Ir para conteúdo

Chaves ganha novo horário no sábado: 16h às 18h

Guidorizzi

Recommended Posts

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

7

• miCHel

7

• Filipe Chambón

7

• Luiz Gustavo

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poxa, 2 horas vai ser uma exibição bem cansativa, e como sempre, Chaves é sempre usado pra tapar buraco.

Cansativa???

Claro q não, teremos muito entretenimento com brincadeiras cheias de emoção, tipo o bingo, a piramide premiada, o jogo das datas comemorativas ... :cleopatra:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Que porcaria, poderia passar um episódio do Chaves, depois Chapolin, Clube e um do Desenho Animado, vai pra *****.

Além disso, acho que nesse horário vão retirar logo logo, pois o SBT não sabe deixar a programação fixa por mais de 2 semanas.

Depois o SBT vai virar Sistema do Chaves na TV

:pirata:

Link para o comentário

Sei la cara, claro que o SBT poderia por chapolin, clube, desenho tambem nessas duas horas.

Porém não me importo que seja apenas Chaves, pelo contrario, fiquei muito feliz em saber disso.

Sabado nesse horario eh muito chato a televisão!

obrigado SBT, apesar de tudo

Link para o comentário
Poxa, 2 horas vai ser uma exibição bem cansativa, e como sempre, Chaves é sempre usado pra tapar buraco.

chaves então vai tapar uma cratera!

e se proceder chaves nesse horário do fim do ano não passa, posto que ratinho estréia ano que vem.

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Apesar de saturar, vai ser legal, Chaves sábado a tarde é bom, vai dar audiência, mas como Tapa-cratera, como disseram, aí já é demais! Poderia ser Chaves, Chapolin, Clube e Chaves Animado, um episódio de cada. Ai não seria Sessão Premiada, seria Chaves Premiado :P

Link para o comentário

Que sacanagem, duas horas só de Chaves... SBT como sempre fazendo suas burradas, mas bem que podem ser exibidos episódios do Clube, com a nova dublagem.

Só resta aguardar..

:)

Link para o comentário

Ali onde vc leu essa programação do SBT, vai que ali marcaram Chaves só por Chaves e Chapolin serem reconhecidos muitas vezes como o mesmo programa, então vai que nessas duas horas passe Chapolin tbem, tem esse porém, q veio na minha cabeça agora. ;)

Vlw.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Mas se fosse assim, creio que na programação das 13:30 até 14:00, eles ao invés de colocarem Chapolin iriam colocar Chaves então... Apesar de ser tudo a mesma coisa tal, digamos em outros sentidos, o SBT incrivelmente consegue diferenciar Chaves de Chapolin.

:pirata:

Link para o comentário
SCT

Sistema Cleberson, digo, Chaves de Televisão

Gostei disso, S bem que no orkut numa comu pra emissora virtual eu montei o Sct (Sistema Cleberson de Televisão) Rsrsrs.

Mudando de assunto, amanhã irei viajar num clube aqui perto acho que na cidade de colombia, mais irei programar meu vhs pra gravar, ai no domingo a hora que eu chegar da viagem, ou depois da missa das 18h eu irei assistir. Até pq não me impoprto se é com Caco e Hellen ou se é cortado, gosto tanto do Chaves como gosto do Chapolin e Chaves não tem exibição nacional desde 1 de Setembro, e mesmo assim perdi algumas exibições das 17h, ou seja ja estou bastante tempo sem ver Chaves, e não to nem ai que passe quantos for, jogo caco e hellen vou deixar programado e depois vou ver.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...