Ir para conteúdo

Chaves ganha novo horário no sábado: 16h às 18h

Guidorizzi

Recommended Posts

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

7

• miCHel

7

• Filipe Chambón

7

• Luiz Gustavo

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gravei qdo passa 12:30, é bem melhor pois é edição recopiada com ótima imagem, tem os anuncios de continuação e a opção closed caption, q é só nesse horario q colocam.

Link para o comentário
Mano essas brincadeiras são chatas demais!

tomare que passe outro episodio!

Flws!

Pior do que essas brincadeiras, é ver aquela dança idiota do Caco!! :wacko:

Juro que quando ele voltou a dançar pela Terceira vez eu desliguei a Tv!!...(haja paciencia!!)

MAISA JÀ!!!!!! ALO SBT!! troquem esses malas pela pequena notável!!!.hahahahahahah(assim fica engraçado de vez!!) :P

hehe...4 episódios cheio de tesouras....e eu sonhando com Perdidos..tsk.tsk...de volta a realidade!!

Link para o comentário
Não achei nada ruim esse horário,ao contrário adorei,passar uma tarde vendo Chaves,mesmo sendo os mesmos episódios,é muito bom.

Tbm achei, falta agora passar Chapolin na atração nacional, em vez de vários episódios do Chaves.

Link para o comentário
Eu gravei qdo passa 12:30, é bem melhor pois é edição recopiada com ótima imagem, tem os anuncios de continuação e a opção closed caption, q é só nesse horario q colocam.

Essa edição que passou ontem é recopiada também, embora feita para quando passam as 3 partes juntas. E a vantagem é que ontem, pelo menos aqui, não teve um anúncio sequer na tela (nem Programa SS, nem nada).

Link para o comentário

Essa edição que passou ontem é recopiada também, embora feita para quando passam as 3 partes juntas. E a vantagem é que ontem, pelo menos aqui, não teve um anúncio sequer na tela (nem Programa SS, nem nada).

E verdade aqui não teve nenhum anuncios o silvio santos não quiz ganha dinheiro ou ele deve ta faturando muito com chaves hehe,

em outra duvida qual foi audiencia do chaves onten ?

aqui em goiania acho que o chaves deve ter ganhando do futebol em vi no cabaleiro assitindo chaves na feira onde tinha tv tava passando chaves e em um pit dog acho que chaves deve ter tido audiencia muito boa pelo menos em goiânia.

vlw pessoal.

Link para o comentário

Ah, mas minha gravação tambem não tem nada na tela a nao ser os "L"s e os "Parte 1, 2 e final", e mesmo se tivesse alguma tarja de anuncio, é menos pior do q sem os anuncios de continuação, não acha Fabón?

E repito, ridiculo encher a tarde de séries enlatadas, sejam elas americanas ou mexicanas.

Link para o comentário
Ah, mas minha gravação tambem não tem nada na tela a nao ser os "L"s e os "Parte 1, 2 e final", e mesmo se tivesse alguma tarja de anuncio, é menos pior do q sem os anuncios de continuação, não acha Fabón?

As suas não tem porque você remenda. :P

Não gosto desses anúncios na tela. Gravo duas, três vezes se for preciso, e vou mesclando as partes. E também não gosto de cortes, todas as sagas eu gravo com o anúncio da continuação (menos a dos churros, que cortam =/ )

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...