Ir para conteúdo

Matéria de Chaves e Chapolin na Revista Crash

Fly

Recommended Posts

Fly, a Malicha aparece em 3 episódios:

. A primeira aula (primeira aula da Escolinha do Prof. Girafales)

. O Caçador de Lagartixas

. Roupa Limpa Suja-se em Casa

O primeiro o sbt tem dublado, pois já exibiram cenas em chamadas. O segundo também, pois exibiram o resumo no FF. E o terceiro dizem que o sbt também tem, e que teria sido exibido em 1990. Dos 3, o único que não há relato de exibição na íntegra é o das lagartixas.

O curioso é que, no Quiz do Chaves, uma das perguntas é sobre a Malu. É mole? Não exibem e ainda perguntam da personagem...

O Primeiro Dia de aula passou uma unica vez em 90

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fly

7

• Diego@Marinho

4

• Filipe Chambón

3

• Don Juan Thiago

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Oi, obrigado pelas infos da Malu (Malicha). Segunda já começo a entrar em contato com todos que toparam ajudar, por favor quem tiver imagens de divulgação em bom tamanho eu vou precisar, quero realmente fazer um trabalho. E com certeza colocarei agradecimentos na revista ao fórum e a todos vocês.

Quanto ao grupo dos "netos da Dona Neves" quero contato sim, de preferência e-mail ou orkut. Pode me passar por MP?

Obrigado! Abraços povo!

Link para o comentário

Obrigado e desculpa perguntar tanta coisa, é que não quero nada errado na matéria.

Mais algumas coisinhas. Me confirmem, por favor, o nome da atriz que faz a Malicha (Malu) que é sobrinha do seu madruga né? Prima da Chiquinha portanto?

E sobre outros personagens menores. Qual o nome da louca da escada? Que atriz a interpreta? Ela aparece em dois episódios né? Ela mora na mesma casa que já foi da Gloria e do Jaiminho?

O Seu MadrOga tem que nome no original? Ele só aparece um episódio? Que ator fez ele? Que dublador o dublou no Brasil? Ele é o que? Primo do Seu Madruga?

E por fim Paty e Gloria... Foram 4 patys e 3 Glorias né? Sabem o nome das atrizes que as interpretaram? E em quantos episódios cada uma apareceu?

Prometo que agora eu paro... rs

Link para o comentário
Obrigado e desculpa perguntar tanta coisa, é que não quero nada errado na matéria.

E sobre outros personagens menores. Qual o nome da louca da escada? Que atriz a interpreta? Ela aparece em dois episódios né? Ela mora na mesma casa que já foi da Gloria e do Jaiminho?

O Seu Madruga tem que nome no original? Ele só aparece um episódio? Que ator fez ele? Que dublador o dublou no Brasil? Ele é o que? Primo do Seu Madruga?

E por fim Paty e Gloria... Foram 4 patys e 3 Glorias né? Sabem o nome das atrizes que as interpretaram? E em quantos episódios cada uma apareceu?

respondendo pelas fontes

atriz: Janet Arceo

você quiz dizer seu madroga não então: em espanhol: Don Román. se aparece em 1 episódio só: acho que sim (o primo do seu Madruga). ator: Germán Robles (irmão de Ramón Valdez). dublador: não sei. parentesco com Madruga: exatamente

acho que foram 3 patys e 3 glórias lembro o nome de uma das patys e de uma das glórias Ana Líllian La Marcorra (a paty mais conhecida que aparece nos episódios comuns) e Regina Torné (a glória que contracena com Ana Líllian La Marcorra)

:joinha:

Link para o comentário

Não foram só 3 Glorias e 4 Patys???

E é isto mesmo, Seu Madroga, escrevi errado...

Será que alguém mais consegue me ajudar com as perguntinhas? rs

Link para o comentário
você quiz dizer seu madroga não então: em espanhol: Don Román. se aparece em 1 episódio só: acho que sim (o primo do seu Madruga). ator: Germán Robles (irmão de Ramón Valdez). dublador: não sei. parentesco com Madruga: exatamente

Só pra esclarecer: O Germán Robles não é irmão do Ramón Valdés, o irmão do Ramón era o Germán Valdés "Tin Tan". Há pouco tempo, o Germán Robles saiu em um livro com receitas de famosos, no México. Ele também é dublador e dublou o filme Ratatouille.

O dublador dele no Brasil foi o Luis Carlos de Moraes, que também é ator e já fez várias novelas.

Link para o comentário

Mais algumas coisinhas. Me confirmem, por favor, o nome da atriz que faz a Malicha (Malu) que é sobrinha do seu madruga né? Prima da Chiquinha portanto?

Maria Luisa Alcalá. O Seu Madruga é padrinho dela, e não tio

Dona Ebuviges. Janet Arceo, sim aparece em dois episodios, ela morou neste apartamento mesmo

O Seu MadrOga tem que nome no original? Ele só aparece um episódio? Que ator fez ele? Que dublador o dublou no Brasil? Ele é o que? Primo do Seu Madruga?

Don Román. Sim, German Robles, Luis Carlos de Moraes, primo so Seu Madruga

Foram 4 atrizes interpretando a Paty, idem a Gloria

Maribel Fernandez - Glória 1: 1972

Olivia Leiva - Glória 2: 1975

Regina Torné - Glória 3: 1978

Esqueci o nome - Glória 4: 1988

Desconhecida - Paty 1: 1972

Rosita Buchó - Paty 2: 1975

Anna Lilian de la Macorra - Paty 3: 1978 e 1979

Veronica Fernandez - Paty 4: 1988 e 1989

Link para o comentário
Bom, há alguns vídeos no Youtube e muitos deles se destacam na participação de Malicha, eis aqui dois links de vídeos.

http://www.youtube.com/watch?v=Qx9pYDQRYhA - Malicha quer sujar o Kiko

http://www.youtube.com/watch?v=SrYCGphtNfA - Santa ignorância, versão 1

Peraí! Fiquei na dúvida.. Então a Malicha não apareceu só nos episódios que disseram antes (Fabão) - "A primeira aula" (primeira aula da Escolinha do Prof. Girafales); "O Caçador de Lagartixas" "Roupa Limpa Suja-se em Casa" - ?

Link para o comentário
Bom, há alguns vídeos no Youtube e muitos deles se destacam na participação de Malicha, eis aqui dois links de vídeos.

Peraí! Fiquei na dúvida.. Então a Malicha não apareceu só nos episódios que disseram antes (Fabão) - "A primeira aula" (primeira aula da Escolinha do Prof. Girafales); "O Caçador de Lagartixas" "Roupa Limpa Suja-se em Casa" - ?

Roupa Limpa Suja-se em Casa = Malicha quer sujar o Kiko

A primeira aula = Santa ignorância, versão 1

Link para o comentário

Roupa Limpa Suja-se em Casa = Malicha quer sujar o Kiko

A primeira aula = Santa ignorância, versão 1

Nóóósssa! Ai que burra! Dá zero pra mim!

Obrigada pelos esclarecimentos, Peludo ;)

E a "poprósito".. Tenha uma p*** curiosidade de ver esse primeiríssimo episódio da escolinha..

Link para o comentário

Obrigado gente...

PS.: Alguém sabe o nome da "Desconhecida - Paty 1: 1972" e da "Esqueci o nome - Glória 4: 1988"

Não tem em nenhum lugar? Nem em guias de episódios mexicanos?

Tem algum outro personagem "semi-fixo" de Chaves ou Chapolin que mereça destaque?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...