Ir para conteúdo

Leão apanha no Santos...

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcelo

10

• FooCH

5

• Barril do Chavinho

4

• Michael Valentine

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o Leão tem grande culpa nessa situação do Santos, sim. Mas esses caras não fizeram isso por causa do Santos, mas porque esse Castelão foi demitido quando o Leão estava lá. Quando o Leão chegou, ele quis demitir todos os funcionários que estavam lá na época do Luxemburgo.

É verdade isso aí, se o Leão é contratado logo após uma saída do Luxemburgo, ele muda tudo, até as tomadas do clube.

q critiquem o clube, então, q cede às exigências do treinador...

Eu tenho certeza que esse Castelão não fez isso por qualquer motivo. Provavelmente o Leão no mínimo quis humilhar o cara, o que é bem característica da parte dele.

Essa briga não teve NADA a ver com futebol.

Oh Marcelo, vc como santista devia saber que o Leão iria dar uma ajuda "money" para a Torcida Jovem do Santos e como isso nunca aconteceu, esse canalha junto com mais 7 foi tomar as dores da Jovem....Castelão sempre teve ligações com a Jovem!... ele não passa de um Covarde que acha que é o Rei da Vila Belmiro..

Mas o que é curioso é esse fato aconteceu justamente no dia em que o Leão foi cobrar uma divida de 700 mil reais que o Santos tem com ele....

Será que foi coincidência??? :ponder:

Sim, o Leão teve problema com a Torcida Jovem, mas esse Castelão não foi bater nele por causa disso. Isso tudo aconteceu porque o Leão demitiu ele.

Mas eu concordo com o Chapolin Gremista. O Leão merecia ter apanhado mais.

Link para o comentário

e deveria ter devolvido o título de campeão brasileiro de 2002 tb, né?

Link para o comentário

e deveria ter devolvido o título de campeão brasileiro de 2002 tb, né?

Quem ganhou o título foi o Santos, não o Leão.

O Leão não é ídolo do Santos. O Santos não tem ídolos medíocres, como outros times têm, como Rogério Ceni, Raí, Marcelinho Carioca, Neto, Edmundo... Em 2004 a torcidinha do São Paulo falou que o Rogério Ceni era o pior goleiro do Brasil, que era pipoqueiro. E a gente que é ingrato? O Santos é o time que mais trata bem seus ídolos. Mas seus ídolos de verdade, não esse mer** que é o Leão.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
E vocês queriam que eles fossem presos por causa de um corte no cotovelo do Leão?

Coitado do Castelão.

O corte foi de menos... E se aquela barra de ferro com, concreto tivesse acertado-o? Poderia até mesmo morrer, como o próprio disse na entrevista. Tinha que ser preso sim, por tentativa de homicídio... Mas num país, onde os traficantes escolhem por causa da ipunidade - Abadia fez isso, tendo estudado nosso péssimo sistema ...

Link para o comentário
E vocês queriam que eles fossem presos por causa de um corte no cotovelo do Leão?

Coitado do Castelão.

O corte foi de menos... E se aquela barra de ferro com, concreto tivesse acertado-o? Poderia até mesmo morrer, como o próprio disse na entrevista. Tinha que ser preso sim, por tentativa de homicídio... Mas num país, onde os traficantes escolhem por causa da ipunidade - Abadia fez isso, tendo estudado nosso péssimo sistema ...

E é por essa vontade insana de prender todo mundo que as prisões estão superlotadas... você vai dormir mais tranquilo se o Castelão e sua trupe forem presos?

Não tem a mínima necessidade de prender por causa de um negócio desse. Se for pagar cesta básica mesmo, é muito mais útil do que prender.

Link para o comentário
O Leão não é ídolo do Santos. O Santos não tem ídolos medíocres, como outros times têm, como Rogério Ceni, Raí, Marcelinho Carioca, Neto, Edmundo... Em 2004 a torcidinha do São Paulo falou que o Rogério Ceni era o pior goleiro do Brasil, que era pipoqueiro. E a gente que é ingrato? O Santos é o time que mais trata bem seus ídolos. Mas seus ídolos de verdade, não esse mer** que é o Leão.

q mané torcida do São Paulo, foram meia dúzia de imbecis...

eu não disse q o Leão é ídolo, claro q não é... mas só por isso, merece ser ofendido e agredido?

a torcida do Santos é ingrata, sim... criticou o Robinho qdo ele saiu, sendo q foi um dos últimos do elenco de 2002 a deixar o clube...

Link para o comentário

q mané torcida do São Paulo, foram meia dúzia de imbecis...

eu não disse q o Leão é ídolo, claro q não é... mas só por isso, merece ser ofendido e agredido?

a torcida do Santos é ingrata, sim... criticou o Robinho qdo ele saiu, sendo q foi um dos últimos do elenco de 2002 a deixar o clube...

Tem certeza disso? O Robinho ficou 1 mês sem aparecer no CT dizendo que queria ir pro Real Madrid. Em nenhum momento a torcida tentou agredir o Robinho.

Depois de um mês, ele volta e joga mais 7 jogos de despedida, sendo que a venda dele já estava certa. E ele foi aplaudido por toda a torcida. E sempre quando ele volta pra Santos, é adorado pela torcida. Se alguém foi ingrato nessa história, foi o Robinho, que jogava na categoria de base do Santos desde quando ele morava na favela em São Vicente, e quando já ganhava 400 mil por mês fez uma mer** dessa...

Ah, meia-dúzia de imbecis? Eu lembro que foi um jogo do São Paulo no Pacaembu que a torcida xingou o Rogério, logo depois da eliminação na Libertadores de 2004. E não foi a meia-dúzia não. Foi praticamente toda a torcida do São Paulo que estava no estádio, principalmente a Independente.

Link para o comentário

Coitado do Castelão.

E é por essa vontade insana de prender todo mundo que as prisões estão superlotadas... você vai dormir mais tranquilo se o Castelão e sua trupe forem presos?

Não tem a mínima necessidade de prender por causa de um negócio desse. Se for pagar cesta básica mesmo, é muito mais útil do que prender.

e é por essa insana vontade de desprezar a lei que nada evolui nesse Pais!

Brasil é um pais que não sabe o quer,querem acabar com a violencia e ao mesmo tempo cospem em suas proprias leis.

Eu queria ver se o leão fosse seu Avô ou seu pai como vc iria reagir?..Acha certo alguem agredir ou surrar vc ou seus familiares e ficar impune?..

Em qual pais do mundo vc pode surrar uma pessoa e apenas ser punido com pagamento de "cesta basica"?, amigo tenta isso nos USA e vc vai mofa na cadeia que lá tambem são super lotadas. E só são super lotadas pq existem pessoas como Castelão que acha que pode surrar quem ele bem entender!!

E outra.. eu vou durmir sim mais tranquilo se o Castelão estiver atras das grades, pq quando eu quiser ir a Vila Belmiro ver o Santos jogar não quero pisar no pé do Castelão sem querer e acabar sendo espancado por esse animal..ENTENDA uma coisa, esses canalhas que debocham da lei penal tem que ser preso, pq se não forem eles vão achar que podem fazer o que quiser, que nada vai acontecer com eles ou com os amigos deles e quando vc estiver na Av.Paulista de carro e sem querer bater num outro carro com um individuo dentro que nem o Castelão, o cara vai descer do carro e vai se achar no direito de te surrar,mesmo que a culpa não seja sua..e aí vc vai querer punição, vai querer a bendita Lei,não é?.....entende do que eu estou falando??

DINHEIRO NÃO RESOLVE HUMILHAÇÃO,cadeia sim!, coloca esse animal na jaula e em uma semana ele vira mulher da cela!!,ele não quer agir que nem um animal, então que seja, PRA JAULA!!! JÁ...

Link para o comentário

Desprezar a lei? Mas as penas alternativas também estão previstas na lei. E o Brasil importou muitas dessas prisões alternativas de outros países desenvolvidos. Aliás, tudo na nossa lei é importado de outros países.

E eu quero ver quando um familiar seu for mandado pra uma "jaula", como você disse, por causa de uma briga na rua. Qualquer um de nós está sujeito a cometer crimes. Aí eu quero ver se você vai achar legal que ele fique preso numa cela com traficantes, assassinos, estupradores...

Ah, e como você disse, que tem que mandar ele pra jaula pra virar mulher de cadeia, lembre-se de que ele vai ficar poucos anos preso. Se ele não estiver morto, ele vai sair da cadeia. E com certeza vai sair muito pior do que entrou.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Aff, não dá nem para discutir nesse tópico tamanho o clubismo do Marcelo...
Hein? Clubismo por quê?

Ah, vai dizer que se não fosse acontecido no Santos você ia proteger tanto o Castelão assim?

Link para o comentário
Tem certeza disso? O Robinho ficou 1 mês sem aparecer no CT dizendo que queria ir pro Real Madrid. Em nenhum momento a torcida tentou agredir o Robinho.

Depois de um mês, ele volta e joga mais 7 jogos de despedida, sendo que a venda dele já estava certa. E ele foi aplaudido por toda a torcida. E sempre quando ele volta pra Santos, é adorado pela torcida. Se alguém foi ingrato nessa história, foi o Robinho, que jogava na categoria de base do Santos desde quando ele morava na favela em São Vicente, e quando já ganhava 400 mil por mês fez uma mer** dessa...

Ah, meia-dúzia de imbecis? Eu lembro que foi um jogo do São Paulo no Pacaembu que a torcida xingou o Rogério, logo depois da eliminação na Libertadores de 2004. E não foi a meia-dúzia não. Foi praticamente toda a torcida do São Paulo que estava no estádio, principalmente a Independente.

então, meia dúzia de imbecis de torcida organizada q não tem nada na cabeça... <_<

campanha "VAZA, ROBINHO", me lembro bem... qdo ele voltou nesses 7 jogos aí, a torcida (provavelmente os imbecis de organizada tb) pulou o nome dele no grito da escalação...

toda torcida faz mer**... a do Palmeiras já vaiou o Marcos tb...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...