Ir para conteúdo

Por que os grandes clubes seguem nas mãos de cartolas?

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Mustafá, Monica, Dualibi, Eurico...entre muitos outros cartolas...por que os grandes clubes seguem reféns destes caras, que só atrasam os times?

Postado

muitos deles (como o Eurico) manipulam e subornam os conselheiros, e todas as outras pessoas que exercem funções importantes no clube, as que não aceitam, são mandadas embora. É difícil se livrar de um dirigente que tem toda uma corja de safados como ele envolvidos com o clube por trás de tudo.

Postado
Mustafá, Monica, Dualibi, Eurico...entre muitos outros cartolas...por que os grandes clubes seguem reféns destes caras, que só atrasam os times?

O Della Monica é muito melhor que o Mustafá, escuta mais os conselheiros, é um homem de bem, ao contrário do nojento cartola que comandava o Palmeiras.

O Eurico é bandido, e só vai sair morto do Vasco, não tenho dúvidas de que ele tem ligação com as comunidades(leia-se favelas) que ficam perto do clube e deve acabar conseguindo títulos de sócios para pessoas dessas favelas, que em troca, sempre votam nele. Sem contar os taxistas que devem ganhar a carteira de sócio do clube, com a ajuda do Zé do Táxi. Por quê você acha que as eleições no Vasco são tão violentas ? Porque a maioria dos novos sócios são gente apradinhada pelo Eurico, os vascaínos de bem são todos contra o Eurico.

É inacreditável o Dualib ainda estar no poder, mas acho que aquele outro picareta e ex-aliado dele, o Andrés Sanchez, vai assumir o comando do Corinthians em pouco tempo. A era Dualib está por um fio.

Postado

Você tá louco Antonio?

O Della Monica é um cara do bem, que põe o Palmeiras em primeiro lugar.

Se estamos nessa situação, deve-se muito ao Musgambá, ele roubou demais.

Mais aos poucos estamos nos reerguendo!

Postado

Como o E.R disse, o Eurico só sairá do Vasco morto.

Postado

Não importa a opinião dos torcedores, se alguém tem domínio sobre o aparelho do clube, e podemos fazer um paralelo com o aparelho partidário e estatal, ele manda e desmanda e muitos dizem amém. O Eurico já se enraizou no Vasco, vai ser difícil tirá-lo de lá. Muitos lhe devem favores, muitos conseguiram emprego devido à mão do Eurico... é o voto de cabresto. :closedeyes:

Postado
Você tá louco Antonio?

Desculpe se eu citei algum nome errado...é que essa questão de cartolas eu não entendo muito, por isso postei o tópico...:P;)

Postado
Você tá louco Antonio?

Desculpe se eu citei algum nome errado...é que essa questão de cartolas eu não entendo muito, por isso postei o tópico...:P;)

Ah entendi, te perdôo! :lambada:

Postado

mesmo eurico sendo bandido ele algumas vezes pensou grande em relação ao vasco, ao contrário de um certo presidente que faliu o time que eu tanto amo e deixou ele na desgraça do futebol brasileiro, humilhado nos últimos dois anos... ainda bem que miguel pinho está fazendo uma "perestroika" (ajudando e muito pela recuperação das dívidas, tbm arrumando a sede social e o estádio da curuzu) e uma "glasnost" (mostrar os podres da era roubinho) no time, que na minha opinião está no caminho certo, e modéstia à parte, em 2009 teremos a "selepapão" :lambada:

Postado

O Eurico é bandido e isso é incontestável

Mais pra mim, penso eu q o eurico se ferrou mto com a criação da Lei pelé, jah q ele visivelmente naum consegue se adaptar a lei, jah q ele naum consegue segurar jogadores , e grandes valores vão embora qse sempre de graça e além do q , roubando do time, soh faz contratações macabras cm os tais , elinton , tadic , gomes, felipe alves, andré lima (q por alguma razão tah jogando bem no botafogo), e outra q nem o eduardo falou , ele soh ganha pq compra votos de povos humildes e junto com seus comparsas sempre sabota de algum jeito as eleições

Artur Tourinho , embora seja tb um **** safado q soh fazia mer** e roubava MUITO no paysandu, acho q ele ainda sim naum consegue ser pior q o eurico

Postado

pq é uma coisa q envolve mtos homens e dinheiro... aih tem corrupção

Postado

pelo menos libertadores o eurico deu pra vcs ¬¬... e nem me venham com papo q o time era escroto, pq passando do boca, a única dificuldade seria enfrentar o santos

Chapolin Gremista
Postado

Problema do Corinthians, Palmeiras, Vasco.

Só sei que o meu Grêmio está bem, Obrigado com Paulo Odone. :surfing:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...