Ir para conteúdo

Fases do Programa Chespirito no Brasil

156felipe

Qual emissora fez melhor  

24 votos

1. 1. qual dessas emissoras fizeram o melhor trabalho

• Chespirito(CNT/Gazeta) 1997
      9
    • Clube do Chaves(SBT) 2001-2002
      15

Recommended Posts

Clube do Chaves, pela excelente dublagem dos quadros Chómpiras, Chapatin, Chaparrón e Chapolin, e pelas adaptações.

O ruim da CNT foi as vozes, pois eram péssimas, e as adaptações, pois não existiam naquela dublagem.

Link para o comentário

A única coisa que eu gostei da CNT, foi a exibição das aberturas originais, mas de resto o SBT foi melhor!!!

Link para o comentário

CNT exibia tudo na integra, sem cortes, sem mudanças de hoarios toda hora

A dublagem era boa sim, o ruim mesmo era não ter o Osmiro

Acho que o pior foi que ela não exibiu todo que tinha no seu acervo

E outra coisa ruim era a adaptação

Link para o comentário

Ambos os trabalhos foram medianos, pra pegar leve.

O que fizeram principalmente com o quadro Chaves, tanto na CNT como no sbt, foi pra acabar.

Desperdiçaram a chance de botar o Mário Vilela para dublar o Edgar, sendo que ele estava vivinho. A CNT fez pior, não utilizou nem o Osmiro (embora o sbt também tenha pecado em não utilizar o Eleu).

Por isso, meu voto é em empate de zero.

Link para o comentário
Olha ... A CNT fez o maximo que podia ... Já o SBT mesmo com tanto dinheiro comprou os piores anos da série! :blankstare:

Eu acho que tanto a CNT/Gazeta como o SBT compraram essas temporadas mais recentes por puro desconhecimento. Talvez a Televisa tenha vendido a série, e mandado as temporadas que achou mais conveniente, com imagem melhor. Principalmente no caso da CNT/Gazeta, que o programa ainda era 100% desconhecido no Brasil.

Link para o comentário

Em minha opinião, considero ambas as fases muito boas, com boa dublagem e com excelentes quadros, mas tendo que escolher apenas uma, voto na opção Clube do Chaves (SBT), pois como disse o Luis Pancada, foi melhor pelo conjunto da obra.

:pirata:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...