Ir para conteúdo

Procura-se elenco original do Chaves

Fly

Recommended Posts

A não acredito!quantas vezes ja tentaram trazar eles pra ca.

Mas se eu não me engano essa é a primeira vez que uma empresa grande tenta trazê-lo não é?Antes era só CHespiritomaníacos!!!

Link para o comentário

Nossa...se sua empresa conseguir esse feito seria maravilhoso cara!!!!

Muito boa sorte para vocês...que Deus os abençoe nesse projeto!!!

Link para o comentário

Mandei e-mail ao pessoal da Kandavu sobre a vinda do Chespirito, vejam a resposta:

Así es, es 100 % confirmado

Chespirito estará en Brasil.

E já respondi perguntando se há uma data certa.

;)

Link para o comentário
Mas Thiago, eu perguntei as datas certa feita e me informaram "abril do próximo ano".

É, só que pra cada um eles davam uma informação.

Já disseram que era em julho, que nem viria, que era em abril...

Quero ver o que respondem dessa vez.

Link para o comentário

Uma lista de atores que podem vir por um preço razoável:

Maria Antonieta de Las Nieves

Edgar Vivar

Rubén Aguirré

Lista de atores que podem cobrar preços salgados:

Chespirito, Florinda e a papagaiada

Carlos Villagrán

Link para o comentário

Edgar Vivár vem de certeza pela feijoada. :D

Villagrán para ver a Mulher Samambaia por muitos motivos, até para quem sabe abrir seu negócio aqui.

Chespirito por saber que é tão amado pelas terras brasileiras(mais o preço da vinda vai nas alturas) :assobiando: e ai Florinda vem atrás.

Rubén Aguirre na minha opinião ele deve achar q ñ teria o que fazer aqui, deve axar q ñ tem fãs.

Maria o mesmo caso do Aguirre mais tirando a parte de ñ ter fãs.

Vlw.

Link para o comentário
Boa noite, a empresa ond eeu trabalho está disposta a trazer para o Brasil pessoas do elenco original do Chaves... Chaves, Dona Florinda, Chiquinha, Quico, Seu Barriga, Paty, Professor Girafales...

Por isto estamos aceitando ajuda de vocês fãs. Precisamos do contato deles somente. O resto nós negociamos e pagamos todos os custos para que eles participem de um evento nosso...

O que colaborarem ganharão vip e autografo/foto em primeira mão.

Aguardo notícias, obrigado!

Contatos eu não tenho, mas... Se dinheiro não é problema, foca a coisa e traz logo o Papa... Digo, o Chespirito... Imagina a demanda que haveria para um evento com ele? Uma palestra seria pouco...

Mudando um pouco de assunto... O pessoal que ia trazer "11 Y 12" para o Brasil não deu mais sinal de vida?...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...