Ir para conteúdo

Pelúcias do Chaves em desenho animado!


Chompiras

Recommended Posts

Hoje vi em uma loja de brinquedos em um shopping da minha cidade as pelúcias do Chaves em desenho animado. Na loja só tinham o Chaves e o Kiko, portanto não sei se as outras já estão sendo vendidas no Brasil. No exterior foram lançados todos os outros personagens nesse formato.

Na loja em que vi haviam três tamanhos de Chaves, um bem pequeno, outro médio e um bem grande. O pequeno custa R$29,90 ( :lingua: ), o médio R$ 39,90 e o grande R$69,90. O Kiko só tinha no tamanho médio.

Para quem nunca viu, são esses:

bonecos1rv4.jpg

bonecos2kb5.jpg

bonecos3jj1.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    4

  • Fabão

    3

  • Chompiras

    3

  • Antonio Felipe

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

É original ou pirata ? Esse boneco do Quico é horrível !(parece até o filho do Pateta, o Max)

Obrigado pelas fotos, Cássio. :)

Link para o comentário
É original ou pirata ? Esse boneco do Quico é horrível !(parece até o filho do Pateta, o Max)

Obrigado pelas fotos, Cássio. :)

Originais!

Não tem por donde... ^_^

Link para o comentário

Ah vai tomar caju! Vai ser caro assim no inferno! Pelo amor de Deus, eu nunca vou poder comprar nada de CH que não seja episódio mesmo viu... <_<

Editado por Fabão
Palavrão editado
Link para o comentário

Esses bonecos de Chaves só tem o nome :P

Que bonecos feios, são mais feios que a bruxa do 71 (tomara que não apareça o boneco dela) :D

Link para o comentário

Eu só comprei 1 boneco do chaves articulado de 30 conto, e naum vou comprar mais bos** nenhuma, vou comprar é episodios e talz!!! Concordo plenamente com o Alisson!!

Link para o comentário

Legal o Bonequinho do Chaves já o do Kiko, vô te conta... , mas tá é caro em?! oO

40 Mangos :o

PS: Vocês poderiam falar menos palavrões em?! Fica a Sugestão, segue quem quer ;)

Link para o comentário

Se eu fosse uma criança que só dormisse com um pelúcio do lado, e, se o tal pelúcio fosse esse "Quico", eu com certeza não sonharia, eu pesadelaria! :wacko:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...