Ir para conteúdo

Por que todo mundo odeia o Corinthians?

Chapolin Gremista

Recommended Posts

q nada... sempre q o Santos joga contra um dos 3 do trio de ferro, transmitem o jogo... :D

Somente os jogos na Vila Belmiro.

Ou seja, nesse ano eles passaram contra o São Paulo no paulistão, pois será lá!

Link para o comentário
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin Gremista

14

• FooCH

9

• Chusma

8

• Willianch

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

É normal essa diminuição de transmissão dos jogos do Santos. O Santos tem uma torcida pequena mesmo. Isso não faz o time ficar pequeno. O Santos não precisa ter 20 milhões de torcedores pra ser grande. São os títulos que fazem o time ficar grande.

Ah, e outra coisa. Quando transmitem jogos do Santos, são jogos importantes, como finais. Eu não gostaria de ver meu time na globo jogando a segunda divisão, como os curintianos se orgulharam de ver em 2008. Eu quero ver meu time jogando as finais e a globo transmitindo, como foi no brasileiro de 2004, no paulista de 2006 e no paulista de 2007.

Só transmitem jogos importantes do Santos? É por isso faz tempo que num passa um jogo do Santos. :assobiando:

Então vai demorar muito pra passar um jogo do Santos na TV!!

Talvez o último tenha sido no ano passado, contra o Grêmio, na semi-final da Libertadores. O último jogo importante do seu time foi em 2005. Isso porque eu não tô querendo dizer que o jogo do rebaixamento no ano passado foi importante... estou tentando respeitar a desgraça alheia.

E eu não deixo de assistir jogos do Santos porque a Globo não transmite. Existe SporTV, existe PPV...

Link para o comentário

Bom, eu acho que Corinthians x Sport foi um jogo importante. Era a final da Copa do Brasil. Ah tá lembrado que ano que vem seu time vai disputar ela também? Acho que com alguns reforços seu time possa vencer algum time do nível do XV de Piracicaba!! :)

Link para o comentário
Ahhh é verdade, valeu por lembrar a copa do brasil. Como é que eu fui me esquecer? Até hoje você deve ter sonhos com Carlinhos Bala.

Assim como você sonha todo dia com o Tevez e o Nilmar depois daqueles 7 a 1! Seu timeco arregou legal ali!! :)

Link para o comentário
Ahhh é verdade, valeu por lembrar a copa do brasil. Como é que eu fui me esquecer? Até hoje você deve ter sonhos com Carlinhos Bala.

Assim como você sonha todo dia com o Tevez e o Nilmar depois daqueles 7 a 1! Seu timeco arregou legal ali!! :)

Acho que ele deve sonhar nos 11 anos em que o Santos fez o Corinthians de freguês, de 1957 à 1968... :lol:

Link para o comentário

Acho que ele deve sonhar nos 11 anos em que o Santos fez o Corinthians de freguês, de 1957 à 1968... :lol:

Isso são águas passadas! Santos nunca mais repetirá esse feito. Tá mais fácil o Santos fazer uma visita na Série B!!

Link para o comentário

Eu sonho mais com o título de 2002, quando o Robinho acabou com o grande time do curintia que tinha ganhado a Copa do Brasil roubando o todo poderoso Brasiliense. E sonho também com o Diego deixando o Rogério bambi ceni caído no chão nas quartas-de-final. E sonho também com o Diego pisando naquela cueca que chamam de símbolo no Morumbi.

Link para o comentário

porque é o time mais mediocre que existe!

agora eles se orgulham e ter o papa traveco no time, vai encher de traveco no jogo desses gambás!

Link para o comentário
q nada... sempre q o Santos joga contra um dos 3 do trio de ferro, transmitem o jogo... :D

Verdade, e sempre tem uns 30 segundos nos programas esportivos pra falar dos destaques da Baixada :P

Link para o comentário
É normal essa diminuição de transmissão dos jogos do Santos. O Santos tem uma torcida pequena mesmo. Isso não faz o time ficar pequeno. O Santos não precisa ter 20 milhões de torcedores pra ser grande. São os títulos que fazem o time ficar grande. Na época em que Diego e Robinho estavam no Santos, mal falavam do Santos. E a gente acabou sendo campeão ganhando do São Paulo, que era chamado de Real Madrid brasileiro pela imprensa e do Corinthians, o grande Corinthians que era o melhor do mundo porque tinha ganhado, em uma semana, dos bambis na final do Rio-São Paulo e roubaram o Brasiliense na final da copa do brasil. E quem acabou campeão foi o Santos! Sem cobertura de imprensa nem nada.

Ah, e outra coisa. Quando transmitem jogos do Santos, são jogos importantes, como finais. Eu não gostaria de ver meu time na globo jogando a segunda divisão, como os curintianos se orgulharam de ver em 2008. Eu quero ver meu time jogando as finais e a globo transmitindo, como foi no brasileiro de 2004, no paulista de 2006 e no paulista de 2007.

Eu me orgulho mesmo que exibam até a Segunda Divisão, quando o Corinthians está envolvido. Eu não preciso ter TV acabo pra ver os jogos do meu time, isso é bom. Já que não tenho dinheiro pra comprar essas coisas.

O Marcelo tem pesadelos com o Rosinei até hoje. :lol:

Link para o comentário
Eu sonho mais com o título de 2002, quando o Robinho acabou com o grande time do curintia que tinha ganhado a Copa do Brasil roubando o todo poderoso Brasiliense. E sonho também com o Diego deixando o Rogério bambi ceni caído no chão nas quartas-de-final. E sonho também com o Diego pisando naquela cueca que chamam de símbolo no Morumbi.

Você então deve sonhar com a final do Paulistão de 1944 também, São Paulo 9 x 1 Santos. :P

Link para o comentário
agora eles se orgulham e ter o papa traveco no time, vai encher de traveco no jogo desses gambás!

Antes um papa-traveco do que um viado no time...

Link para o comentário

Você então deve sonhar com a final do Paulistão de 1944 também, São Paulo 9 x 1 Santos. :P

Claro. Rogério Ceni era o goleiro e ainda batia as faltas...

Link para o comentário
É normal essa diminuição de transmissão dos jogos do Santos. O Santos tem uma torcida pequena mesmo. Isso não faz o time ficar pequeno. O Santos não precisa ter 20 milhões de torcedores pra ser grande. São os títulos que fazem o time ficar grande. Na época em que Diego e Robinho estavam no Santos, mal falavam do Santos. E a gente acabou sendo campeão ganhando do São Paulo, que era chamado de Real Madrid brasileiro pela imprensa e do Corinthians, o grande Corinthians que era o melhor do mundo porque tinha ganhado, em uma semana, dos bambis na final do Rio-São Paulo e roubaram o Brasiliense na final da copa do brasil. E quem acabou campeão foi o Santos! Sem cobertura de imprensa nem nada.

Eu me orgulho mesmo que exibam até a Segunda Divisão, quando o Corinthians está envolvido. Eu não preciso ter TV acabo pra ver os jogos do meu time, isso é bom. Já que não tenho dinheiro pra comprar essas coisas.

Você não sabe o que está perdendo. Os comentaristas da Sportv não são uma maravilha, mas não chegam nem perto do Cleber Machado e do craque Caio.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      367

MARVEL / DC

2. Professor Baratinha
      1702

Usuários sumidos do FUCH

3. E.R
      757

FAMOSOS

4. E.R
      102

God of War

5. Doutor Chimoltrúfio
      672

Las Estrellas (México) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...