Ir para conteúdo

Sbt Divulga Chaves no novo site

Guest Cleberson

Recommended Posts

Assim como fizeram com Chapolin, Sbt tbm esta divulgando o Chaves no seu site:

imagemgf9.jpg

Lembrando que ai o sbt esqueceu de colocar os horários de sábado, 06h, 12:30 e 16h, e aos domingos as 06h

Editado por Rubem Neto
consertando o link e add spoiler ;D
Link para o comentário

mas sem querer ser chato

estava praticamente na cara que o novo site do sbt iria divulgar chaves

não tem tanta necessidade de criar tópicos assim

os users podem olhar no site do sbt não acha?

Link para o comentário

até agora não entendi a precisão do tópico

mas o SBT mais desrganizado do que nem sei o que viu

falta vários outros horáios

Link para o comentário

Simples que Sbt ta dando valor as séries, pelo menos agora divulgam mais, colocam mais chamadas coisas que antes não tinha. E Tbm pro pessoal ver que Sbt ainda divulga a série e que pelo menos 07h e 12:30 deve ficar fixo um bom tempo ja que são os unicos horários divulagados.

E Tbm por uma curiosidade, pq será que tanto Sbt quanto Televisa pra divulgar Chaves e Chapolin usam só fotos recentes, dele mais velhos do que as da época classica. E Tbm fiz o tópico pq achei interessante o Sbt divulgar, assim como fizeram o do Chapolin pq acharam interessante e legal divulgarem o Chapolin

Link para o comentário

óbvio

Isso sim é obvio não iriam divulgar no antigo, mais o que eu quis dizer é que nesse novo site sbt vem divulgando Chaves e Chapolin, aliais vem divulgando a progrmação inteira, só que vcs sabem que Chaves e Chapolin nunca divulgam e que é raro divulgar

ta aí boa pergunta pq será que só usam fotos mais recentes dos episódios de chaves

Pois é viu como esses tópicos pode ser interessantes. Não sei responder isso tbm inclusive tbm tenho essa duvida, mais tomara que alguem saiba a resposta.

Link para o comentário

óbvio

Isso sim é obvio não iriam divulgar no antigo, mais o que eu quis dizer é que nesse novo site sbt vem divulgando Chaves e Chapolin, aliais vem divulgando a progrmação inteira, só que vcs sabem que Chaves e Chapolin nunca divulgam e que é raro divulgar

ta aí boa pergunta pq será que só usam fotos mais recentes dos episódios de chaves

Pois é viu como esses tópicos pode ser interessantes. Não sei responder isso tbm inclusive tbm tenho essa duvida, mais tomara que alguem saiba a resposta.

EU DISSE QUE O TÓPICO ERA SEM PRECISÃO, E NÃO QUE ERA OU NÃO INTERESSANTE

Link para o comentário

óbvio

EU DISSE QUE O TÓPICO ERA SEM PRECISÃO, E NÃO QUE ERA OU NÃO INTERESSANTE

Pode até ser sem precisão, mais achei interessante e resolvi fazer assim como fizeram com Chapolin

Link para o comentário

Simples que Sbt ta dando valor as séries, pelo menos agora divulgam mais, colocam mais chamadas coisas que antes não tinha. E Tbm pro pessoal ver que Sbt ainda divulga a série e que pelo menos 07h e 12:30 deve ficar fixo um bom tempo ja que são os unicos horários divulagados.

E Tbm por uma curiosidade, pq será que tanto Sbt quanto Televisa pra divulgar Chaves e Chapolin usam só fotos recentes, dele mais velhos do que as da época classica.

Eu tambem reparei nisso! :blink:

Não é a primeira vez que eu vejo essas fotos de divulgação com o elenco nos episódios dos anos 80.

....fica parecendo que não houve divulgação nos anos 70!....estranho.. :ponder:

e essas fotos dos anos 80 eu acho tão feias!!.. :P ..(minha opnião,viu..hehe)

Link para o comentário

As fotos de divulgação, que o sbt tem em alta resolução, são dessa época mesmo. Já até divulgaram as fotos na sala de imprensa.

O sbt utiliza essas porque são as que eles têm. E lembrem-se que fotos e screens de episódios são coisas bem diferentes.

A Televisa provavelmente também não tem muitas fotos em alta qualidade da década de 70. Tanto que a própria Amazonas tinha dificuldade em conseguir fotos diferentes para as capas dos boxes.

Link para o comentário

Eu não concordo com os que disseram que com isso o SBT está dando mais atenção ao Chaves...

A atenção necessária que o Chaves merece, não é o simples nme colocado no site da emissora, isso é o mínimo que eles podem fazer...

A atenção que a série merece, é ser exibida sem cortes, episódios inéditos e perdidos e com os esquetes...assim como o Chapolin!!!!

O Chapolin sim está recebendo a atenção que merece!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...