Ir para conteúdo

maquete do Chaves

heladio

Recommended Posts

pessoal, eu já postei isso aqui uma vez, sobre quem ja fez maquetes da vila do chaves, etc... muitos comentarios, pessoas que fizeram, e tal... porem agora eu to quase decidido em fazer uma, alias mandar fazer uma...

Alguem tem algum site especializado em maquetes ?

Outra coisa que queria pedir ao pessoal, uma vez vi em um site e em um dvd do chaves tipo uma planta da vila.... igual a uma planta de um predio em construção, como são todas as casas, a parte de cima da casa da florinda a outra parte da vila onde tem a fonte, etc.... Alguem tem e poderia me passar o link de onde tem esse desenho da vila o mais detalhado possivel ? ou senão postar aqui fotos da vila real e em desenho.....

pretendo mandar fazer daqui para janeiro......

agradeço muito quem puder me ajudar...

valeu.

Link para o comentário

Caramba, mt caro, queria por uns cem reais, uma pequena mesmo, que nao passasse de 50 cm de largura por exemplo.... essa é uma das fotos, só falta a parte de cima da casa de dona florinda, que era a casa que jaiminho morou..... e a outra foto que eu queria era sem ser uma planta, uma foto real da vila.... que mostra bem como é a vila...

se vc tiver ja me ajuda...

valeu.

Link para o comentário
Caramba, mt caro, queria por uns cem reais, uma pequena mesmo, que nao passasse de 50 cm de largura por exemplo.... essa é uma das fotos, só falta a parte de cima da casa de dona florinda, que era a casa que jaiminho morou..... e a outra foto que eu queria era sem ser uma planta, uma foto real da vila.... que mostra bem como é a vila...

valeu.

Nossa, que coincidencia, vagando pela internet achei esta foto:

ViladoChaves-full.jpg

também o mapa da vila do Chaves feito por [[Chespirito (personagem)|Chespirito]] (tô inspirado), adaptado pelon Igor da Salt Cover, e do Tinha que ser o Chaves:

8mapa.gif

Link para o comentário

valeu.

Nossa, que coincidencia, vagando pela internet achei esta foto:

ViladoChaves-full.jpg

também o mapa da vila do Chaves feito por [[Chespirito (personagem)|Chespirito]] (tô inspirado), adaptado pelon Igor da Salt Cover, e do Tinha que ser o Chaves:

Eu ia postar essa mais sei lá ñ é bem igual a Vila(na minha opinião).

Caramba, mt caro, queria por uns cem reais, uma pequena mesmo, que nao passasse de 50 cm de largura por exemplo....

Cara ñ sei se esse é o preço, eu chutei que deve ser uns 1000 reais, talvez seje bem menos, foi meu palpite, ñ entendo de maquetes.

Vlw.

Link para o comentário

Mandei um e-mail para o cara do site que o Felipe postou aqui e o cara me respondeu o seguinte:

"Caro Renan.

Ate poderiamos executar as maquetes do patios da serie chaves, mas estamos com nossa agenda de serviços completa ate 15 de novembro.

Ate la, se você quiser poderemos atende-lo.

Como fa do chaves, tambem, receba um abraço do

Edgar M. Kairuz"

Bom, o trabalho dele dece ser muito bom, já que ele está ocupado até novembro...e também falta me passar os preços e os tamanhos das maquetes!!!!

P.S.: E descobri também que ele é mais um fã das séries CH...srsrsrsrsrs

Link para o comentário
Mandei um e-mail para o cara do site que o Felipe postou aqui e o cara me respondeu o seguinte:

"Caro Renan.

Ate poderiamos executar as maquetes do patios da serie chaves, mas estamos com nossa agenda de serviços completa ate 15 de novembro.

Ate la, se você quiser poderemos atende-lo.

Como fa do chaves, tambem, receba um abraço do

Edgar M. Kairuz"

Bom, o trabalho dele dece ser muito bom, já que ele está ocupado até novembro...e também falta me passar os preços e os tamanhos das maquetes!!!!

P.S.: E descobri também que ele é mais um fã das séries CH...srsrsrsrsrs

Deve ser um bom trabalho mesmo.

E que bom, mais um fã CH perdido pelo mundo.

Vlw.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Muita gente falar em fazer maquete da via e tal... por onde eu ando vejo tópicos desse tipo... Tô pensando e refazer uma tb... Aproveitar que eu tenho umas folhas de isopor sobrando lá em casa e tal.... Eu já fiz uma há muito tempo... botei até umas fotos aqui pro pessoal ver... tinha os dois pátios, cenário das casas e tudo!!!

Link para o comentário

Não sei se já cheguei a dizer aqui mas eu já montei uma maquete da vila em Papelão.

Não cheguei a pintar, mas a estrutura estava pronta, a escada foi uma das partes mais trabalhosas.

A estrutura não era uma coisa que se diga "Oh minha nossa! Que estrutura!", mesmo porque era tudo colado com durex.

Depois da mudança acho que jogaram fora tudo, nem cheguei a tirar fotos.

Minha vontade mesmo é fazer uma com madeira e pintar, com fidelidade às cores da série, fazer até o terceiro pátio, conforme o mapa de Chespirito.

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marlombríssimo Kid
      29

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      29

3. Doutor Chimoltrúfio
      61

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Marlombríssimo Kid
      29

5. Doutor Chimoltrúfio
      29

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...