Ir para conteúdo

Tópico oficial de Piadas

Ch4p0L1N

Recommended Posts

Postado

oq eh um pontinho amarelo no meio do mar?

Uma ruffles, a batata da onda

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

27

• JoelJunior15

24

• E.R

22

• Ramyen Matusquela

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

garoto que queria uma bicicleta

o garoto chega para a mãe pergunta:

--- Mãe,me dá uma bicicleta?

A mãe responde:

--- Não por que vc já tem uma janela!

Quando dá meia-noite o garoto vai até a janela,olha para a Lua......E dEPOIS DESSE DIA ELE NUNCA MAIS COMEU ARROZ!

e isso tudo aconteceu porque ele era fumante.

mORAL DA história : Não coma melancia vendo Televisão!

Postado

Piada de Humor Negro, se não gostar desse tipo de piada, não leia.

Na Praia...

Num dia de sol, em uma praia, um homem sem braços, sem pernas e mudo deita-se na beira do mar e começa a refletir. Derepente, a maré começa a subir. "p***! Eu vô me afogar!", pensou o homem. Derepente, o homem sente alguém segurá-lo por trás e levantá-lo. "Ai, que bom... Alguém vai me ajudar!". Então, o homem começa a levar o deficiente para o fundo, não para a areia. "p***, o que esse cara tá fazendo?!". Quando está bem no fundo, o homem joga o deficiente, que afunda. Antes de afundar, o deficiente só consegue escutar o homem gritando:

"- VAI TARTARUGUINHA!!"!

Postado

A TRAIÇÃO DA MULHER MINEIRA

Mineirim no leito de morte decidiu ter uma conversa definitiva com a sua companheira de toda a vida sobre a fidelidade da mesma.

- Muié, pode falá sem medo...já vô morrê mess e prifiro sabê tudim direitim... Ocê arguma veiz traiu eu?

- Ô Zé, num fala dessas coisa que ieu tenho vergonha...

- Pode falá muié....

- Quero não...

- Fala muié, disimbucha...

- Mió dexá pra lá...Zé

- Vai, conta...

- Queto Zé, morre em paiz...

Depois de muita insistência ela resolveu abrir o jogo:

- Tá bão Zé, vou contá, mais num mi responsabilizo...

- Pode contá.

- Ói Zé, traí sim, mas foi só trêis veiz.

- Intão conta sô! Trêis veiz nessa vida toda até qui num foi muito!

- Primera foi quando ocê foi demitido daqueli imprego qui ce brigou cum chefe.

- Ué, mas eu fui adimitido dinovo logo dispôis sô.

- Pois é Zé...eu fui lá cunversá cum ele, acabei dano pra ele e ele ti contratô di vorta.

- Ah, muié, cê foi muito boa cumigo...essa traição num dá nem pra leva a mar, foi pela necessidade da nossa famía...tá perdoada. E a segunda?

- Lembra quando cê foi preso pru modi daquele furdunço que cê prontô na venda?

- Lembro muié, mas num fiquei nem meio dia na cadeia.

- Pois é Zé...eu fui lá cunversá cum delegado e acabei dano pra ele ti sortá.

- Ê muié, isso nem conta também não, a carsa foi justa...imagina ficá preso lá um tempão. Ocê nem me traiu, foi pela nossa famía e pela minha liberdade, uai. E a úrtima?

- Lembra quando cê si candidatô pra vereadô?

- Lembro muié...quase me elegeru.

- Pois é... eu qui consegui aqueles 7.352 voto.... !

• 2 semanas depois...
Postado

oq eh um pontinho marrom no eua?

Chris Brown

e um pontinho marrom mo Manchester United?

Brown

E um pontinho marrom na favela?

Manu Brown

E um pontinho amarelo na limosine?

Um milhonario

e um quadradinho meio azul e transparente no Eua?

Ice Cub

Vc bate figurinha?

o Mike tazoon

Postado

Chris Brown

Brown

Manu Brown

Aff odeio piadas racistas....

Postado

Chris Brown

Brown

Manu Brown

Aff... Não são racistas... Marrom em inglês é brown (ah, você sabe!). É só um trocadilho.. Tá, a parte da favela foi meio, mas há muito poucas piadas que não são racistas...

Postado

Chris Brown

Brown

Manu Brown

Aff... Não são racistas... Marrom em inglês é brown (ah, você sabe!). É só um trocadilho.. Tá, a parte da favela foi meio, mas há muito poucas piadas que não são racistas...

Eu acho isso uma falta de respeito, pq não fazem piadas com pessoas de cabelo liso e de olhos azuis?

Postado

Chris Brown

Brown

Manu Brown

Eu acho isso uma falta de respeito, pq não fazem piadas com pessoas de cabelo liso e de olhos azuis?

Você quer dizer piadas de arianos? Nunca vi... Há, mas eu não vi nada muito ruim nessa piada dele. Não fala que o cara não tem olhos azuis e cabelos lisos, uai!

Postado

claro q não é racista essa piada

Postado

E as piadas de loira são o que? :assobiando:

Piada é assim, a maioria é preconceituosa mesmo, seja contra negros, loiras, gaúchos, viados, portugueses, corinthianos, mineiros, baianos, políticos, etc... =/

Postado

E as piadas de loira são o que? :assobiando:

Piada é assim, a maioria é preconceituosa mesmo, seja contra negros, loiras, gaúchos, viados, portugueses, corinthianos, mineiros, baianos, políticos, etc... =/

também existem piadas contra gordos, bambis, ou você esqueceu? :assobiando:

• 2 semanas depois...
Postado

A Aristocracia

Uma grande conferência ecumênica ocorrerá na Inglaterra, reunindo líderes religiosos de todos os cantos do mundo. Sabendo disso, um padre católico, um rabino judeu e um monge budista embarcam em um avião em direção a Londres, local sede da conferência. Na metade do caminho, há uma pane no sistema do avião, que cai em pleno oceano. Os três religiosos passaram a queda toda orando, assim, foram os únicos sobreviventes do acidente, nadando até uma ilha. Ao chegar na ilha, cada um agradece a seu Deus. Logo, um grupo de nativos aparece. Todos armados de lanças, o chefe, com um cocar majestoso, se aproxima do trio e diz:

- Vocês ter duas opção! Uma: morte! Dois: encontrar os aristocrátas!

O padre fica receoso. Olha e responde:

- Eu acredito, pela minha fé, que devo ficar na Terra e aproveitar a vida em nome de Deus. Por isso, escolho encontrar os aristocrátas!

O chefe da tribo aponta para um grupo de índios trajados apenas de tangas alguns metros longe do grupo. O padre, entendendo o recado, vai até os aristocrátas. O grupo agarra o padre, arranca sua batina e o estupra de todos os modos possíveis. Quando terminaram, jogaram o padre em uns arbustos.

Era a vez do rabino.

- Pela minha fé, eu também acredito que devo continuar na Terra. Como vejo que meu amigo católico ainda está vivo, escolho os aristocrátas!

O rabino vai até os aristocrátas, que o estupra, deixando-o em um arbusto, quase morto, como o padre. Chega a vez do monge budista.

- Pela minha fé, eu acredito que, se morrer, reencarnarei. Portanto, escolho a morte!

O chefe pensa um pouco e diz:

- Então será a morte........ Mas antes, os aristocrátas!!!

Postado

A piada do pinto que so tinha uma perna, foi ciscar e caiu.

Ou a do pinto que queria peidar mais era entupido e explodiu.

• 3 semanas depois...
Postado

QUANDO O MULA BATEU AS BOLAS

Num certo dia, o Lula morreu..

Deus e o Diabo estavam discutindo muito, pois nenhum dos dois queria ficar com o presidente.

Mas no fim das contas, fizeram um acordo: Lula fica um mês com cada um.

Deus ficara com o 1º mês.

Nesse 1º mês, o céu quase foi a falência: Lula fazia ações, mexia nas papeladas, queria fazer greves, etc.

No fim do mês, Lula foi para o inferno.

Passara-se um mês e 5 dias e Lula não voltava para o céu.. Deus se sentiu aliviado. Mas logo pensou: "Mas, e se quando ele voltar, quiser ficar mais tempo aqui tambám?". Desesperado, Deus ligou para o inferno e um diabinho atendeu:

- Alô ?

- Por favor, posso falar com o Diabo ?

- Qual deles, o vermelho de chifres ou o filho da p**** sem dedo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      81

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. E.R
      127

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. E.R
      1336

Curiosidades CH

4. E.R
      1336

Curiosidades CH

5. E.R
      60

Lote de 92

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...