Ir para conteúdo

Chaves ganha novo horário no sábado: 16h às 18h

Guidorizzi

Recommended Posts

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

7

• miCHel

7

• Filipe Chambón

7

• Luiz Gustavo

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

A exibição teve cortes mesmo, mas já era de se imaginar....

E esse programinha também, só tem gente burra que liga lá e com mais o Caco e a Helen dá nisso mesmo.

Será que vai ter outro episódio mesmo?

Editado por Leandro
Link para o comentário
Imagem estranha desse episódio, sempre foi assim mesmo?

Sim, a imagem de "As bombinhas" é horrível.

Tem episódios perdidos lá no SBT com a imagem bem melhor, como o dos Espíritos Zombeteiros.

Link para o comentário

Depois do Programa Quem Não Viu Vai Ver e do Ataque de Risos esse "Programa Chaves" foi o Melhor,eu Gostei.Só Acho que devíam passar episódios do Chapolin,desenho e Clube e algumas Matérias sobre o Chaves,no mais Programa Muito Bom .

Quanto a Imagem ,parecía que os Personagens estavam Verdes.

Link para o comentário
Estou prevendo que teremos "Acapulco" ou "FBV" amanhã.

Viram só como eu estava certo.

Fazendo pacto com o Diabo até eu acerto... :assobiando:

Vlw.

Link para o comentário
- Domicílio Familiar, com 3 letras

- R-e-s-i-d-ê-n-c-i-a

- COM 3 LETRAS

- C-a-s-a

:lol:

P***, só tem retardado que liga lá?

- Parte de trás do barco, com 4 letras _ O _ _.

- V-e-l-a

TEM Q SER retardado pra ligar lá :blankstare:

Link para o comentário

Tirando os retardados q ligam la e uma pena terem passado pela enesima vez Ferias em Acapulco q ja ta enjoando e tb ter + 4 episodios semanais de Chaves se continuar assim a audiencia de Chaves vai cair se botassem pelo menos 1 do Chapolin

Link para o comentário
Lembro quando ficaram um ano inteiro sem passar Acapulco nacionalmente, o pessoal queria destruir o SBT.

Hoje em dia o SBT já faz o contrario para aqueles que queriam destruir o SBT trabelhem como pedreiros e ajudem a re-construir partes do SBT. :P

Vlw.

Link para o comentário

Eu estou ficando meio preocupado, o pessoal parece que não está gostando muito de ver a Helen na telinha. Está certo que temos que ser liberais, mas... :ponder:

Apenas uma brincadeirinha pra descontrair... :pirata:

Pra mim é razoável ter Chaves nesse horário, hoje deixei a TV ligada durante outras atividades e às vezes dava uma paradinha para espiar.

Link para o comentário

foi legal para um público diferente poder assistir à saga de Acapulco...

e os posts do Lote84 deveriam ser deletados, pq só atrapalham o tópico... e ele já está reclamando no Contato...

Link para o comentário

Gravei a saga, mas percebi que tem alguns cortes como o Chaves entregando sua "bagagem" ao bagageiro, a Chiquinha falando da vila em São Paulo e etc. Teve mais algum corte a não ser esses (que considero, clássicos pois sempre cortam), e há exibições recentes em que o SBT está exibindo completinho, completinho???

Ah, e pedindo um conselho de velhos amigos que gravam CH, seria uma vantagem passar esse episódio pro DVD, ou melhor deletar e esperar outra exibição?

Link para o comentário
Gravei a saga, mas percebi que tem alguns cortes como o Chaves entregando sua "bagagem" ao bagageiro, a Chiquinha falando da vila em São Paulo e etc. Teve mais algum corte a não ser esses (que considero, clássicos pois sempre cortam), e há exibições recentes em que o SBT está exibindo completinho, completinho???

Completinho não. Mas na edição com breaks eles estão exibindo alguns trechos a mais, substituindo Guarujá por Acapulco. Além disso, exibem o título da parte 2, e o anúncio das partes 2 e 3.

Recentemente passaram a parte 2 de madrugada quase completa, com apenas 1 corte, e com os personagens citando o Guarujá. Mas é edição antiga, com imagem não tão boa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...