Ir para conteúdo

Nova versão do Chaves

Chaves RuleZZ!!

Versão nova do seriado Chaves   

4 votos

1. 1. Assim como o Pica-pau q tem duas versões do programa (a antiga e a nova), vc queria q o Chaves ganhasse uma versão nova do seriado?

• Sim, porque com certeza vai vir novos episódios, princípalmente os perdidos e classicos.
      0
    • Sim, porque pode aparecer pela primeira vez personagens novos (como o Centi, por exemplo).
      1
    • Não, porque vai perder a essência do seriado e a forma do comportamento dos personagens.
      1
    • Não, porque a versão animada e a antiga já é o suficiente, devia ter é o Chapolin em desenho.
      2
    • Não sei.
      0
    • Voto em Branco.
      0

Recommended Posts

"Não, porque vai perder a essência do seriado e a forma do comportamento dos personagens."

Se eu entendi bem, seria uma nova versão com novos atores. Quer saber? Ficaria horrível!

Deixa como tá, a graça é ver o cenário pobre, e os personagens com as mesmas caras e jeitos!

Editado por João
Link para o comentário

Não dá pra intender muito bem esta enquete, Pica-Pau sempre foi desenho, então não averia problema em fazer uma nova versão

Alem disso Chaves já tem um desneho recente, fazer outro?

Link para o comentário

Também não entendi paçocas... o que tem a ver fazer uma nova versão com a volta dos perdidos, mencionada na enquete?

Eu vou votar na opção 4, mas acho que não deveria ter Chapolin em desenho não, só Chaves.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...