Chaves ganha novo horário no sábado: 16h às 18h
-
Atividades
-
3
Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos
Ainda há pouco meu irmão comentou que o Hector Bonilla foi o último a morrer até então. Descanse em paz. -
899
SBT
Sim; mas eu me referia ao fato de esses enlatados serem muito antigos; quanto à novela infantil no horário nobre, acho que simplesmente tão tentando reavivar o público infantil que tinham até a primeira fase de Poliana, mais ou menos, já que depois do fracasso de Amor e Revolução em 2011, com toda a divulgação intensa e um elenco melhor do que o convencional ; a direção do SBT deve ter percebido que nunca vão acertar com as "tramas nacionais adultas " no horário nobre. Pode ser difícil aceitar que o público infantil que tinham como triunfo desde Carrosel foi embora... talvez estejam insistindo, por tentativa e erro, pra retomar isso. -
899
SBT
Modernizar a programação exibindo uma novela infantil no horário nobre cujo nem sequer o público alvo assiste... -
899
SBT
Quem sabe... talvez o horário da madrugada seja uma exceção pra exibir "velharias " na visão dela, ou tudo que atrapalhe o aspecto de modernização da programação. -
3
Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos
Me lembro dele principalmente na fase dos anos 90 do Programa Chespirito.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts