Ir para conteúdo

Programa de edição de fotos

El Chavo del 8

Recommended Posts

Bom, pessoal, estou precisando de um programa de edição de fotos que tenha a opção "varinha mágica, sem ser o Photoshop.

É para um trabalho da escola, só que eu baixei um programa, Paint.Net, mas a varinha magica faz um trabalho mal feito e não tira o fundo completamente.

Alguém pode me ajudar?

OBS: Postei aqui por que o Social está inativo

Link para o comentário
Bom, pessoal, estou precisando de um programa de edição de fotos que tenha a opção "varinha mágica, sem ser o Photoshop.

É para um trabalho da escola, só que eu baixei um programa, Paint.Net, mas a varinha magica faz um trabalho mal feito e não tira o fundo completamente.

Alguém pode me ajudar?

O que pode tá acontecendo é que você está tentando retirar o fundo de imagem com muitos "elementos".

Ex.:

Nessa imagem, como o fundo é todo verde e não há nenhuma imagem nele(com exceção da bola),então fica mais fácil retirar o fundo da imagem.

149yqvt.jpg

Mas nessa outra imagem, como ela tem muitos "elementos" no fundo, fica mais difícil retirar o fundo com a varinha mágica, então o aconselhável nesse caso é apagar o fundo com a borracha.

20r8zlf.jpg

um exemplo com a seleção feita com a varinha mágica

Se o problema não for o do caso acima, deixar a varinha mágica com estas configurações:

2qbsow3.png

Link para o comentário

Alguém pode me ajudar?

O que pode tá acontecendo é que você está tentando retirar o fundo de imagem com muitos "elementos".

Ex.:

Nessa imagem, como o fundo é todo verde e não há nenhuma imagem nele(com exceção da bola),então fica mais fácil retirar o fundo da imagem.

149yqvt.jpg

Mas nessa outra imagem, como ela tem muitos "elementos" no fundo, fica mais difícil retirar o fundo com a varinha mágica, então o aconselhável nesse caso é apagar o fundo com a borracha.

20r8zlf.jpg

um exemplo com a seleção feita com a varinha mágica

Se o problema não for o do caso acima, deixar a varinha mágica com estas configurações:

2qbsow3.png

Á tá, entendi qual é o problema!!!

Vou tentar dar um jeito com o paint.NET mesmo, ou se não vou baixar o programa que o Vini CH sugeriu.

Valew, galera :joinha:

Se a moderação querer fechar, pode faze-lo, o problema já foi resolvido

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...