Ir para conteúdo

Entrevista com Carlos Villagrán

Jean Bruno

Recommended Posts

Bem, estava navegando pela internet e achei isso, uma entrevista de Carlos Villagrán concedida a Letícia Novaes. A moça tb foi na casa do Bolaños, mas ele estava no Peru. :(

Ciquem em Assista, e depois procurem por Cidade do México 3 e 4.

http://mundooi2.oi.com.br/oipelomundo/

CARAMBA!!, eu pensei que ninguem percebeu isso.. hehe..SHOW..A Leticia estava em um tour pela América Latina..Muito Legal!!

ASSISTAM O VIDEO!!!!!...vale a pena.. :legal_tv:

Link para o comentário
Está funcionando sim, o site abre, só não sei se é da entrevista.

Pois é, não é do da entrevista!!!!

Eu nem se quer estou achando o da entrevista aqui, se alguém achar, por favor, disponibilizem aqui pra gente!!!

Veleu

Link para o comentário

AFF...q demora...nao da pra puxar a barrrinha pro começo pra esperar carregar...vo baixa pelo REal Player"Download this video"...

Link para o comentário
link da entrevista com o kiko:

http://www.knvideo.com.br/oi/pelomundo/pla...url=mexico4.flv

espero ke ajude

Opaaa...valeu Rhendel!!!

Muito boa essas matérias da Leticia Novaes!!!!!!!

PS.: Quem quer a parte 1 da entrevista, é só troca o número 4 pelo número 3 no link!!! :D

Mostraram até como são as noites mexicanas, e mostraram também os "Chapulíns" os insetos que deram origem ao nome do nosso herói favorito...a repórter comeu um só e pela cara não gostou muito não!!!! :lol:

A Letícia foi na Fundação Chespirito e a moça que atendeu ela não deixou ela entrar, ai a Leticia pegou um violão e começou a fazer uma serenata para o Roberto na frente da Fundação, ai quando ela terminou de fazer a serenata, a moça deixou ela entrar, só que a entrevistada foi Marcela Gòmez, filha do Roberto, já que ele estava no Peru, provavelmente apresentando sua peça "11 y 12"!!!!

Alguém ai poderia disponibilizar essas 2 partes dessa entrevista ai no youtube por favor, para que agente possa baixar para o pc??

Valeu

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...