Ir para conteúdo

Parabéns Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata-Fácil

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Curioso é que muitas vezes o título é narrado no início do episódio, como hoje. E a abertura fica inteira só com música?! É até provavel que a MAGA soubesse que o SBT não fosse exibir as aberturas originais. xP

Link para o comentário
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

11

• Luiz Gustavo

5

• Rodolfo Albiero

4

• Ô cô...

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Coincidência ou não, há quase dois anos atrás (16/9/2006) três entremés daquela mesma época estrearam no SBT: "A Pistola Paralisadora", "Enfermos por Conveniência" e "Os Prisioneiros de Maria Bonita". E que eu saiba, o comercial do SBT em que aparece a cena da entrada de Chapolin neste bizarro episódio do Mata-Fácil é datada de dezembro de 2001, no breve retorno da série depois de sair dos sábados em março daquele ano.

Link para o comentário
Se é de 72, esses episódios devem sem bem precários em relação a figurino e cenário. E disso deixa ainda mais engraçado!

Figurino, cenários e, principalmente no caso do esquete do Matafácil, efeitos especiais... Tem seu charme, embora pessoalmente ache que não ajude tanto a graça do episódio...

Raridade mesmo é um inédito bem-avaliado... Este foi, pelo que li até aqui...

P.S: SBT não fez mais que a obrigação.

Yesss!!!

Quanto á exibição de hoje, o que mais ri foram as esquetes do Dr.Chapatin e do Chespirito, pois a do Chapolin foi até desanimadora, de tão tosca, tinha umas partes legais, mas acaba ali, o Chapolin aparecia, deu dois socos no cara, e já era!

Tu o disseste... Você ri mais pela "perfeição" do chroma-key (a versão de 72 da corneta paralisadora também abusa do efeito...) ou do gasto com isopor do que pela situação em si...

Link para o comentário
Curioso é que muitas vezes o título é narrado no início do episódio, como hoje. E a abertura fica inteira só com música?! É até provavel que a MAGA soubesse que o SBT não fosse exibir as aberturas originais. xP

Esses episódios de 72 nem possuem título em espanhol. A abertura deve ser curtinha, como a do Chaves.

Além disso, tem o Gastaldi narrando "mais ágil que uma tartaruga, mais forte...". No Chaves sim muitos episódios fica só a música na abertura, com o título narrado no começo do episódio.

Link para o comentário

Esses episódios de 72 nem possuem título em espanhol. A abertura deve ser curtinha, como a do Chaves.

Além disso, tem o Gastaldi narrando "mais ágil que uma tartaruga, mais forte...". No Chaves sim muitos episódios fica só a música na abertura, com o título narrado no começo do episódio.

Sim, eu sei que tem "mais ágil que uma tartaruga" e tals, mas tem um espaço pro título na propria abertura do Chapolin, e muitos episódios tem o título narrado só quando começa o mesmo! (o que é bom pra nós, já que a mer** do SBT não passa a original). ;)

Link para o comentário

Esses eu quero só ver, devem ser ótimos mesmo, ou alguém vai upar ou vou comprar ou dependerei de minha tia se ela gravou, mais aposto que ñ, sempre quando é inédito bom eu tenho o azar de ela ñ ter gravado.

Vlw.

Link para o comentário
Sim, eu sei que tem "mais ágil que uma tartaruga" e tals, mas tem um espaço pro título na propria abertura do Chapolin, e muitos episódios tem o título narrado só quando começa o mesmo! (o que é bom pra nós, já que a mer** do SBT não passa a original). ;)

Poucos... na maioria narram o título na abertura. Quanto tem mais de um esquete no episódio, já narram o título dos esquetes seguintes no começo do esquete.

Link para o comentário

Que bom que passaram mais um ex-inédito (desde hoje) nessa semana! Bom, o que eu achei de cada um dos quadros:

Parabéns Sargento!: A Maga pecou exatamente aí. O título criado pela Maga entrega o final do sketch, então se eles tivessem nomeado o sketch como Dinamite para o sargento por exemplo, não ficaria tão manjado. Mas esse quadro ficou muito bom, e ainda inclui o Carlos Villagrán como figurante!

O julgamento: Já tinha assistido esse quadro em Espanhol, que inclui a Florinda Meza quando ainda era nariguda. É um quadro que prova o quanto o Doutor Chapatin além de ser terrível, é também um grande safado! Quadro legal, apesar de eu preferir um milhão de vezes mais a versão do Chaves.

O Bandido Mata-Fácil: O melhor dos três quadros de hoje, com o ator que tinha feito o papel de vampiro na 1ª versão do episódio do vampiro (também de 1972). Achei da hora o momento em que ele mostra o braço pro Chapolin, que era maior que o próprio, por sinal. Gostei muito, esse quadro é tosco até dizer chega!

Link para o comentário
até que enfim o sbt resolveu passar esse... meus primeiros 10 pontos na segunda rodada da aposta

e o meu tb

ahhahaa

Link para o comentário

Sobre o assunto do titulo, vale lembrar q muitas vezes o sbt se dá o trabalho de pegar o audio do titulo da abertura e colocar no começo do episódio. Mas a maioria dos episódios tem o titulo narrado no começo do episódio mesmo.

E alguns do Chapolin o sbt deixa o fim da abertura com o titulo, com cenas dos episódios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...