Ir para conteúdo

Chaves ganha novo horário no sábado: 16h às 18h

Guidorizzi

Recommended Posts

Como já Disseram,acho difício passar 2 Horas só com o Chaves,ainda mais se Tiver o Caco e a Helem Apresentando .

Devia passar Chaves,Chapolin,Clube e Desenho .

E Nesse Sábado teremos uma Goleada : Do Chaves em Cima do Timão .

Link para o comentário
  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

7

• miCHel

7

• Filipe Chambón

7

• Luiz Gustavo

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu não manjo muito desse meio de comunicação, mais pareçe que pra trabalhar na tv tem que ser muito burro!

passar 1 episódio de 1 chaves e outro de chapolim sem as suuuper brincadeiras do caco e helen seria bem melhor :)

Link para o comentário
Bom, eu duvido muito, mas lembrem-se que só dublaram episódios do Chaves nessa leva do Clube. Quem sabe não passa...

Tomara, não quero esperar mais de 15 anos para ver esses episódios. :P

Link para o comentário
Nossa Senhora!!!!

Pra que o SBT fez isso...vai saturar de mais o Chavinho!!!!

Poderia colocar o Clube do Chaves, tenho certeza que emplacaria do mesmo jeito esse horário problemático do SBT!!!!

Não emplacou em 2001/2002, porque emplacaria agora?...

Sempre que anunciam horário novo de Chaves começa a boataria... Vai passar perdido... Vai passar Chapolin... Vai passar o desenho... Vai passar Clube redublado...

E as mesmas pessoas que botam pilha nos boatos, quando não passa, ficam trancando tópico...

Porque eu tô sentindo o Exu Tranca-Tópico chegando... Ele vai baixar...

(O que a gente não faz para garantir a livre expressão no fórum...)

Como já Disseram,acho difício passar 2 Horas só com o Chaves,ainda mais se Tiver o Caco e a Helem Apresentando .

Devia passar Chaves,Chapolin,Clube e Desenho .

E Nesse Sábado teremos uma Goleada : Do Chaves em Cima do Timão .

Será?

Poxa!,não faz muito tempo que estava sendo saturado, há um tempo estava sendo exibido as 7:00(1 hora e 3 episódios) e as 19:00(1hora e 3 episódio)....Alguem,por favor, coloque a data oficial de quando foi a ultima vez que houve a Saturação do SBT...Não lembro...só pra ter uma idéia de como o SBT bagunça os horários.. :ruim_tv:

Agora,esse novo horário só confirma a supremacia do Chaves na Tv Brasileira!!,Depois de 20 anos ainda está com força de Gigante... AGUENTA!!Globo,Record e Band...Contra Chaves, nem morte de Presidente..hehe.

É engraçado como Chaves parece ser imortal...Daqui a 200 anos, a SBT estará exibindo "Caçando Lagartixa"....é um exemplo de como é fantástico os trabalhos do Senhor Chespirito..Gracias Senõr!! :reverencia: e Obrigada SBT!, por acreditar nessa idéia!!!

Mas, bem que podia fazer um Rodizio no Sabado que alguns canais estrangeiros fazem...assim por exemplo: Chaves,Chapulin e Clube do Chaves...

Seria interessante mostrar aos novos fans os outros trabalhos do Chespirito...

E Ah!,quanto aos perdidos....acho que nem rezando....MASSS... "seguro morreu de velho" ...vou gravar de qualquer jeito..hehe :barril:

Em resumo, Chaves é "SBT Proof" - a prova de SBT...

Link para o comentário
no site do sbt conta com smalville nas 16h........

No da TV Alterosa, está "Chaves" mesmo...

Opa! Acabou Chaves, estão anunciando a exibição das 16 horas com aquele mesmo comercial "futebolístico" que fizeram para a volta do horário das 12h45...

Agora o Corinthians vai tremer... :rolleyes:

Link para o comentário
opa pessoal quem saiba venha os episodio perdidos e quem saber os ineditos sonha não paga imposto mesmo né.

mais ainda boto fé.

Eu também!!

Apezar de tudo!

Ah!E podem me xingar!

Link para o comentário

Muitos aqui estão falando, "Podia ser o Chapolin, ou Clube, ou sei lá o que.." mas na verdade é tudo série enlatada, pra uma tarde de sabado, o certo seria o sbt fazer um novo programa decente, e não passar series e Eu, a patroa, isso já tem todo dia de monte.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...