Ir para conteúdo

Nova voz da Dona Clotilde

Thomas

Recommended Posts

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cr$500Cruzados

5

• Diego@Marinho

4

• Renan

1

• Ô cô...

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nada mal a dublagem Beatriz. Logo ela acha o tom certo.

Realmente é difícil desacostumar com a incofundível e impecável dublagem da Helena, mas não tem jeito. Assim como aconteceu com o Marcelo Gastaldi.. Até o Tatá aparecer demorou pra aparecer um dublador que se encaixasse tão bem.. Lembram do Cassiano Ricardo que horrível que foi? Era triste ver o Chespirito com aquela voz de babaca.

Link para o comentário
Eu não entendo pq q não fazem o obvio quando morre algum dublador que é chamar um parente próximo pra substituilo

A voz certamente será bem próxima e quase igual dependendo de outros fatores.

Não basta ter a voz semelhante a do parente próximo, tem que ter também formação em teatro para poder dublar ;)
Link para o comentário
Eu não entendo pq q não fazem o obvio quando morre algum dublador que é chamar um parente próximo pra substituilo

A voz certamente será bem próxima e quase igual dependendo de outros fatores.

Não basta ter a voz semelhante a do parente próximo, tem que ter também formação em teatro para poder dublar ;)

só acho q vale a pena investir numa voz proxima

Link para o comentário

de fato eh bem dificil se acostumar, parece uma velha que esqueçeu a dentadura em casa... entretanto em alguns momentos a voz fica boa, oscila muito. quem sabe com o tempo não melhora

Link para o comentário

Pois desde que soube que era ela já previ que ia gostar... Claro que sim, há melhores (teve um episódio de House em que aparecia a mãe dele. A dubladora, que eu num sei nquem é tinha uma voz muito parecida a da Helena décadas atrás.). Ela ainda num chegou lá, mas mesmo assim lhe dou 9!!!

Alguém poderia fazer uma montagem de alguma fala dela do desenho e por em algum episódio do Chaves ou do Clube??? Acho que a voz dela se encaixaria muito bem na Angelinez...

Link para o comentário

Na minha opinião ficou muito parecida com a voz da inesquecível Helena Samara!!!!

Eu gostei sim...de 0 a 10 eu dou 9, porque 10 é só a Helena!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...