Ir para conteúdo

Por que todo mundo odeia o Corinthians?

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Eu aposto que muita gente deve estar morrendo de raiva do Coringão com essa contratação do Ronaldo. Uma jogada de marketing genial!

Claro, pois a mídia inteira esta babando no assunto. Nos programas esportivos, 90% é sobre isso e 10% sobre o hexa dos Bambis auhuahuhauaauhauha :lol: :lol:

O assunto do final de semana e começo da semana foi o hexa do São Paulo. Agora, Ronaldo nos gambás. E assim vai. :)

E é bom, pois pelo menos param de falar do Tardelli... :assobiando:

Mas se o Corinthians tivesse ganho o Brasileirão, tariam falando muito mais. Em qualquer coisa que passassem na TV, iriam falar do titulo do Corinthians, até em novela da Globo.

E é verdade isso que o Barril disse, faz muito tempo que não falam do Santos. De uns tempos pra cá, houve um desligamento da midia com o Santos que chega a ser assustador, antes falavam do Santos tanto quanto falavam do Palmeiras e São Paulo. O Santos de fato, está ficando pequeno.

Link para o comentário
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin Gremista

14

• FooCH

9

• Chusma

8

• Willianch

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

O gente vamos maneirar nas brincadeiras, depois alguem pode não levar na esportiva e dai sai briga ;)

Mais nesse caso do Ronaldo podia ser até o Santos que a imprensa estaria falando mesmo .. é uma noticias dessas que não se ve muito ..

Link para o comentário
me lembro qdo o Cruzeiro contratou o Rivaldo... não deu certo... e olha q era em 2003, acho...

A Foo, mais não da pra comparar Ronaldo com Rivaldo, não que o Rivaldo seja ruim, mais é diferente né .. e eu prefiro Ronaldo do que Herrera ou Dentinho :P

Link para o comentário
me lembro qdo o Cruzeiro contratou o Rivaldo... não deu certo... e olha q era em 2003, acho...

A Foo, mais não da pra comparar Ronaldo com Rivaldo, não que o Rivaldo seja ruim, mais é diferente né .. e eu prefiro Ronaldo do que Herrera ou Dentinho :P

Nossa, que ingratidão eim Chusma...

Link para o comentário

Nossa, que ingratidão eim Chusma...

Quando eu postei eu pensei mesmo que você ia falar :lol:

O Herrera é foda, é raçudo tem a cara do Corinthians, mais em analizando técnicamente o Ronaldo é melhor né, não da tambem pra falar que o Herrera é melhor :P

Eu já gostava do Corinthians. Depois que contrataram o Ronaldo, livrando o Flamengo "dessa bomba", aí é que passei a adorar o Timão !

Ah E.R para com isso, duvido que você não queria ele no Flamengo, a maioria dos Flamenguistas que eu conheço tá falando isso e que agora é Imperador ..

O loco, desde quando Ronaldo é bomba ? :unsure::B):

Link para o comentário
Ah E.R para com isso, duvido que você não queria ele no Flamengo.

O loco, desde quando Ronaldo é bomba ? :unsure::B):

Faço parte da minoria. Aqui no fórum fui quem mais criticou o Ronaldo na Copa 2006. Meu amigo Charles, rubro-negro, ficava chateado e o defendia.

O Ronaldo gordo é um ex-jogador em atividade.

Link para o comentário
timon.jpg

Eu já gostava do Corinthians. Depois que contrataram o Ronaldo, livrando o Flamengo "dessa bomba", aí é que passei a adorar o Timão !

JoaoKleber333FelipePanfili.jpg

"Bem bolado, HI HI HI, bem bolado!"

Link para o comentário
E é verdade isso que o Barril disse, faz muito tempo que não falam do Santos. De uns tempos pra cá, houve um desligamento da midia com o Santos que chega a ser assustador, antes falavam do Santos tanto quanto falavam do Palmeiras e São Paulo. O Santos de fato, está ficando pequeno.

A própria Globo começou o isolamento, deixando de transmitir os jogos do Santos no Brasileirão, transmitindo só os clássicos. E olha que tinha um grande paulista a menos esse ano. Imagine no ano que vem, com o trio de ferro na Série A.

Mais nesse caso do Ronaldo podia ser até o Santos que a imprensa estaria falando mesmo .. é uma noticias dessas que não se ve muito ..

Com certeza repercute. O Ronaldo foi um dos principais jogadores brasileiros nas décadas de 90 e na atual, e já foi melhor do mundo. Não é qualquer Zé Ruela...

Olha, na Copa de 2002, ambos brilharam. A imprensa até ficou meio dividida na escolha de Ronaldo ou Rivaldo como craque da Copa.

Ainda assim, claro que o Ronaldo é um nome de muito mais peso (nos dois sentidos).

Link para o comentário

É normal essa diminuição de transmissão dos jogos do Santos. O Santos tem uma torcida pequena mesmo. Isso não faz o time ficar pequeno. O Santos não precisa ter 20 milhões de torcedores pra ser grande. São os títulos que fazem o time ficar grande. Na época em que Diego e Robinho estavam no Santos, mal falavam do Santos. E a gente acabou sendo campeão ganhando do São Paulo, que era chamado de Real Madrid brasileiro pela imprensa e do Corinthians, o grande Corinthians que era o melhor do mundo porque tinha ganhado, em uma semana, dos bambis na final do Rio-São Paulo e roubaram o Brasiliense na final da copa do brasil. E quem acabou campeão foi o Santos! Sem cobertura de imprensa nem nada.

Ah, e outra coisa. Quando transmitem jogos do Santos, são jogos importantes, como finais. Eu não gostaria de ver meu time na globo jogando a segunda divisão, como os curintianos se orgulharam de ver em 2008. Eu quero ver meu time jogando as finais e a globo transmitindo, como foi no brasileiro de 2004, no paulista de 2006 e no paulista de 2007.

Link para o comentário
É normal essa diminuição de transmissão dos jogos do Santos. O Santos tem uma torcida pequena mesmo. Isso não faz o time ficar pequeno. O Santos não precisa ter 20 milhões de torcedores pra ser grande. São os títulos que fazem o time ficar grande.

Ah, e outra coisa. Quando transmitem jogos do Santos, são jogos importantes, como finais. Eu não gostaria de ver meu time na globo jogando a segunda divisão, como os curintianos se orgulharam de ver em 2008. Eu quero ver meu time jogando as finais e a globo transmitindo, como foi no brasileiro de 2004, no paulista de 2006 e no paulista de 2007.

Putz, agora deve ter machucado a alma dos corinthianos e palmeirenses... :muttley:

Link para o comentário
É normal essa diminuição de transmissão dos jogos do Santos. O Santos tem uma torcida pequena mesmo. Isso não faz o time ficar pequeno. O Santos não precisa ter 20 milhões de torcedores pra ser grande. São os títulos que fazem o time ficar grande.

Só transmitem jogos importantes do Santos? É por isso faz tempo que num passa um jogo do Santos. :assobiando:

Então vai demorar muito pra passar um jogo do Santos na TV!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      367

MARVEL / DC

2. Professor Baratinha
      1702

Usuários sumidos do FUCH

3. E.R
      757

FAMOSOS

4. E.R
      102

God of War

5. Doutor Chimoltrúfio
      672

Las Estrellas (México) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...