Ir para conteúdo

TOP Episódios - Chapolin

heitorpires

Recommended Posts

TOP EPISÓDIOS

CHAPOLIN

Qual sua opinião sobre o episódio de hoje?

1-ÓTIMO

2-BOM

3-REGULAR

4-RUIM

Regra: Não é permitido fazer aqui comentários sobre o episódio, apenas vote como nos exemplos:

No dia 1º/09, vote assim:

Segunda - (nome do episódio se quiser) - 3 (REGULAR)

No dia 2/09, vote assim:

Terça - 1 (ÓTIMO)

Depois de conselhos da moderação, foi reformulada e criada a nova votação semanal de episódios.

No término de cada semana, será divulgado qual foi o episódio campeão (com a maior nota).

Depois que não faltar nenhum episódio a ser reprisado, será feita uma votação com os campeões semanais.

Caso um episódio seja reprisado antes de todos terem sido exibidos, a votação deste dia será anulada.

Peço encarecidamente que votem, acho que acompanhar essas enquetes será muito legal.

Dica: procurem votar logo depois de assistir ao episódio do respectivo dia.

E cuidem para não votar no dia errado!

Evitem zoar votando antes do episódio ser exibido. (sei que ninguém aqui faz isso, só pra lembrar os engraçadinhos :P)

Depois de cada exibição, será postado aqui o nome do respectivo episódio.

As opiniões podem ser postadas até no máximo domingo a tarde, antes do tópico ser fechado.

Procurem não editar suas opiniões antes do encerramento.

;)

OBS: Os votos do dia 30/08 (Tesouro do Pirata Fantasma) já foram computados.

Link para o comentário

Segunda-feira 1º/09

SOLDADO CHESPIRITO / O POÇO DO RACHA-CUCA

(Quando passar 2 episódios em 1 (ou até 3!), têm que fazer uma média da opinião sobre os 2 episódios)

Link para o comentário

Apenas uma dúvida Heitorpires: Eu posso colocar a minha opinião sobre os episódios mais tarde, quando eles forem colocados para download? É que aqui não passa.

Pois tem uns em que eu nem me lembro direito por isso não daria para colocar o que acho deles. O mesmo ocorre quando passar um episódio inédito...

Link para o comentário
Apenas uma dúvida Heitorpires: Eu posso colocar a minha opinião sobre os episódios mais tarde, quando eles forem colocados para download? É que aqui não passa.

Pois tem uns em que eu nem me lembro direito por isso não daria para colocar o que acho deles. O mesmo ocorre quando passar um episódio inédito...

As opiniões podem ser postadas até no máximo domingo a tarde, antes do tópico ser fechado.

Até porque tem gente que vai ter que baixar pra assistir.

Mas quem tá assistindo agora, recomendo que já vote :D

Link para o comentário

Soladado Chespirito/O Poço do Racha Cuca: 2 (bom)

Link para o comentário

Conforme discussão na Área 51:

Tópico Fechado.

Os comentários sobre o episódio devem ser feitos no respectivo tópico do Chapolin.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...