Ir para conteúdo

Procura-se elenco original do Chaves

Fly

Recommended Posts

Boa noite, a empresa ond eeu trabalho está disposta a trazer para o Brasil pessoas do elenco original do Chaves... Chaves, Dona Florinda, Chiquinha, Quico, Seu Barriga, Paty, Professor Girafales...

Por isto estamos aceitando ajuda de vocês fãs. Precisamos do contato deles somente. O resto nós negociamos e pagamos todos os custos para que eles participem de um evento nosso...

O que colaborarem ganharão vip e autografo/foto em primeira mão.

Aguardo notícias, obrigado!

Link para o comentário

Ramón Valdes (Seu Madruga), Angelines Fernandes (Bruxa do 71), Raul Padilla (Jaiminho, o Carteiro) e Horácio Gómes Bolaños (Godinez) já morreram

Florinda Meza (Dona Florinda) mora no México, junto com Chespirito (Chaves).

Carlos Villagrán (Quico) mora na Argentina

Edgar Vivar (Seu Barriga), se não me engano, mora nos EUA.

Rubéns Aguirre (Professor Girafales) mora no México

Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) também mora no México.

Link para o comentário

Entra em contato com o Berriel pelo Orkut, que ele deve saber como entrar em contato com o Chespirito.

E pede pra ele te passar o contato do Mauricio (Soldado Chespirito) que ele sabe o contato do Carlos Villagrán. Acho que o e-mail do Maurício é mauricio.melo@gmail.com

Editado por E.R
Link para o comentário

rapaz, mais fácil eu arrotar um camelo aqui que trazer a geral toda

o Edgar com certeza viria, se o contato fosse feito, talvez o Ruben e o Carlos também

o resto eu não sei não. :unsure:

Link para o comentário

No site oficial de chespirito o e-mail disponivel para contato é: tuopinion@chespirito.com , talvez vcs consigam contato com chespirito atraves desse e-mail, mandem vários e-mails para talvez uma resposta mais rápida... ok

Link para o comentário

tuopinion@chespirito.com - email para contato com o site oficial do chespirito.

Cara estou torcendo muito por voces, mesmo que não tragam nenhum, soh a intenção já eh incrivel

no que precisar.. ;)

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Eu já enviei um e-mail uma vez pro site do Chespirito através desse link perguntando realmente se o programa dele começou em 1968 e terminou em 1995. Aí me responderam pergunta á quais quadros eu me referia.

Mas acho que deveria ter algo mais um tanto que diferente para contatar o elenco á convidá-los para o Brasil.

Adoraria ver eles aqui!

Link para o comentário

a maria antonieta vai ser um pouco dificil trazer pois esta com o circo em turnê pelos Estados Unidos,Chespirito e Florinda atualmente estão se não me engano em turnê pela america do sul da peça 11 y 12 ,carlos villágran e os outros atores estão no méxico

Link para o comentário

este usuário mexicano postou o seguinte em outro tópico:

Amigos escrevam a: contacto@kandavu.com e perguntem se ira a brasil ou não. Esta é a empresa que o leva de gira por tudo sudamerica

saudações desde tijuana, mexico

Memo S. :joinha:

escreve pra esse e-mail aí: contacto@kandavu.com

eles já responderam algumas vezes...

qual empresa q é, Fly? e palestra pra q? boa sorte! ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...