

Na CNT eu não me lembro,mas eu devo ter visto....Já na SBT, eu acompanhei desde a estréia até quando tiraram do ar...Pareçe até que foi ontem..hehe :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      896

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

3. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

4. Doutor Delgadinho
      896

SBT

5. Pavi
      304

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...