Ir para conteúdo

Parabéns Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata-Fácil

Chapolin Gremista

Recommended Posts

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

11

• Luiz Gustavo

5

• Rodolfo Albiero

4

• Ô cô...

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

[boato] Pessoal péssima nóticia, segundo Edimilson SBT Chapolin tem 90% de chances de sair do ar quando acabar o horário reservado aos partidos politícos. :(

Tomara q isso ñ ocorra, ñ teve nem exibição nacional ao menos para todos os fãs poderem assistir.

Vlw.

Link para o comentário
[boato] Pessoal péssima nóticia, segundo Edimilson SBT Chapolin tem 90% de chances de sair do ar quando acabar o horário reservado aos partidos politícos. :(

Tomara q isso ñ ocorra, ñ teve nem exibição nacional ao menos para todos os fãs poderem assistir.

Vlw.

bom tomara que ele mude de horário ;)

Link para o comentário

Vlw.

bom tomara que ele mude de horário ;)

[boato tbem] Pelo q ele acabou de dizer para o Chapolin tbem tem uma boa noticia, ele pode mudar de horário e ñ sair da grade, e o bom se ele mudar ele pode mudar para um horário nacional, só bem mais a favor desse boato. :D

Lembrando mais uma vez, os dois post são apenas boatos nada confirmado. :mellow:

Vlw.

Link para o comentário

Nossa, o "negão" sem a peruca parecia com o Lima Duarte no filme Os sete gatinhos!!!

E o Chapolin dando joelhada na cara dele parecia até o Joe Higashi!

Link para o comentário

Cleberson! diz:

edmilson é verdade que chapolin pode sair do ar?

SBT - (*)Tela de Sucessos(*) - (Sexta - 12 - 23:00) - Filme (S)A Noiva de Chucky(S) diz:

se continuar desse jeito cara

SBT - (*)Tela de Sucessos(*) - (Sexta - 12 - 23:00) - Filme (S)A Noiva de Chucky(S) diz:

silvio pode limar ele da garde

tá mal que só

dando 03/04

depois do HP se ele não voltar a subir, corre o sério risco se continuar assim, teve dias aí que perdeu do BG

Cleberson! diz:

mais tem que levar em conta o hp

Cleberson! diz:

e outra coisa acabando hp recebendo do chaves volta pra vice

é

Cleberson! diz:

e pelo menos tem ganho da record segundo informações que tenho

isso é o que eles esperam,

Cleberson! diz:

e segundo informaçoes que eu tenho o share a tarde ta muito baixo

o problema que o pessoal epde e só assite na primeira semana, depois caem fora

enchem a caixa de e-ail do sbt e só vêem na primeira semana ou primeiro m~es e depois abandonam

Cleberson! diz:

sim

Link para o comentário

Edmilson está no mesmo nível da gente de informação, ele não trabalha lá nem convive com a cúpula que decide a programação.

O risco é claro que existe do Chapolin sair do ar, mas não é porque ele disse que vai acontecer.

;)

Link para o comentário
Cleberson! diz:

edmilson é verdade que chapolin pode sair do ar?

se continuar desse jeito cara

silvio pode limar ele da garde

tá mal que só

dando 03/04

depois do HP se ele não voltar a subir, corre o sério risco se continuar assim, teve dias aí que perdeu do BG

Cleberson! diz:

mais tem que levar em conta o hp

Cleberson! diz:

e outra coisa acabando hp recebendo do chaves volta pra vice

é

Cleberson! diz:

e pelo menos tem ganho da record segundo informações que tenho

isso é o que eles esperam,

Cleberson! diz:

e segundo informaçoes que eu tenho o share a tarde ta muito baixo

o problema que o pessoal epde e só assite na primeira semana, depois caem fora

enchem a caixa de e-ail do sbt e só vêem na primeira semana ou primeiro m~es e depois abandonam

Cleberson! diz:

sim

ele me disse a mesma coisa

Link para o comentário
Edmilson está no mesmo nível da gente de informação, ele não trabalha lá nem convive com a cúpula que decide a programação.

O risco é claro que existe do Chapolin sair do ar, mas não é porque ele disse que vai acontecer.

;)

Era exatamente o que eu ia dizer, ele ñ é melhor q nós para afirmar que Chapolin saia ou ñ. :closedeyes:

Vlw.

Link para o comentário
]Era exatamente o que eu ia dizer, ele ñ é melhor q nós para afirmar que Chapolin saia ou ñ. :closedeyes:

Vlw.

não entendi o que vc quis dizer

Link para o comentário
]Era exatamente o que eu ia dizer, ele ñ é melhor q nós para afirmar que Chapolin saia ou ñ. :closedeyes:

Vlw.

não entendi o que vc quis dizer

Eu tbem ñ, digo... :assobiando:

Eu quiz dizer o seguinte, o Edimilson ñ é nada a mais do q nós no SBT, melhor dizendo nós todos do forúm e o Edimilson somos todos iguais para o SBT, nenhum de nós é mais do q o outro para poder dizer se tal série sai ou ñ da grade. Entendeu?

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...