Ir para conteúdo

Tópico oficial de Piadas

Ch4p0L1N

Recommended Posts

Um homem curioso foi visitar um hospício e perguntou ao coordenador qual o método que utilizavam lá para descobrir se o paciente precisava ou não ser internado.

O coordenador respondeu: "É simples. Enchemos uma banheira com água, disponibilizamos ao paciente três objetos - um balde, um copo e uma colher - e pedimos que ele retire toda a água da banheira da forma que achar mais prática.

"Entendi, uma pessoa normal utilizaria o balde, pois nele cabe muito mais água do que no copo e na colher", disse o homem.

E o coordenador: "Não. Uma pessoa normal retiraria a tampa do ralo. Qual quarto vai querer?"

Link para o comentário
  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

27

• JoelJunior15

24

• E.R

22

• Ramyen Matusquela

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Restorante da esquina

Um homem curioso foi visitar um hospício e perguntou ao coordenador qual o método que utilizavam lá para descobrir se o paciente precisava ou não ser internado.

O coordenador respondeu: "É simples. Enchemos uma banheira com água, disponibilizamos ao paciente três objetos - um balde, um copo e uma colher - e pedimos que ele retire toda a água da banheira da forma que achar mais prática.

"Entendi, uma pessoa normal utilizaria o balde, pois nele cabe muito mais água do que no copo e na colher", disse o homem.

E o coordenador: "Não. Uma pessoa normal retiraria a tampa do ralo. Qual quarto vai querer?"

Ahushaushuahsuahsuaha Rachei, voou contar outra.

A bicha entrou no banheiro quando viu um negão e falou

-Noooosa tudo isso é teu piru

e o negão disse...

-Não, é uma mangueira de gasolina

_Oh que maravilha...

A bicha abaixou as calças e disse:

Pode encher o tanque...

:muttley:

Link para o comentário

Dois rapazes conversavam. Um deles estava assustado.

- O que foi, cara?

- É que eu tenho um tio que foi vítima do frio agora...

- Ele morreu?

- Não, é que ele tinha uma sorveteria e faliu!

Duas pás conversavam, Uma delas gritou bem alto:

- OPAAAAAAAA!

Dou um prêmio para quem rir destas piadas minhas. :P

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

:lol:

Dois rapazes conversavam. Um deles estava assustado.

- O que foi, cara?

- É que eu tenho um tio que foi vítima do frio agora...

- Ele morreu?

- Não, é que ele tinha uma sorveteria e faliu!

Duas pás conversavam, Uma delas gritou bem alto:

- OPAAAAAAAA!

Dou um prêmio para quem rir destas piadas minhas. :P

:rindo:

Quero um suco de tamarindo. :)

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Mais uma (parcialmente inspirada em esquete dos Trapalhões):

Um homem em uma praça vendia um livro chamado "Como Subi na Vida". Todos que ali estavam compraram o livro. Depois, o homem contava o dinheiro, quando chega um rapaz:

- Ei cara, você é o escritor do livro "Como Subi na Vida"?

- Sim, porquê?

- Eu li o livro todinho, e só tinha receita de bolo e caligrafia! Como você subiu na vida, então?!

- Vendendo livro!

Quero um suco de tamarindo. :)

O que parece de tamarindo, o que tem gosto de tamarindo ou o que é de tamarindo?

• Curtir 1
Link para o comentário

Um homem em uma praça vendia um livro chamado "Como Subi na Vida". Todos que ali estavam compraram o livro. Depois, o homem contava o dinheiro, quando chega um rapaz:

- Sim, porquê?

- Eu li o livro todinho, e só tinha receita de bolo e caligrafia! Como você subiu na vida, então?!

- Vendendo livro!

Essa foi boa :lol:

Link para o comentário
Restorante da esquina

- Sim, porquê?

- Vendendo livro!

:lol::muttley::rindo:

Essa é rapida +14

Uma aeromoça da Varig estava servindo os canapés em um avião de luxo, já que era a unica sempre tinha uma poltrona pra servir,o piloto anunciou:

- Atenção atenção passageiros da Varig, dentro de algumas horas nós pousaremos no proximo aeroporto, aproveitem os canapés e bom voo.

Mais ele deixou o Alto falante ligado e disse:

Agora vou dar uma cagada e vou tranzar com a aeromoça

A aeromoça escutou, ficou vermelha de vergonha e saiu correndo nas cabines dos avioes, chegou na classe economica e esbarrou no carrinho de comes e bebes, chegou na classe media e empurrou todos que estavam ali, e logo que chegou na primeirissima classe, ela esbarrou e caiu e uma velhota rindo muito disse:

Calma minha filha, ele disse que ia primeiro cagar...

:rindo: :rindo:

Quem gostou dá um curtir em mim

Editado por Restorante da esquina
Link para o comentário

Manhã de Natal, dois irmãos estavam abrindo seus presentes. O mais velho ganhou uma linda bicicleta, enquanto o mais novo ganhou um carrinho de plástico. O irmão mais velho logo começou a provocar:

- Eu ganhei uma bicicleta, você não!

O irmão mais novo continuou quieto brincando com seu carrinho, quando o irmão mais velho diz de novo:

- Eu ganhei uma linda bicicleta, você não!

O irmão mais novo estava começando a se irritar, quando o mais velho diz de novo:

- Eu tenho uma bicicleta, você não!

O irmão mais novo, já irritadíssimo, diz:

- Você tem câncer, eu não!

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Qual a maior galinha do mundo?!?

o bin laden.Pq ele chocou o mundo.

Link para o comentário

Eu achei essa piada e outras num forum(não CH).

Outra:

A tia vira-se para a Mariazinha e pergunta:

- O que você vai fazer quando for grandona como a titia?

- Um regime!

Link para o comentário

São velhas e curtas, mas são engraçadas. :lol:

Giz cobra

Como se faz para transformar um giz numa cobra? Resp: – É só colocar o Giz num copo cheio de água… Aí o gizbóia .. .

Cores dos óculos..

Para que serve óculos verde ? Para verde perto… E pra que serve óculos vermelho ? Para vermelhor… E pra que serve óculos marrom ? Para ver marromenos…

Plantinhas falam?

Por que as plantinhas não falam? Porque elas são mudas!!

Galinha na igreja

O que a galinha foi fazer na igreja ? Assistir a Missa do Galo.

Tomate no banco..

O que o tomate foi fazer no banco? Foi tirar extrato.

Religião de cachorro..

Se o cachorro tivesse religião, qual seria? Resp: Cao-domblé

Dois litros de leite..

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados.. Um morreu, o outro não, por quê? Por que um deles era Longa Vida

Link para o comentário

Dois litros de leite..

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados.. Um morreu, o outro não, por quê? Por que um deles era Longa Vida

Esse eu conhecia mas de outro jeito.

Que o homem tinha colocado veneno no leite do outro,mas este não morreu pq o leite era longa vida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      972

Globo

2. E.R
      517

Super Mario

3. E.R
      1833

CINEMA

4. E.R
      181

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Doutor Chimoltrúfio
      77

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...