Ir para conteúdo

Por que todo mundo odeia o Corinthians?

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Erra não, roubou demais para o Flamengo... Alias o Wright tinha vindo no mesmo avião que a delegação carioca, ou seja, algo estava errado. Deu no que deu...

E no jogo de 1982 teve zagueiro do Fla dando "aula de volei dentro da area", e gol anulado do Grêmio nos últimos minutos. Mas eu não tenho mágoa do Flamengo por isso, a nossa vingança ocorreu em 97, calamos um Maracanã lotado.

E em 87 *, foi o campeonato mais desorganizado da história. O pior é que tem gente que ainda acha que o Flamengo é penta....

Só agora vi esse seu post.

Esse papo de que o Wright viajou no mesmo avião, ou que dormiu no mesmo hotel é historinha pra boi dormir, sendo que nos anos 80, o Flamengo vetou o Wright em várias partidas.

A "aula de vôlei" foi do goleiro Raul. E eu acho que não houve gol mal-anulado.

Sobre 87, já disse o que tinha que dizer no post anterior.

Pra que time você torce? Ah sim, Flamengo. Tá explicado então!

Link para o comentário
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin Gremista

14

• FooCH

9

• Chusma

8

• Willianch

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

E.R, não tem essa de "é diferente"...

vc disse tudo isso pq é flamenguista e sabe como é... mas vc já esteve num Morumbi em final de Libertadores? já esteve no meio da avalanche gremista em um Gre-Nal pra saber como é? se não, então não dá pra falar q um Fla-Flu no Maracanã é algo diferente...

agora, o Maracanã é do Flamengo? o Morumbi é do São Paulo... o Flamengo sempre foi bastante desorganizado... o clube q tem a maior torcida do Brasil (tendo assim sempre bons patrocinadores) não conseguir ter uma boa estrutura, é mostra de grandeza? por várias vezes atrasou salários...

enquanto o São Paulo é justamente o contrário... melhor estrutura e maior patrimônio do país... Morumbi, Reffis, CT's das categorias de base...

sem contar os títulos... 2 Libertadores e 2 Mundiais a mais (e também 1 Brasileiro, dependendo do ponto de vista :P ) não é qquer coisa... o q o Flamengo é na América? 1 Libertadores até o Once Caldas tem...

e o Flamengo sem a década de 80?

Pois é Fábio. Isso é muito relativo.

Qualquer São-paulino vai dizer que o SPFC é o maior time do Brasil, assim como os Corinthians dirão que o Corinthians é maior, os Flamenguistas que o Flamengo é maior e Etc.

sim, mas apenas os são-paulinos estarão sendo imparciais... :B):

e modestos...

eu sou humilde, meu time q é foda! :D

Link para o comentário
enquanto o São Paulo é justamente o contrário... melhor estrutura e maior patrimônio do país... Morumbi, Reffis, CT's das categorias de base...

sem contar os títulos... 2 Libertadores e 2 Mundiais a mais (e também 1 Brasileiro, dependendo do ponto de vista :P ) não é qquer coisa... o q o Flamengo é na América? 1 Libertadores até o Once Caldas tem...

Ahh, já tava demorando pra postar esse discurso de todos os São Paulinos .. achei que tinham se esquecido :rolleyes:

Link para o comentário

Voltando ao assunto do tópico, eu pessoalmente não odeio o Corinthians, só não tenho muita estima pelo mesmo, ou seja, não me sobe nem me desce.

:)

Link para o comentário

E volta o cão arrependido...

Link para o comentário
Ahh, já tava demorando pra postar esse discurso de todos os São Paulinos .. achei que tinham se esquecido :rolleyes:

mas vc não demorou nada pra postar o discurso de todo corintiano: torcida, torcida, torcida...

E volta o cão arrependido...

"ah, como eu queria q meu clube tivesse tudo isso tb..."

pois é, bando de louco, o jeito é se conformar... :)

Link para o comentário

Mais uma do Milton Neves, ele acabou de dizer, não faz nem 2 minutos:

"O Corinthians éo time numero 1 desse país, até em termos de marketing".

Esse cara intende das coisas! E daqui a pouco o Silverio vai fazer o jogo do Corinthians, não to acreditando até agora! :P

Link para o comentário
Mas chegando o centenada em 2010, vão entregar o Paulistão para o SPFC, com humilhantes derrotas :D

Isso se o aparecedinho não entregar a rapadura,né? :assobiando:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Eu aposto que muita gente deve estar morrendo de raiva do Coringão com essa contratação do Ronaldo. Uma jogada de marketing genial!

Claro, pois a mídia inteira esta babando no assunto. Nos programas esportivos, 90% é sobre isso e 10% sobre o hexa dos Bambis auhuahuhauaauhauha :lol: :lol:

Link para o comentário
Eu aposto que muita gente deve estar morrendo de raiva do Coringão com essa contratação do Ronaldo. Uma jogada de marketing genial!

Claro, pois a mídia inteira esta babando no assunto. Nos programas esportivos, 90% é sobre isso e 10% sobre o hexa dos Bambis auhuahuhauaauhauha :lol: :lol:

O assunto do final de semana e começo da semana foi o hexa do São Paulo. Agora, Ronaldo nos gambás. E assim vai. :)

E é bom, pois pelo menos param de falar do Tardelli... :assobiando:

Link para o comentário

Bambi é o seu animal de estimação ;)

---

Eu não tô com raiva não, já tivemos o Adriano esse ano e não foi muito bom, porque o time jogava somente em função dele, o que foge da caracteristica do São Paulo, que tem como forte o conjunto há várias temporadas.

PS: Acho que faz uns "2 anos" que não dão notícias do Santos no Jogo Aberto :P

Link para o comentário
Eu não tô com raiva não, já tivemos o Adriano esse ano e não foi muito bom, porque o time jogava somente em função dele, o que foge da caracteristica do São Paulo, que tem como forte o conjunto há várias temporadas.

Adriano foi mto bom, meteu gol pra caramba... não tem essa de q o time só jogava em função dele e isso prejudicava...

é a mesma coisa com o Borges hoje... são centroavantes...

Link para o comentário
Bambi é o seu animal de estimação ;)

O meu cachorro não torce pro São Paulo, logo ele não é.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...